Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 15:42
Ainda quero saber quanto é que gastamos de ordenados, comparado com o Porto. Daqui uns dias sabe-se.
Isso não é fácil de comparar visto nós termos muitos mais jogadores.

É a qualidade/quantidade...

Shoky

Ainda não consegui digerir este campeonato perdido.
É mau demais.

sazuke

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

Uma omolete sem ovos depois de se ter gasto mais de 30 M€ em contratações?

O Plantel do Porto custou o dobro do nosso. Também convém ser honesto nas observações não ver só para um lado

O dobro?

Quanto lhes custou o Moutinho, Alex Sandro , Danilo , Jackson , ordenado do Lucho , Defour e Mangala?
Tudo jogadores de 5 milhões para cima e alguns a mais de 10 milhões...

Já nós não gastamos nada no salvio, o gaitan, o enzo perez, ola john, ordenado do aimar, do salvio e do luisão

é fazer as contas

abar85

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: andereberna em 20 de Maio de 2013, 15:26
O que eu acho do trabalho do JJ esta época é basicamente isto: Quase que fez uma omelete sem ovos.

Teve perto de alcançar aquilo que no início do ano parecia impossível. Acredito que se a direcção tivesse sido competente na preparação da época, hoje estávamos todos felizes e a gritar "Campeões".

Uma omolete sem ovos depois de se ter gasto mais de 30 M€ em contratações?

O Plantel do Porto custou o dobro do nosso. Também convém ser honesto nas observações não ver só para um lado

O dobro?

Quanto lhes custou o Moutinho, Alex Sandro , Danilo , Jackson , ordenado do Lucho , Defour e Mangala?
Tudo jogadores de 5 milhões para cima e alguns a mais de 10 milhões...

Cardozo, Salvio Gaitan, Ola, Enzo, Bruno César, Garay, Aimar, Maxi (já custou um balurdio, nem se sabe bem quanto), Lima, Rodrigo... e todo o entulho que compramos...

A diferença é que eles compram o que é preciso, nós é o que se valoriza melhor...

Francescoli

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:16
Fique quem ficar, venha quem vier.

No Benfica, para o ano, por favor... CALEM-SE e trabalhem!!!

Farto de papagaios e melões no fim da época.

Limpinhos, limpinhos.

Estava aqui um lagarto a dizer me cheio de razão que, tivesse o Benfica uma direcção decente, e o JJ só tinha mandado dessas bujardas da arbitragem uma única vez.

Damos-lhe as deixas, o queijo e a faca. Damos-lhe TODA a legitimidade para ganharem roubando e AINDA se fazerem de vítimas.

Inacreditável como somos tão BOBOS.

Isso. É assim todos os anos.

Eu começo a perder os argumentos, sobretudo quando no confronto directo somos constantemente enrabados.

Sujeito-me à superioridade do porto, que neste momento é mais do que evidente.
Fdx!
Nunca foi tão pouco evidente.

Não lhes ganhamos para o campeonato desde Novembro de 2009.

Podemos dizer o que quisermos: que jogamos melhor, que eles não jogam nada, que são ajudados pelos árbitros and so on.

Quando chega a hora da verdade e podemos provar que somos melhores, levamos no rabo. A sangue frio, normalmente.

Se isto não é superioridade evidente, não sei o que é ser superior.

Três anos e meio sem lhes ganhar para o campeonato!!!
Quantas vezes lhes ganhamos nos últimos 25 anos?

Então mas o Jesus não é muito melhor treinador que os que o antecederam nos últimos 20 anos? Não deveria ter ganho mais que um jogo em 8 possíveis!?

PAslb

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:42
Eles têm vindo a investir mais do que nós, embora nos últimos anos o Benfica se tenha vindo a aproximar. A questão que de facto interessa e devia ser discutida é o facto de eles venderem os jogadores quando querem ao contrário do Benfica.
Mais um tiro certeiro!  O0

Shinchan_17

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Shinchan_17 em 20 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Shinchan_17 em 20 de Maio de 2013, 15:21
O porto jogou muito pouco o ano inteiro, teve um bom período entre janeiro e fevereiro e o resto foi penoso, e ganharam muitos jogos com a sorte em momentos chave. Nós já só me lembro do jogo com a académica, que meteu 11 jogadores na linha de baliza. Fomos melhores ao longo do ano, e a verdade é que se o Benfica tem empatado frente ao porco, sem o golo do papagaio estava-se aqui a dizer que controlamos o jogo e etc.... :ashamed: JJ é um bom treinador, prova disso é que todos têm medo que ele vá para o norte. A questão que temos de fazer é a seguinte: Psicologicamente está JJ preparado para iniciar a próxima época? :) Talvez sangue novo possa ser a resposta, e aí não vou pela maioria, e penso que marco silva do Estoril seria a melhor opção.

Não tenho medo nenhum disso!

Era um favor que nos faziam.
Eles iriam ficar fortes, o JJ é um bom treinador, e lá n falharia nas decisões
Lá não falharia como falhou em todo o lado na carreira?
Garanto-te que não. Infelizmente a exigência lá é maior do que no Benfica. Aliás, em dois meses transformariam um sportinguista (JJ) num ferrenho portista que odeia acima de tudo o Benfica. Basta ver o papagaio que marcou aquele golo parvo, que vem dizer que é do Chelsea desde pequenino. Eles ganham porque criaram um inimigo, no caso o Benfica, vivem com esse complexo e ganham. Podemos discutir valores éticos e até se alguma vez estarão de facto felizes por ganhar o titulo por si só, e não ganha-lo ao Benfica, mas isso é um aparte quando em 11 anos têm 9 campeonatos. Estão com 27 e isto a mim preocupa-me seriamente.

Esbutenado

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:36
LOL.

Há mto benfiquista que come gelados com a testa o que diz muito da razão de terem deixado cair o país na lama.

Enquanto andam aqui a brincar ás contratações de treinadores e jogadores, os porcos ganharam mais um jogo com um penalty cómico e outro golo em fora de jogo.

Deputados da AR vêm mostrar abertamente o que é ser fascista.
O corrupto é recebido na AR para festejar os títulos com o regime. E andam aqui falhados a dizer que o porco foi superior. lolololo

porco Setubal: 1 golo em fora de jogo e 1 penalty descarado não assinalado a favor do Setubal
Nacional porco: golo em fora de jogo e 1 penalty forçadíssimo a favor do porco
Paços porco: 1 penalty cómico e 1 golo em fora de jogo.

Árbitros: Hugo Miguel, Xistra, Cosme Machado presidente de uma casa do porco em braga.

Em apenas 3 exemplos mostra-se como o clube do regime podre ganha campeonatos em Portugal com um pedreiro a treinador.

Nos anos 80 tambem havia a mesma corrupcao, senao pior, e o Benfica continuou a ganhar campeonatos e outros titulos.
O que descreves tem sido o pao nosso de cada dia nos 11 anos que LFV leva no Benfica.
Que tem feito LFV para combater este estado de coisas?
O apito dourado, infelizmente, nao deu em nada.
Mas mesmo depois disso, o senhor LFV apoiou inequivocamente (palavras dele, nao minhas) um individuo saido directamente da SAD dos porcos!!!
E pura e simplesmente nao se sabe de praticamente nada que LFV tenha feito nos ultimos anos para combater o poder dos porcos nas estruturas do futebol portugues.
Por isso, vamos continuar a chorar todos os fins de epoca, sempre pela mesma razao das epocas anteriores?

Rikurveojmal

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 15:42
Ainda quero saber quanto é que gastamos de ordenados, comparado com o Porto. Daqui uns dias sabe-se.
Isso não é fácil de comparar visto nós termos muitos mais jogadores.

É a qualidade/quantidade...

Nem dá para comparar. Daquele clube nojento jamais se pode acreditar na documentação deles. Tanto que se for preciso há meses que não lhes pagam de castigo pelos resultados desportivos negativos, e ai de quem reclamar dos ordenados em atraso...

Manpaz1904

Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 15:42
Longe de mim querer defender a associação corrupta mas está visto que depois de terem sido beneficiados ontem, está encontrado o bode expiatório para a época toda.

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2013, 19:02
A treta dos apoiantes será o roubo deste jogo.... a merda que vem de trás nem vão falar....

A conversa é tão previsível...

abar85

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:42
Eles têm vindo a investir mais do que nós, embora nos últimos anos o Benfica se tenha vindo a aproximar. A questão que de facto interessa e devia ser discutida é o facto de eles venderem os jogadores quando querem ao contrário do Benfica.

Já foi assim. Falharam a venda do Moutinho e tiveram que vender o Hulk de qualquer maneira.

Venderam o Falcão porque já não aguentavam mais, e foi um ano sem PL de jeito.

Já não é tão competente assim.

TJSF

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 15:42
Ainda quero saber quanto é que gastamos de ordenados, comparado com o Porto. Daqui uns dias sabe-se.
Isso não é fácil de comparar visto nós termos muitos mais jogadores.

É a qualidade/quantidade...
Se o gastam melhor que nós não é relevante. A conversa vinha do investimento e da falta de meios.  Quero ver se essa falta de meios se nota nos custos salariais. O ano passado a diferença era de 1M e tendo eles decerteza pago prémios de vitória no campeonato.

Nuno Lino

estamos a aproximar a olhos vistos.. :D
ja so estao a cinco. tres ja com o mestre da tatica :blah:

PAslb

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:16
Fique quem ficar, venha quem vier.

No Benfica, para o ano, por favor... CALEM-SE e trabalhem!!!

Farto de papagaios e melões no fim da época.

Limpinhos, limpinhos.

Estava aqui um lagarto a dizer me cheio de razão que, tivesse o Benfica uma direcção decente, e o JJ só tinha mandado dessas bujardas da arbitragem uma única vez.

Damos-lhe as deixas, o queijo e a faca. Damos-lhe TODA a legitimidade para ganharem roubando e AINDA se fazerem de vítimas.

Inacreditável como somos tão BOBOS.

Isso. É assim todos os anos.

Eu começo a perder os argumentos, sobretudo quando no confronto directo somos constantemente enrabados.

Sujeito-me à superioridade do porto, que neste momento é mais do que evidente.
Fdx!
Nunca foi tão pouco evidente.

Não lhes ganhamos para o campeonato desde Novembro de 2009.

Podemos dizer o que quisermos: que jogamos melhor, que eles não jogam nada, que são ajudados pelos árbitros and so on.

Quando chega a hora da verdade e podemos provar que somos melhores, levamos no rabo. A sangue frio, normalmente.

Se isto não é superioridade evidente, não sei o que é ser superior.

Três anos e meio sem lhes ganhar para o campeonato!!!
Quantas vezes lhes ganhamos nos últimos 25 anos?

Então mas o Jesus não é muito melhor treinador que os que o antecederam nos últimos 20 anos? Não deveria ter ganho mais que um jogo em 8 possíveis!?
Amigo, o JJ não faz milagres!
Quando a maior parte das vezes jogam 11 contra 14, é complicado!

Chefe

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:42
Eles têm vindo a investir mais do que nós, embora nos últimos anos o Benfica se tenha vindo a aproximar. A questão que de facto interessa e devia ser discutida é o facto de eles venderem os jogadores quando querem ao contrário do Benfica.

Já foi assim. Falharam a venda do Moutinho e tiveram que vender o Hulk de qualquer maneira.

Venderam o Falcão porque já não aguentavam mais, e foi um ano sem PL de jeito.

Já não é tão competente assim.
Este ano vendem Moutinho e Rámés e quero ver a desculpa que se vai arranjar aqui. "Agora é que vai ser, venderam tal e tal jogador" estão mais fracos. Depois ganham os do costume.