Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.
Tem culpa no sucesso e no insucesso.
Não é grande no sucesso e teve azar no insucesso.


Manpaz1904

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!


Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.
Ou por "culpa da defesa". Bastava não ter sofrido contra o Estoril.

Dá para os 2 lados.

A verdade é que eles defendem bem melhores que nós. E não é só deste ano.

johncleese

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.

Também já disse isso. Nessa altura ninguém acreditava em disputar o titulo, ir á final da Taça e ir a uma final europeia

Chelas

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

nogueira

Citação de: helderrocha em 20 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!


Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.

ou bastava nao ter sofrido golos após lançamentos contra nacional e porto
Lá está. Estás a dar-me razão.

TJSF

Um Sporting forte é o melhor que nos pode acontecer, pode ser que para os benfiquistas de lisboa mudem de opinião e Vieira e Jesus se sintam pressionados a ter resultados.

Woody

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.
O dificil da questão em relação ao Jesus é que ambos têm um pouco de razão.

Roenin

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 13:36
Não só abafámos o porto como o fizemos nos dois jogos.

Meu dEUS, como é possível?!?!
Queres explicar o teu ponto de vista ou vais ficar só a mandar uma bocas? Eu achava que isto era uma espaço para se falar/debater mas é cada vez mais um espaço de medição de pilas e de gozo.

Fartinho disto.

Quando se diz que o porto foi abafado pelo Benfica nos 2 jogos perde-se logo qualquer margem para pedir debates.

Chefe

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

gustavoF

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

Eu nunca vi o jesus a faltar ao respeito ao sporting por exemplo.

Edu

Paulo Fonseca, Leonardo Jardim, mesmo o Rui Vitória... Bons treinadores, jovens e portugueses. Acho claramente que os treinadores portugueses começam a fazer a diferença e gosto disso.

CM7906

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.
Tem culpa no sucesso e no insucesso.
Não é grande no sucesso e teve azar no insucesso.

Precisamente, mas reforco que o Artur nos momentos chave falhou esta epoca.

insatisfeito

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

Eu nunca vi o jesus a faltar ao respeito ao sporting por exemplo.

nem ao porco

Chelas

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

Não estejas a riscarf porque o Juju é benfiquista