Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Onde anda a exigência deste clube? Noutros tempos, era impensável um presidente continuar no clube com 11 anos, 2 campeonatos, e um treinador que em 4 anos ganha 1 campeonato. Somo um clube amorfo, resignado, com medo de ser feliz. Por outro lado, somos arrogantes por festejar antes do tempo, demonstramos ingenuidade nos momentos decisivos... enfim... nem sei mais o que diga.

Darkboy


Wach Wíinik

Citação de: isa_2013 em 20 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: isa_2013 em 20 de Maio de 2013, 20:32
gostava mesmo de ver o JJ no Benfica com uma estrutura a serio!!!

Eu gostava de ver um treinador numa estrutura!
eu vejo um treinador sem estrutura!

Ok. Respeito a tua opinião e a de todos os que defendem a continuidade do JJ, mas para mim já chega, forma 3 épocas seguidas demasiado perversas.

NunoDuarte

Realmente faz sentido Terminator

O homem faz auto-sabotagem e ainda acha que tá tudo bem.

rastilho

Citação de: Conception em 20 de Maio de 2013, 20:36
rastilho, as equipas não são as mesmas ao logo dos anos, o contexto não é o mesmo. Compreendo esse exercício e a tendência para o fazer, a verdade é que tem pouco significado dizer que em outros anos tinhamos ganho com 77 pontos. 

Este campeonato foi medíocre a nível competitivo, porto e Benfica fizeram o campeonato que fizeram porque tinham jogadores muito, muito acima das restantes equipas, foi quase sempre um passeio para os dois.
Abre os links que meti, e vê os jogos onde perdemos pontos, foi este ano e neste contexto... Fiz a comparação para provar que fizemos uma grande época, poderia ser perfeita se beneficiarmos da mesma impunidade que o Porto tem.

psanches

Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 20:36
Já repararam que no Terminator há tipo um paradoxo enorme, tipo o Connor manda aquele homem do primeiro filme para o passado de forma a proteger a mãe dele, só que esse homem acaba por ser o pai dele!!!

O terminator assume uma ideia de loop constante , que nao tem nem inicio nem fim. É uma linha do tempo que se repete. A partir daqui já dá para extrapolar algumas coisas em relação ao nosso Clube.


pec

Citação de: NunoDuarte em 20 de Maio de 2013, 20:39
Realmente faz sentido Terminator

O homem faz auto-sabotagem e ainda acha que tá tudo bem.

Mas aí foi um sacríficio para a Skynet não chegar a arrancar.

Só que depois no Terminator III ela arranca à mesma e alguém explica estes plot holes?

Não, claro que não.


isa_2013

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: isa_2013 em 20 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: isa_2013 em 20 de Maio de 2013, 20:32
gostava mesmo de ver o JJ no Benfica com uma estrutura a serio!!!

Eu gostava de ver um treinador numa estrutura!
eu vejo um treinador sem estrutura!

Ok. Respeito a tua opinião e a de todos os que defendem a continuidade do JJ, mas para mim já chega, forma 3 épocas seguidas demasiado perversas.
clro que eu percebo que queres dizer,mas sinceramento vale a pena mudar de treinador quando se tem um presidente que nao sabe muito bem o qu anda la a fazer?

limacosta

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:37
Onde anda a exigência deste clube? Noutros tempos, era impensável um presidente continuar no clube com 11 anos, 2 campeonatos, e um treinador que em 4 anos ganha 1 campeonato. Somo um clube amorfo, resignado, com medo de ser feliz. Por outro lado, somos arrogantes por festejar antes do tempo, demonstramos ingenuidade nos momentos decisivos... enfim... nem sei mais o que diga.

Por mais que escrevamos aqui parece que nada faz sentido.....
Todos mas todos os adeptos ja tao mas tao a nora que ninguem faz nada.
Ditadura no benfica no seu maximo e nos ficamos aqui a discutir a b e c enquanto os verdadeiros nojentos la andam a fazerem o que lhes apetecer e ninguem faz nada para os deter.

E triste mesmo

Céptico

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:37
Onde anda a exigência deste clube? Noutros tempos, era impensável um presidente continuar no clube com 11 anos, 2 campeonatos, e um treinador que em 4 anos ganha 1 campeonato. Somo um clube amorfo, resignado, com medo de ser feliz. Por outro lado, somos arrogantes por festejar antes do tempo, demonstramos ingenuidade nos momentos decisivos... enfim... nem sei mais o que diga.

Dificuldades em sair da zona de conforto, e meter as fichas todas no "já tivemos pior".

isa_2013

Citação de: limacosta em 20 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:37
Onde anda a exigência deste clube? Noutros tempos, era impensável um presidente continuar no clube com 11 anos, 2 campeonatos, e um treinador que em 4 anos ganha 1 campeonato. Somo um clube amorfo, resignado, com medo de ser feliz. Por outro lado, somos arrogantes por festejar antes do tempo, demonstramos ingenuidade nos momentos decisivos... enfim... nem sei mais o que diga.

Por mais que escrevamos aqui parece que nada faz sentido.....
Todos mas todos os adeptos ja tao mas tao a nora que ninguem faz nada.
Ditadura no benfica no seu maximo e nao ficamos aqui a discutir a b e c enquanto os verdadeiros nojentos la andam a fazerem o que lhes apetecer e ninguem faz nada para os deter.

E triste mesmo
x2

NunoDuarte

Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: NunoDuarte em 20 de Maio de 2013, 20:39
Realmente faz sentido Terminator

O homem faz auto-sabotagem e ainda acha que tá tudo bem.

Mas aí foi um sacríficio para a Skynet não chegar a arrancar.

Só que depois no Terminator III ela arranca à mesma e alguém explica estes plot holes?

Não, claro que não.
Quê? Quem? O importante é que a Kristanna Loken apareceu nua.

Céptico

Citação de: rastilho em 20 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Conception em 20 de Maio de 2013, 20:36
rastilho, as equipas não são as mesmas ao logo dos anos, o contexto não é o mesmo. Compreendo esse exercício e a tendência para o fazer, a verdade é que tem pouco significado dizer que em outros anos tinhamos ganho com 77 pontos. 

Este campeonato foi medíocre a nível competitivo, porto e Benfica fizeram o campeonato que fizeram porque tinham jogadores muito, muito acima das restantes equipas, foi quase sempre um passeio para os dois.
Abre os links que meti, e vê os jogos onde perdemos pontos, foi este ano e neste contexto... Fiz a comparação para provar que fizemos uma grande época, poderia ser perfeita se beneficiarmos da mesma impunidade que o Porto tem.

No jogo do Estoril, o golo deles devia ter sido anulado, mas tambem ficou um penalti por marcar do Artur...

Roy Kent

E se perder a Taça também fica?

pec

Citação de: NunoDuarte em 20 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: NunoDuarte em 20 de Maio de 2013, 20:39
Realmente faz sentido Terminator

O homem faz auto-sabotagem e ainda acha que tá tudo bem.

Mas aí foi um sacríficio para a Skynet não chegar a arrancar.

Só que depois no Terminator III ela arranca à mesma e alguém explica estes plot holes?

Não, claro que não.
Quê? Quem? O importante é que a Kristanna Loken apareceu nua.

Tens razão.

Ela já era bem jeitosa no Mortal Kombat Conquest, eu gostei da série apesar de só ter durado uma temporada.