Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

Uma omolete sem ovos depois de se ter gasto mais de 30 M€ em contratações?

O Plantel do Porto custou o dobro do nosso. Também convém ser honesto nas observações não ver só para um lado

O dobro?

Quanto lhes custou o Moutinho, Alex Sandro , Danilo , Jackson , ordenado do Lucho , Defour e Mangala?
Tudo jogadores de 5 milhões para cima e alguns a mais de 10 milhões...

Manpaz1904

O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

O Plantel do Porto custou o dobro do nosso. Também convém ser honesto nas observações não ver só para um lado

Um bocado exagerado, não?  :confused:

Francescoli

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:36
LOL.

Há mto benfiquista que come gelados com a testa o que diz muito da razão de terem deixado cair o país na lama.

Enquanto andam aqui a brincar ás contratações de treinadores e jogadores, os porcos ganharam mais um jogo com um penalty cómico e outro golo em fora de jogo.

Deputados da AR vêm mostrar abertamente o que é ser fascista.
O corrupto é recebido na AR para festejar os títulos com o regime. E andam aqui falhados a dizer que o porco foi superior. lolololo

porco Setubal: 1 golo em fora de jogo e 1 penalty descarado não assinalado a favor do Setubal
Nacional porco: golo em fora de jogo e 1 penalty forçadíssimo a favor do porco
Paços porco: 1 penalty cómico e 1 golo em fora de jogo.

Árbitros: Hugo Miguel, Xistra, Cosme Machado presidente de uma casa do porco em braga.

Em apenas 3 exemplos mostra-se como o clube do regime podre ganha campeonatos em Portugal com um pedreiro a treinador.

Por causa de falhados como tu é que não saímos da cepa torta e continuam a ganhar os mesmos.

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:39
LOL.

Há mto benfiquista que come gelados com a testa o que diz muito da razão de terem deixado cair o país na lama.

Enquanto andam aqui a brincar ás contratações de treinadores e jogadores, os porcos ganharam mais um jogo com um penalty cómico e outro golo em fora de jogo.

O corrupto é recebido na AR para festejar os títulos com o regime. E andam aqui falhados a dizer que o porco foi superior. lolololo

porco Setubal: 1 golo em fora de jogo e 1 penalty descarado não assinalado a favor do Setubal

Árbitros: Hugo Miguel, Xistra, Cosme Machado presidente de uma casa do porco em braga.

Em apenas 3 exemplos mostra-se como o clube do regime podre ganha campeonatos em Portugal com um pedreiro a treinador.
Para alguns, temos de ser superiores a isso!
Quanto mas nos roubam, mais nós temos de ser superiores! Vai chegar o dia que nem em cima da montanha mais alta do Mundo nós vamos ser superiores!

Não acordem, não!
Também acho que há muitas pessoas que comem gelados com a testa.

Usam a corrupção para desculpar os erros do Jesus quando na verdade se devia estar a pedir que se corrija tudo! E na volta alguns ainda apoiam tanto o treinador como a direcção.

Não acordem, não!

TJSF

Ainda quero saber quanto é que gastamos de ordenados, comparado com o Porto. Daqui uns dias sabe-se.

pec

Longe de mim querer defender a associação corrupta mas está visto que depois de terem sido beneficiados ontem, está encontrado o bode expiatório para a época toda.

Slb23

Eles têm vindo a investir mais do que nós, embora nos últimos anos o Benfica se tenha vindo a aproximar. A questão que de facto interessa e devia ser discutida é o facto de eles venderem os jogadores quando querem ao contrário do Benfica.

brazio

LOL.

Desculpas e mais desculpas entretanto vão ganhando os mesmos de sempre...

Machete

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 15:31
A arbitragem em Portugal é do mais sádico que existe.

Até 3 jornadas do fim, era do melhor que havia, 3 semanas depois são a causa de todos os males.
Mentira, até foi feita uma CI pelo João Gabriel. Sejam sérios.
Na altura não se disse aqui que CI não foi a atacar os árbitros mas sim a CS?
Foi uma conferencia de imprensa onde foram enumerados os lances em que o Porto foi beneficiado verdade ou não? Também foram atacados os jornalistas e o Machado.
Estão  a espera de que para fazer outra?  O que se passou ontem foi um escândalo, mas mais uma vez vamos ficar caladinhos como se nada se passou. 

Era fazer mais uma C.I a mostrar a roubalheira que foi este campeonato.  E chamar os bois pelos nomes.  acusar os árbitros que inclinam o campo sempre para o mesmo lado.  Como proencas, xistras, c.machados, h.miguels etc.   

como o lance de ontem, como e que ele consegue inventar aquele pênalti e expulsão, mas o ano passado o lance claro de pênalti sobre o Aimar nao marca.  etc. etc..

O mesmo para xistras e companhias.  e tambem falar do jogo vs setubal que foi depois dos 31 dias.

E apelidar este Campeonato como o campeonato do hugo miguel, etc. etc..

Chefe

Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 15:42
Longe de mim querer defender a associação corrupta mas está visto que depois de terem sido beneficiados ontem, está encontrado o bode expiatório para a época toda.
foi um balsamo para alguma gente. Foi perfeito.

Slb23

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 15:42
Ainda quero saber quanto é que gastamos de ordenados, comparado com o Porto. Daqui uns dias sabe-se.
Isso não é fácil de comparar visto nós termos muitos mais jogadores.

É a qualidade/quantidade...

Shoky

Ainda não consegui digerir este campeonato perdido.
É mau demais.

sazuke

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Maio de 2013, 15:40

O dobro?

Quanto lhes custou o Moutinho, Alex Sandro , Danilo , Jackson , ordenado do Lucho , Defour e Mangala?

Já nós não gastamos nada no salvio, o gaitan, o enzo perez, ola john, ordenado do aimar, do salvio e do luisão

é fazer as contas

abar85

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Maio de 2013, 15:40

O dobro?

Cardozo, Salvio Gaitan, Ola, Enzo, Bruno César, Garay, Aimar, Maxi (já custou um balurdio, nem se sabe bem quanto), Lima, Rodrigo... e todo o entulho que compramos...

A diferença é que eles compram o que é preciso, nós é o que se valoriza melhor...

Francescoli

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:16
Fique quem ficar, venha quem vier.

No Benfica, para o ano, por favor... CALEM-SE e trabalhem!!!

Farto de papagaios e melões no fim da época.

Limpinhos, limpinhos.

Estava aqui um lagarto a dizer me cheio de razão que, tivesse o Benfica uma direcção decente, e o JJ só tinha mandado dessas bujardas da arbitragem uma única vez.

Damos-lhe as deixas, o queijo e a faca. Damos-lhe TODA a legitimidade para ganharem roubando e AINDA se fazerem de vítimas.

Inacreditável como somos tão BOBOS.

Isso. É assim todos os anos.

Eu começo a perder os argumentos, sobretudo quando no confronto directo somos constantemente enrabados.

Sujeito-me à superioridade do porto, que neste momento é mais do que evidente.
Fdx!
Nunca foi tão pouco evidente.

Não lhes ganhamos para o campeonato desde Novembro de 2009.

Podemos dizer o que quisermos: que jogamos melhor, que eles não jogam nada, que são ajudados pelos árbitros and so on.

Quando chega a hora da verdade e podemos provar que somos melhores, levamos no rabo. A sangue frio, normalmente.

Se isto não é superioridade evidente, não sei o que é ser superior.

Três anos e meio sem lhes ganhar para o campeonato!!!
Quantas vezes lhes ganhamos nos últimos 25 anos?

Então mas o Jesus não é muito melhor treinador que os que o antecederam nos últimos 20 anos? Não deveria ter ganho mais que um jogo em 8 possíveis!?