Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Óbvio que o Matic não teria jogado tanto. Mas terias mais opções. Na minha opinião ficámos a ganhar e muito com a saida do Javi, mas também vos digo que NENHUM treinador do mundo ia tirar o Javi para por o Matic a jogar.

nogueira

Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 21:34
Em termos de plantel, só se pode queixar do defesa esquerdo. E mesmo assim é bom não esquecer que veio o luisinho, o tal que partiu tudo contra o benfica.


O clube tem nos quadros jogadores mais que suficientes quer em número quer em qualidade para serem opção nas posições carenciadas. Não os chamou porque não quis.
Peço desculpa, mas dizer isso é não conhecer o plantel do Benfica.
Nem conhecer o plantel, nem como ele é/foi construído.

É isso é.
Faltam médios, mas empresta-se um jogador com dezenas de jogos na 1ª liga que podia ter deixado o matic descansar, ou joga o martins com um muito melhor na B.

Ah, claro, há a desculpa de não terem qualidade suficiente. O que é natural, o jorjus só ganhava aos passa fome da liga do tugão se tivesse um banco ao nivel da equipa titular do bayern.
Vocês pensam que basta ser jogador de futebol e ter passado por clubes da primeira liga, para ser jogador do Benfica.

Tudo bem.

Depende. Só se se for indicado pelo jorjus.

É melhor andar lá o roderick  :)
O roderick foi demitido do Corunha.

Que remédio teve o JJ de ficar com ele.

nogueira

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2013, 21:58
Óbvio que o Matic não teria jogado tanto. Mas terias mais opções. Na minha opinião ficámos a ganhar e muito com a saida do Javi, mas também vos digo que NENHUM treinador do mundo ia tirar o Javi para por o Matic a jogar.
Podiam jogar os dois.

Com a saida do Witsel mais ainda.

Diablo

Não podemos ficar agarrados a algo, só por pensarmos que é o melhor que podemos ter. E o suposto ordenado que se paga ao nosso treinador serviria para 80 ou 90% dos treinadores do mundo. O melhor para mim é o Benfica ser campeão, algo que não o é nos últimos três anos. Julgo que era tempo de se dar a vez a outro.

Ao primeiro desaire da próxima época (e com o Benfica acontece sempre; só os outros é que fazem registos de uma derrota em 90 jogos), vai haver contestação (como aconteceu com o Fernando Santos). Podíamos evitar este cenário, entrando num novo ciclo.

nogueira

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:00
Não podemos ficar agarrados a algo, só por pensarmos que é o melhor que podemos ter. E o suposto ordenado que se paga ao nosso treinador serviria para 80 ou 90% dos treinadores do mundo. O melhor para mim é o Benfica ser campeão, algo que não o é nos últimos três anos. Julgo que era tempo de se dar a vez a outro.

Ao primeiro desaire da próxima época (e com o Benfica acontece sempre; só os outros é que fazem registos de uma derrota em 90 jogos), vai haver contestação (como aconteceu com o Fernando Santos). Podíamos evitar este cenário, entrando num novo ciclo.
Só vai haver contestação se o Vieira quiser.

Se ele não quiser não há. Tão simples quanto isto.

Carlos Amorim

parece-me que houve novamente um mau planeamento do plantel, quer no verão, quer agora em dezembro, e uma péssima gestão da equipa, para não variar.
no verão não foram contratados dois laterais, um direito e um esquerdo. em dezembro e como o andré almeida foi derivado para uma ala devia ter sido contratado um médio. no que respeita á rotação, não consigo perceber porque é que o andré gomes e o urreta não jogaram mais. por vezes, estávamos a ganhar por dois ou três e o jesus só começava a fazer substituições aos 80 e tal minutos. não precisamos de ganhar por 5 ou 6. não nos podemos esquecer que uma temporada tem principio, meio e fim.

lipe_slb

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: lipe_slb em 20 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: lipe_slb em 20 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2013, 20:58
O que me fode é que há um ano tava todo fodido com a perca do campeonato e pensei para o ano vai ser diferente e no fim este ano sentimento é igual ou ainda pior .... ontem dei por mim a pensar agora só para daqui a um ano é que se calhar poderei festejar alguma coisa .... parece que ja fomos campeões a boé anos...


Comparação perfeita.

E antes do JJ chegar ao benfica, como estavamos?

Estavamos com 31 campeonatos ganhos.

E nem jogávamos bem, nem vendíamos jogadores, nem estávamos mais próximos de vencer o campeonato. Eu acho que estávamos mt pior. Sem algum rumo. Agora estamos melhor, tb tem faltado um pouco de sorte (sim, o golo do Kelvin foi o que?, vemos os jogos do porto que n teve uma única derrota, não é estranho? Vejo jogos ganhos que penaltis por marcar sobre os seus adversários, podes dizer que estou arranjar desculpas, mas é simples na liga da verdade estaríamos à frente).
Perdemos o campeonato porque empatamos com o estoril depois de 4 jogos mt difíceis, enquanto o porto estava só no campeonato, ninguém se lembra que o porto perdeu a taça da liga?

Também já n íamos a uma final europeia a quanto tempo? JJ levou....

Eu não nego isso, atenção. Mas também não me satisfaço com isso. Não quero um Benfica de vitórias morais, um Benfica do quase. Quero títulos. Com regularidade.

Também sinto o mesmo. Mas temos que dar mérito também! Não é só criticar. A minha opinião é que a direcção consegues ser mais mansa e honesta do que os cá de cima! Tínhamos de mexer no jogo com o Estoril!

Não consigo culpar o Jesus esta época! Desculpem, mas n csg!

Diablo

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:00
Não podemos ficar agarrados a algo, só por pensarmos que é o melhor que podemos ter. E o suposto ordenado que se paga ao nosso treinador serviria para 80 ou 90% dos treinadores do mundo. O melhor para mim é o Benfica ser campeão, algo que não o é nos últimos três anos. Julgo que era tempo de se dar a vez a outro.

Ao primeiro desaire da próxima época (e com o Benfica acontece sempre; só os outros é que fazem registos de uma derrota em 90 jogos), vai haver contestação (como aconteceu com o Fernando Santos). Podíamos evitar este cenário, entrando num novo ciclo.
Só vai haver contestação se o Vieira quiser.

Se ele não quiser não há. Tão simples quanto isto.

O quê?

Todos os treinadores são despedidos pelos adeptos. Todos. Até o melhor do mundo vai de vela do Real Madrid.

sazuke

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 21:34
Em termos de plantel, só se pode queixar do defesa esquerdo. E mesmo assim é bom não esquecer que veio o luisinho, o tal que partiu tudo contra o benfica.


O clube tem nos quadros jogadores mais que suficientes quer em número quer em qualidade para serem opção nas posições carenciadas. Não os chamou porque não quis.
Peço desculpa, mas dizer isso é não conhecer o plantel do Benfica.
Nem conhecer o plantel, nem como ele é/foi construído.

É isso é.
Faltam médios, mas empresta-se um jogador com dezenas de jogos na 1ª liga que podia ter deixado o matic descansar, ou joga o martins com um muito melhor na B.

Ah, claro, há a desculpa de não terem qualidade suficiente. O que é natural, o jorjus só ganhava aos passa fome da liga do tugão se tivesse um banco ao nivel da equipa titular do bayern.
Vocês pensam que basta ser jogador de futebol e ter passado por clubes da primeira liga, para ser jogador do Benfica.

Tudo bem.

Depende. Só se se for indicado pelo jorjus.

É melhor andar lá o roderick  :)
O roderick foi demitido do Corunha.

Que remédio teve o JJ de ficar com ele.

E mesmo assim ainda tinha melhor na B. Usou o que quis usar.

Diablo

Quer dizer, menos o Leonardo Jardim  ;D

nogueira

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:00
Não podemos ficar agarrados a algo, só por pensarmos que é o melhor que podemos ter. E o suposto ordenado que se paga ao nosso treinador serviria para 80 ou 90% dos treinadores do mundo. O melhor para mim é o Benfica ser campeão, algo que não o é nos últimos três anos. Julgo que era tempo de se dar a vez a outro.

Ao primeiro desaire da próxima época (e com o Benfica acontece sempre; só os outros é que fazem registos de uma derrota em 90 jogos), vai haver contestação (como aconteceu com o Fernando Santos). Podíamos evitar este cenário, entrando num novo ciclo.
Só vai haver contestação se o Vieira quiser.

Se ele não quiser não há. Tão simples quanto isto.

O quê?

Todos os treinadores são despedidos pelos adeptos. Todos. Até o melhor do mundo vai de vela do Real Madrid.
Acredita nisso acredita.

_JonasThern_

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2013, 21:58
Óbvio que o Matic não teria jogado tanto. Mas terias mais opções. Na minha opinião ficámos a ganhar e muito com a saida do Javi, mas também vos digo que NENHUM treinador do mundo ia tirar o Javi para por o Matic a jogar.
Podiam jogar os dois.

Com a saida do Witsel mais ainda.


Tás a falar com um gajo que sempre defendeu que o Matic devia ser trinco e não um 8 como muita gente dizia.  Desse modo não acho que fossem compatíveis.

Diablo

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:00
Não podemos ficar agarrados a algo, só por pensarmos que é o melhor que podemos ter. E o suposto ordenado que se paga ao nosso treinador serviria para 80 ou 90% dos treinadores do mundo. O melhor para mim é o Benfica ser campeão, algo que não o é nos últimos três anos. Julgo que era tempo de se dar a vez a outro.

Ao primeiro desaire da próxima época (e com o Benfica acontece sempre; só os outros é que fazem registos de uma derrota em 90 jogos), vai haver contestação (como aconteceu com o Fernando Santos). Podíamos evitar este cenário, entrando num novo ciclo.
Só vai haver contestação se o Vieira quiser.

Se ele não quiser não há. Tão simples quanto isto.

O quê?

Todos os treinadores são despedidos pelos adeptos. Todos. Até o melhor do mundo vai de vela do Real Madrid.
Acredita nisso acredita.

Estás a falar a sério?

Queres quantos exemplos?

vermelhao_33

O Octavio Machado disse que ele como jogador era muito tecnicista e elegante mas que lhe faltava fibra.

Como treinador tambem acho que lhe falta nervo.

E imperdoavel que ele em 4 anos a defender as cores do Benfica nunca se tenha atravessado contra o putanheiro mor.

nogueira

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 22:00
Não podemos ficar agarrados a algo, só por pensarmos que é o melhor que podemos ter. E o suposto ordenado que se paga ao nosso treinador serviria para 80 ou 90% dos treinadores do mundo. O melhor para mim é o Benfica ser campeão, algo que não o é nos últimos três anos. Julgo que era tempo de se dar a vez a outro.

Ao primeiro desaire da próxima época (e com o Benfica acontece sempre; só os outros é que fazem registos de uma derrota em 90 jogos), vai haver contestação (como aconteceu com o Fernando Santos). Podíamos evitar este cenário, entrando num novo ciclo.
Só vai haver contestação se o Vieira quiser.

Se ele não quiser não há. Tão simples quanto isto.

O quê?

Todos os treinadores são despedidos pelos adeptos. Todos. Até o melhor do mundo vai de vela do Real Madrid.
Acredita nisso acredita.

Estás a falar a sério?

Queres quantos exemplos?
Estou a falar a sério.

Esquece isso da contestação no Benfica. Isso não existe.