Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 02:28
Quando vencermos os 29 jogos, eles vencem 30. Exige-se a perfeição e não nos dão condições para isso.

Correndo ou não com o Jesus, já não sei o que é melhor, o resultado é sempre o mesmo.
Erm...

Isso é impossível.

Eram quase 3 da manhã, tu percebeste a ideia seu palhaço.

TJSF

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:35
Se isto ficar assim:

- Benfica - jesus
- porco - rui vitoria
- sporting - jardim
- braga - paulo fonseca


vamos ter muitos mais jogos onde a nossa tactica vai vacilar.



(juntando uma epoca de obsessão na champions)
Pode ser que se sinta mais pressão para ter resultados e não estes finais de época em festa.
Atribui-se a culpa ao Vieira e ao Artur e arruma-se já o assunto.
Não, para os lisboetas benfiquistas perder com o Porto já é regra, perder com o Sporting já lhes custa mais. Como se convive com mais sportinguistas talvez isto ajude o Benfica.

CM7906

Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
epah essa do Artur ter lixado a equipa é incrivel, se vais por ai entao este ano só chegaste a final da liga europa pk o Artur contra o leverkusen defendeu tudo que havia para defender,senão eras logo eliminado nos 16 avos de final O0
Pobres e mal agradecidos, ja disse aqui varias vezes, o Artur é grande GR e nao vejo outro melhor que ele para nos, falhou duas o tres vezes, sim, mas eu ja nem contos os jogos que ganhamos o nao levamos mais graças a ele. Memoria curta é fdd
Memória curta? Se é para memória longa, avalia-se desde o início da época. 6 ou 7 frangos que mamou ao longo da temporada.
Mas nao precebes que frangos levam todos, TODOS, nao encontras um que nao leve, o Neuer leva, o Cech leva, o Buffon leva, ja nem falo do casillas, e estes teem defesas melhores que as nossas, podes por qualquer guarda redes, ha-de sempre levar 2 o 3 na época. 7 ? estarás a esagerar um pouco. A sério, Artur é um optimo Redes

Ninguem diz que nao, mas foi um redes que falhou nos momentos decisivos e nisso lamento, mas e factual. Gosto do Artur e manteria a aposta, mas precisamos de analisar com atencao se isto de falhar nos momentos decisivos e um problema de competitividade ou uma simples coincidencia

Chelas

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:31
Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

Jesualdo é benfiquista, Jesus é lagarto, Paulo Bento benfiquista..isso não tem nada a ver

Não estejas a riscarf porque o Juju é benfiquista
Ele disse que não

Então o enteado dele ( meu amigo pessoal ) não sabe o clube do padrasto?

Pá, também dizias que eras amigo do Miguel Lopes e que ele era Benfiquista.

E ele é benfiquista , so que infelizmente é do clube que lhe paga pelos vistos. Mas eu é que sou o tretas tudo bem  :amigo:

Tenho dificuldades em aceitar que seja Benfiquista e ter chegado ao rival sendo sócio há mais tempo que o presidente da altura.
Mas por mim são coisas irrelevantes.  O0

Pah veres um gajo que em miudo andava com fato treino do Benfica, que dizia ha boca cheia que o sonho era jogar no Benfica etc etc .... eu nao tenho anda em ganhar em vir dizer que ele é ou nao benfiquista nem me interessa isso para nada

Edu

O que me aborrece é este sentimento que, para o Benfica ser campeão, tem que ser perfeito. É isto que não faz sentido mas que acontece na realidade.

Eu não gosto de falar nas arbitragens, penso que ainda não me debrucei sobre isso uma única vez, aceito que se diga que houve erros do Jesus, principalmente no dragão mas considero muito dificil que uma equipa, durante uma temporada, tenha que ser perfeita, praticamente sem escorregar, sem erros.

E é esse caminho que se exige ao Benfica, porque de outra forma parece nunca conseguir ser campeão. Há algo de errado, como todos o sabemos, mas rejeitamos falar nisso. O certo é que já são 14 em 20 anos e estão quase com tantos campeonatos quantos nós.

gustavoF

Estes ultimos 3 anos foi mau demais, os porcos nao perdem em casa para o campeonato faz 3 anos, e entretanto tivemos que gramar com 2 campeonatos invictos....

|OnE|

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:35
Se isto ficar assim:

- Benfica - jesus
- porco - rui vitoria
- sporting - jardim
- braga - paulo fonseca


vamos ter muitos mais jogos onde a nossa tactica vai vacilar.



(juntando uma epoca de obsessão na champions)
Pode ser que se sinta mais pressão para ter resultados e não estes finais de época em festa.
Atribui-se a culpa ao Vieira e ao Artur e arruma-se já o assunto.
Não, para os lisboetas benfiquistas perder com o Porto já é regra, perder com o Sporting já lhes custa mais. Como se convive com mais sportinguistas talvez isto ajude o Benfica.
Não é mal observado de todo.

kallou

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!


Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.

Imagina tu...que se o Benfica tivesse um lateral esquerdo em condições...não tinha marcado aquele golo contra o Braga na própria-baliza...não teria sido o único jogador da linha defensiva a por o jogador do Porto em linha no 1º golo deles na luz...não teria feito uma falta estúpida junto à linha lateral...lance que deu golo para o Estoril...

Imagina tu...que se o Benfica tivesse um lateral direito em condições...no dragão ele estava onde teria que estar...em vez do Roderick...no lance do golo deles!!

Os laterais do Benfica SÃO PÉSSIMOS!! Mas pelos vistos...muitos não vêm o que eu vejo!!

Comparem com os laterais do Porto...e vejam a diferença!!
Sim os laterais dos azuis são melhores.

Mas isso não tem nada a ver com o que estávamos a discutir.

A sorte é uma coisa que dá muito trabalho!!

Temos de ter mais competência para não dependermos tanto da sorte nos momentos decisivos...e isso passa por termos bons jogadores nesses posições...e não inventar um lateral esquerdo medíocre...pensando que todos vão ser conetrões...e outro joagdor sempre...porque tem raça e dá tudo!!

gustavoF

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:41
O que me aborrece é este sentimento que, para o Benfica ser campeão, tem que ser perfeito. É isto que não faz sentido mas que acontece na realidade.

Eu não gosto de falar nas arbitragens, penso que ainda não me debrucei sobre isso uma única vez, aceito que se diga que houve erros do Jesus, principalmente no dragão mas considero muito dificil que uma equipa, durante uma temporada, tenha que ser perfeita, praticamente sem escorregar, sem erros.

E é esse caminho que se exige ao Benfica, porque de outra forma parece nunca conseguir ser campeão. Há algo de errado, como todos o sabemos, mas rejeitamos falar nisso. O certo é que já são 14 em 20 anos e estão quase com tantos campeonatos quantos nós.

Isto

iloy

o benfica teve tudo nestes ultimos 2 anos para ser campeao e infelizmente com esta incompétencia nem daqui 5 anos voltamos ganhamos o titulo.

Manpaz1904

Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
epah essa do Artur ter lixado a equipa é incrivel, se vais por ai entao este ano só chegaste a final da liga europa pk o Artur contra o leverkusen defendeu tudo que havia para defender,senão eras logo eliminado nos 16 avos de final O0
Pobres e mal agradecidos, ja disse aqui varias vezes, o Artur é grande GR e nao vejo outro melhor que ele para nos, falhou duas o tres vezes, sim, mas eu ja nem contos os jogos que ganhamos o nao levamos mais graças a ele. Memoria curta é fdd
Memória curta? Se é para memória longa, avalia-se desde o início da época. 6 ou 7 frangos que mamou ao longo da temporada.
Mas nao precebes que frangos levam todos, TODOS, nao encontras um que nao leve, o Neuer leva, o Cech leva, o Buffon leva, ja nem falo do casillas, e estes teem defesas melhores que as nossas, podes por qualquer guarda redes, ha-de sempre levar 2 o 3 na época. 7 ? estarás a esagerar um pouco. A sério, Artur é um optimo Redes
A questão não é somente levar frangos. É falhar em momentos decisivos, tu é que não estás a entender isso.
Porque levar um frango contra um Beira-Mar quando se está a ganhar 3-0, é diferente de falhar num Benfica-porto, por exemplo.

Não estou a exagerar nada, ainda há uns 2 meses pus os vídeos. Eram 7 lances, creio. E de lá para cá, muito provavelmente voltou a errar.

E venha o Oblak. Será bom para todas as partes.

Zlatan

Essa é que é o problema. O Porto pode dar-se ao luxo de estar mais fraco, não ter alternativas, mas ganha. E faz um campeonato invicto.

Nunca pensei que 77 pontos (!!!) não chegassem para não ser campeão, é surreal.

Daí achar que o problema não é Jesus. O problema mora mais acima.

Mas compreendo se sair.

SunRider

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:41
O que me aborrece é este sentimento que, para o Benfica ser campeão, tem que ser perfeito. É isto que não faz sentido mas que acontece na realidade.

Eu não gosto de falar nas arbitragens, penso que ainda não me debrucei sobre isso uma única vez, aceito que se diga que houve erros do Jesus, principalmente no dragão mas considero muito dificil que uma equipa, durante uma temporada, tenha que ser perfeita, praticamente sem escorregar, sem erros.

E é esse caminho que se exige ao Benfica, porque de outra forma parece nunca conseguir ser campeão. Há algo de errado, como todos o sabemos, mas rejeitamos falar nisso. O certo é que já são 14 em 20 anos e estão quase com tantos campeonatos quantos nós.
Já aqui disse, se o Benfica tivesse ganho os jogos em casa, a esta hora era campeão. Esta mentalidade tem que existir no Benfica.

nfgl

Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: Tacuara1992 em 20 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:35
Abafar é engonhar o jogo à espera que ele acabe?
A verdade é que nos 2 jogos que fizemos contra eles esta época em nenhum deles o Porto foi perigoso. Acabamos por cometer erros individuais/coletivos e empatamos/perdemos.
E o que é que isso tem de abafar?

o porto na luz jogou claramente para o empate e aqui só se elogiou a postura do porto.

O porto não ganhou na Luz porque não calhou. Porque o Benfica em vez de ir à procura do 3º andou a engonhar.

Isso, não é verdade.

|OnE|

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:41
O que me aborrece é este sentimento que, para o Benfica ser campeão, tem que ser perfeito. É isto que não faz sentido mas que acontece na realidade.

Eu não gosto de falar nas arbitragens, penso que ainda não me debrucei sobre isso uma única vez, aceito que se diga que houve erros do Jesus, principalmente no dragão mas considero muito dificil que uma equipa, durante uma temporada, tenha que ser perfeita, praticamente sem escorregar, sem erros.

E é esse caminho que se exige ao Benfica, porque de outra forma parece nunca conseguir ser campeão. Há algo de errado, como todos o sabemos, mas rejeitamos falar nisso. O certo é que já são 14 em 20 anos e estão quase com tantos campeonatos quantos nós.
Ó rapaz o país está podre.
Ontem podiam bem ter ido oferecer umas fotografias do penalti fora da área aos corruptos que estavam todos contentes a gozar connosco no Marquês.

A malta cá em cima nem com a  camisola pode sair à rua sem se arriscar a levar na tabuleta.
Essa mesma malta que já fala há anos na ladroagem mesmo antes do apito dourado.