Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_slb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:15
Alguém sabe o histórico dos jogos entre Benfica e porto? Vitorias para um e outro lado
Jogos: 225

Vitórias do porto: 87
Vitórias do Benfica: 83
Empates: 55
OBrigado.

O Jorge Jesus no Benfica tem com eles:

V  4
D  7

E  2

é isto ou estou a esquecer de alguma coisa?

Esses jogos que colocaste estão todas as competições incluídas?

esses números são maus mas até conseguia viver com eles, o problema é que para o campeonato que é o que interessa, temos 1 vitória e 5 derrotas e dessas 5 derrotas, 2 foram no jogo decisivo do título (este ano e no ano passado), 1 foi a humilhação dos 5-0 e outra foi a humilhação deles serem campeões em nossa casa.

Slb23

Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:29
Os porcos assinaram com rui vitoria ao mesmo tempo que sacaram lá dois jogadores.

Cheira-me.  :confused:
Que jogadores?

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:20
Bem... se calhar à terceira é de vez.
Há 3 anos que ouço que o saporte vai estar forte.
o sporting para o ano sem europa estara sempre mais forte pelo menos no campeonato, é bom que o Benfica encare o Sporting de maneira diferente na proxima epoca,apesar do jardim ser bom tecnico não sera facil para ele no inicio construir uma equipa com ex juniores

Mais forte como?
Vão perder o melhor jogador.
Não vão conseguir contratar alguém de jeito.

Não entendo o mais forte.

Chelas

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:29
Os porcos assinaram com rui vitoria ao mesmo tempo que sacaram lá dois jogadores.

Que jogadores?

Tiago Rodrigues e Ricardo

Roenin

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 13:36
Não só abafámos o porto como o fizemos nos dois jogos.

Meu dEUS, como é possível?!?!

Ainda vais ler que não ganhámos para dar hipótese.

Abafar é ter medo do adversário... e depois ainda permitir contra ataques. Isto chegou a um ponto que já nem há por onde pegar.

nogueira

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:20
Bem... se calhar à terceira é de vez.
Há 3 anos que ouço que o saporte vai estar forte.
o sporting para o ano sem europa estara sempre mais forte pelo menos no campeonato, é bom que o Benfica encare o Sporting de maneira diferente na proxima epoca,apesar do jardim ser bom tecnico não sera facil para ele no inicio construir uma equipa com ex juniores

Mais forte como?
Vão perder o melhor jogador.
Não vão conseguir contratar alguém de jeito.

Não entendo o mais forte.
Se tudo correr normalmente, o Sporting para o ano na melhor das hipóteses fica em 4º. Na melhor das hipóteses.

Roenin

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 13:34
Já li de tudo aqui, agora sim.

Posso morrer satisfeito!!
De facto dizem-se muitas asneiras!
Quem não sabe é como quem não vê! Já dizia a minha avó!

Então tu és bem cego.

gustavoF

Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

helderrocha

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!

Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.

ou bastava nao ter sofrido golos após lançamentos contra nacional e porto

insatisfeito

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:29

Que jogadores?

ricardo e tiago rodrigues.

Ao mesmo tempo Leonardo jardim virou-se para outro lado e jesualdo ficou fora de hipotese no sporting.

É só ver o ciclo de acontecimentos.

|OnE|

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.
Tem culpa no sucesso e no insucesso.
Não é grande no sucesso e teve azar no insucesso.

Manpaz1904

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!

Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.
Ou por "culpa da defesa". Bastava não ter sofrido contra o Estoril.

Dá para os 2 lados.

A verdade é que eles defendem bem melhores que nós. E não é só deste ano.

johncleese

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.

Também já disse isso. Nessa altura ninguém acreditava em disputar o titulo, ir á final da Taça e ir a uma final europeia

Chelas

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver