Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diablo

O Jesus, com quatro ou cinco maus resultados no lombo, com resultados comprometedores, com más exibições à mistura, aguentará tanto ao leme do Benfica como outro treinador qualquer.

O que é certo é que ainda não houve contestação ao Jesus desde que chegou ao Benfica. O balão de oxigénio que ganhou no primeiro ano vai aparando estes golpes de teatro que temos sofrido.

Wach Wíinik

Entrar numa nova época com um treinador que perdeu estes dois últimos campeonatos da maneira que perdeu, para mim é sádico!

Vai começar a criar-se um ciclo vicioso e penoso. Toda a gente se vai lembrar destes dois últimos anos e isso vai criar instabilidade e insegurança. Eu pelo menos vou sofrer com isto até ver o Benfica levantar outro caneco que seja no mínimo o campeonato.

nogueira

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2013, 21:58
Óbvio que o Matic não teria jogado tanto. Mas terias mais opções. Na minha opinião ficámos a ganhar e muito com a saida do Javi, mas também vos digo que NENHUM treinador do mundo ia tirar o Javi para por o Matic a jogar.
Podiam jogar os dois.

Com a saida do Witsel mais ainda.


Tás a falar com um gajo que sempre defendeu que o Matic devia ser trinco e não um 8 como muita gente dizia.  Desse modo não acho que fossem compatíveis.
Costuma-se dizer que quando há qualidade, há sempre espaço para todos.

Neste momento acho que o Matic joga em qualquer posição no meio, e com qualquer tipo de jogador. E sim, sou capaz de concordar que se existisse Javi a afirmação do Matic não fosse tão rápida.


Far(away)

O Jesus neste momento representa o que eu não quero nesta altura para treinador do Benfica. Falta de liderança nos momentos chave. E os momentos chave neste campeonato são os jogos onde não podemos falhar! Nunca. Contra o Porto. O Jesus fartou-se de dizer que não acreditava que o campeonato ficasse decidido no dragão, mas a verdade é que foi. Até nisto o Jesus foi sádico para com os benfiquistas.

Céptico

JJ Podia perfeitamente, ter colocado em vários jogos, Javi-Matic-Witsel.
Nunca o quis...!

rocky

#521870
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2013, 21:58
Óbvio que o Matic não teria jogado tanto. Mas terias mais opções. Na minha opinião ficámos a ganhar e muito com a saida do Javi, mas também vos digo que NENHUM treinador do mundo ia tirar o Javi para por o Matic a jogar.
so se fosse cego como o JJ , porque aquela exibiçao em Londres nos quartos de final nao enganou ninguem

quinjeajero

Renovar com um gajo que precisa de disputar a final da taça para saber se a época foi positiva. RIP Benfica.

Sandokan90

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 22:14
JJ Podia perfeitamente, ter colocado em vários jogos, Javi-Matic-Witsel.
Nunca o quis...!
4x3x3 é sistema de equipas pequenas.

Ramiro Lopes

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 22:14
JJ Podia perfeitamente, ter colocado em vários jogos, Javi-Matic-Witsel.
Nunca o quis...!
Principalmente no jogo do título em que com o Benfica a ganhar o Aimar sai lesionado e o Jesus, fanfarrão como sempre, mete o Rodrigo para se vingar dos 5-0. O resto é sabido...

Chairman

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 22:14
JJ Podia perfeitamente, ter colocado em vários jogos, Javi-Matic-Witsel.
Nunca o quis...!
4x3x3 é sistema de equipas pequenas.
Barcelona ?

_JonasThern_

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2013, 21:58
Óbvio que o Matic não teria jogado tanto. Mas terias mais opções. Na minha opinião ficámos a ganhar e muito com a saida do Javi, mas também vos digo que NENHUM treinador do mundo ia tirar o Javi para por o Matic a jogar.
so se fosse cego como o JJ , porque aquela exibiçao em Londres nos quartos de final nao enganou ninguem

Epah, não vamos julgar um jogador por juma exibição. A verdade é que nos outros jogos que fez nessa época o Matic não se destacou. Se formos por aí o Emerson seria titularíssimo no centro da defesa do Benfica.

Sandokan90

Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 22:14
JJ Podia perfeitamente, ter colocado em vários jogos, Javi-Matic-Witsel.
Nunca o quis...!
4x3x3 é sistema de equipas pequenas.
Barcelona ?
Joga à equipa pequena.

iKatz

o Fabio Faria no resultado final agora a dizer que os "companheiros" lhe disseram que o JJ este ano ta mt melhor ao nivel de "apoio" ao plantel

Chairman

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 22:14
JJ Podia perfeitamente, ter colocado em vários jogos, Javi-Matic-Witsel.
Nunca o quis...!
4x3x3 é sistema de equipas pequenas.
Barcelona ?
Joga à equipa pequena.
Se ganhar titulos é ser equipa pequena, então confirma-se somos grandes!

Sandokan90

Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 22:14
JJ Podia perfeitamente, ter colocado em vários jogos, Javi-Matic-Witsel.
Nunca o quis...!
4x3x3 é sistema de equipas pequenas.
Barcelona ?
Joga à equipa pequena.
Se ganhar titulos é ser equipa pequena, então confirma-se somos grandes!
Apenas cito o catedrático, nada mais.