Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:36
LOL.

Há mto benfiquista que come gelados com a testa o que diz muito da razão de terem deixado cair o país na lama.

Enquanto andam aqui a brincar ás contratações de treinadores e jogadores, os porcos ganharam mais um jogo com um penalty cómico e outro golo em fora de jogo.

Deputados da AR vêm mostrar abertamente o que é ser fascista.
O corrupto é recebido na AR para festejar os títulos com o regime. E andam aqui falhados a dizer que o porco foi superior. lolololo

porco Setubal: 1 golo em fora de jogo e 1 penalty descarado não assinalado a favor do Setubal
Nacional porco: golo em fora de jogo e 1 penalty forçadíssimo a favor do porco
Paços porco: 1 penalty cómico e 1 golo em fora de jogo.

Árbitros: Hugo Miguel, Xistra, Cosme Machado presidente de uma casa do porco em braga.

Em apenas 3 exemplos mostra-se como o clube do regime podre ganha campeonatos em Portugal com um pedreiro a treinador.
Para alguns, temos de ser superiores a isso!
Quanto mas nos roubam, mais nós temos de ser superiores! Vai chegar o dia que nem em cima da montanha mais alta do Mundo nós vamos ser superiores!

Não acordem, não!

Cilindrado

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 15:32
Também olho para o nosso plantel e nao vejo ninguém em grande forma.

bem... até concordo.
Mas na base exprimi-me mal.
O que eu queria dizer é os porcos esta época foram campeões, sem virtuosismo.
Na época passada tinham o bulki que lhes resolvia jogos.
Este ano a janine rodriguez foi 0. sempre lesinado. É uma espécie de jébren dos lagartos, mas um bocadinho melhor.

Nós temos "virtuosos" na equipa, apesar de tudo. Matic, gaitan, óscar. Gajos que esta epoca jogaram com muita ntensidade.
Os porcos tinham uma equipa devastada física e psicologicamente... mas chegou-lhes. Aquele moutinho (apesar de ser grande jogador) deu pena ve-lo jogar esta época. Deve andar com Xanax 10 mg/dia para aguentar a tristeza de jogar naquele antro.

Isto acaba por ser um contracenso, porque em metade dos jogos, os gajos safaram-se por rasgos individuais daqueles mancos. Mas enfim... eu continuo a dizer que un maicon no benfica nem na B. E um alex sandro já tava a ser emprestadado para rodar.

Os gajos só têm mangala... que num campeonato espanhol ou italiano, valia 5 vermelhos/época e 10 penaltis contra a prória equipa. Ainda assim, reconheço-lhe muit potencial.

Slb23

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:37
Mas foi ou não dito que não era para culpar os arbitros?
Foi dito o que eu disse em cima, cada um depois interpreta da forma que mais lhe dá jeito.

Francescoli

Citação de: Shinchan_17 em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Shinchan_17 em 20 de Maio de 2013, 15:21
O porto jogou muito pouco o ano inteiro, teve um bom período entre janeiro e fevereiro e o resto foi penoso, e ganharam muitos jogos com a sorte em momentos chave. Nós já só me lembro do jogo com a académica, que meteu 11 jogadores na linha de baliza. Fomos melhores ao longo do ano, e a verdade é que se o Benfica tem empatado frente ao porco, sem o golo do papagaio estava-se aqui a dizer que controlamos o jogo e etc.... :ashamed: JJ é um bom treinador, prova disso é que todos têm medo que ele vá para o norte. A questão que temos de fazer é a seguinte: Psicologicamente está JJ preparado para iniciar a próxima época? :) Talvez sangue novo possa ser a resposta, e aí não vou pela maioria, e penso que marco silva do Estoril seria a melhor opção.

Não tenho medo nenhum disso!

Era um favor que nos faziam.
Eles iriam ficar fortes, o JJ é um bom treinador, e lá n falharia nas decisões

Iriam ficar... Portanto agora não são.

3 anos com uma derrota na Liga (e NÃO foi connosco). Tá certo.

PAslb

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:16
Fique quem ficar, venha quem vier.

No Benfica, para o ano, por favor... CALEM-SE e trabalhem!!!

Farto de papagaios e melões no fim da época.

Limpinhos, limpinhos.

Estava aqui um lagarto a dizer me cheio de razão que, tivesse o Benfica uma direcção decente, e o JJ só tinha mandado dessas bujardas da arbitragem uma única vez.

Damos-lhe as deixas, o queijo e a faca. Damos-lhe TODA a legitimidade para ganharem roubando e AINDA se fazerem de vítimas.

Inacreditável como somos tão BOBOS.

Isso. É assim todos os anos.

Eu começo a perder os argumentos, sobretudo quando no confronto directo somos constantemente enrabados.

Sujeito-me à superioridade do porto, que neste momento é mais do que evidente.
Fdx!
Nunca foi tão pouco evidente.

Não lhes ganhamos para o campeonato desde Novembro de 2009.

Podemos dizer o que quisermos: que jogamos melhor, que eles não jogam nada, que são ajudados pelos árbitros and so on.

Quando chega a hora da verdade e podemos provar que somos melhores, levamos no rabo. A sangue frio, normalmente.

Se isto não é superioridade evidente, não sei o que é ser superior.

Três anos e meio sem lhes ganhar para o campeonato!!!
Quantas vezes lhes ganhamos nos últimos 25 anos?

Rikurveojmal

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

Uma omolete sem ovos depois de se ter gasto mais de 30 M€ em contratações?

O Plantel do Porto custou o dobro do nosso. Também convém ser honesto nas observações não ver só para um lado

O dobro?

Quanto lhes custou o Moutinho, Alex Sandro , Danilo , Jackson , ordenado do Lucho , Defour e Mangala?
Tudo jogadores de 5 milhões para cima e alguns a mais de 10 milhões...

Manpaz1904

Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

Uma omolete sem ovos depois de se ter gasto mais de 30 M€ em contratações?

O Plantel do Porto custou o dobro do nosso. Também convém ser honesto nas observações não ver só para um lado

Um bocado exagerado, não?  :confused:

Francescoli

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:36
LOL.

Há mto benfiquista que come gelados com a testa o que diz muito da razão de terem deixado cair o país na lama.

Enquanto andam aqui a brincar ás contratações de treinadores e jogadores, os porcos ganharam mais um jogo com um penalty cómico e outro golo em fora de jogo.

Deputados da AR vêm mostrar abertamente o que é ser fascista.
O corrupto é recebido na AR para festejar os títulos com o regime. E andam aqui falhados a dizer que o porco foi superior. lolololo

porco Setubal: 1 golo em fora de jogo e 1 penalty descarado não assinalado a favor do Setubal
Nacional porco: golo em fora de jogo e 1 penalty forçadíssimo a favor do porco
Paços porco: 1 penalty cómico e 1 golo em fora de jogo.

Árbitros: Hugo Miguel, Xistra, Cosme Machado presidente de uma casa do porco em braga.

Em apenas 3 exemplos mostra-se como o clube do regime podre ganha campeonatos em Portugal com um pedreiro a treinador.

Por causa de falhados como tu é que não saímos da cepa torta e continuam a ganhar os mesmos.


Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:36
LOL.

Há mto benfiquista que come gelados com a testa o que diz muito da razão de terem deixado cair o país na lama.

Enquanto andam aqui a brincar ás contratações de treinadores e jogadores, os porcos ganharam mais um jogo com um penalty cómico e outro golo em fora de jogo.

Deputados da AR vêm mostrar abertamente o que é ser fascista.
O corrupto é recebido na AR para festejar os títulos com o regime. E andam aqui falhados a dizer que o porco foi superior. lolololo

porco Setubal: 1 golo em fora de jogo e 1 penalty descarado não assinalado a favor do Setubal
Nacional porco: golo em fora de jogo e 1 penalty forçadíssimo a favor do porco
Paços porco: 1 penalty cómico e 1 golo em fora de jogo.

Árbitros: Hugo Miguel, Xistra, Cosme Machado presidente de uma casa do porco em braga.

Em apenas 3 exemplos mostra-se como o clube do regime podre ganha campeonatos em Portugal com um pedreiro a treinador.
Para alguns, temos de ser superiores a isso!
Quanto mas nos roubam, mais nós temos de ser superiores! Vai chegar o dia que nem em cima da montanha mais alta do Mundo nós vamos ser superiores!

Não acordem, não!
Também acho que há muitas pessoas que comem gelados com a testa.

Usam a corrupção para desculpar os erros do Jesus quando na verdade se devia estar a pedir que se corrija tudo! E na volta alguns ainda apoiam tanto o treinador como a direcção.

Não acordem, não!

TJSF

Ainda quero saber quanto é que gastamos de ordenados, comparado com o Porto. Daqui uns dias sabe-se.

pec

Longe de mim querer defender a associação corrupta mas está visto que depois de terem sido beneficiados ontem, está encontrado o bode expiatório para a época toda.

Slb23

Eles têm vindo a investir mais do que nós, embora nos últimos anos o Benfica se tenha vindo a aproximar. A questão que de facto interessa e devia ser discutida é o facto de eles venderem os jogadores quando querem ao contrário do Benfica.

brazio

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:36
LOL.

Há mto benfiquista que come gelados com a testa o que diz muito da razão de terem deixado cair o país na lama.

Enquanto andam aqui a brincar ás contratações de treinadores e jogadores, os porcos ganharam mais um jogo com um penalty cómico e outro golo em fora de jogo.

Deputados da AR vêm mostrar abertamente o que é ser fascista.
O corrupto é recebido na AR para festejar os títulos com o regime. E andam aqui falhados a dizer que o porco foi superior. lolololo

porco Setubal: 1 golo em fora de jogo e 1 penalty descarado não assinalado a favor do Setubal
Nacional porco: golo em fora de jogo e 1 penalty forçadíssimo a favor do porco
Paços porco: 1 penalty cómico e 1 golo em fora de jogo.

Árbitros: Hugo Miguel, Xistra, Cosme Machado presidente de uma casa do porco em braga.

Em apenas 3 exemplos mostra-se como o clube do regime podre ganha campeonatos em Portugal com um pedreiro a treinador.

Desculpas e mais desculpas entretanto vão ganhando os mesmos de sempre...

Machete

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 15:31
A arbitragem em Portugal é do mais sádico que existe.

Até 3 jornadas do fim, era do melhor que havia, 3 semanas depois são a causa de todos os males.
Mentira, até foi feita uma CI pelo João Gabriel. Sejam sérios.
Na altura não se disse aqui que CI não foi a atacar os árbitros mas sim a CS?
Foi uma conferencia de imprensa onde foram enumerados os lances em que o Porto foi beneficiado verdade ou não? Também foram atacados os jornalistas e o Machado.
Estão  a espera de que para fazer outra?  O que se passou ontem foi um escândalo, mas mais uma vez vamos ficar caladinhos como se nada se passou. 

Era fazer mais uma C.I a mostrar a roubalheira que foi este campeonato.  E chamar os bois pelos nomes.  acusar os árbitros que inclinam o campo sempre para o mesmo lado.  Como proencas, xistras, c.machados, h.miguels etc.   

como o lance de ontem, como e que ele consegue inventar aquele pênalti e expulsão, mas o ano passado o lance claro de pênalti sobre o Aimar nao marca.  etc. etc..

O mesmo para xistras e companhias.  e tambem falar do jogo vs setubal que foi depois dos 31 dias.

E apelidar este Campeonato como o campeonato do hugo miguel, etc. etc..

Chefe

Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 15:42
Longe de mim querer defender a associação corrupta mas está visto que depois de terem sido beneficiados ontem, está encontrado o bode expiatório para a época toda.
foi um balsamo para alguma gente. Foi perfeito.