Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.

Não vai acontecer e tu sabes.

Vai acontecer, escreve o que te digo.

O problema vai ser outro. É que os danos já estarão feitos.

Vai acontecer daqui a uma meia dúzia de anos, com novo mandato de LFV "não nos desviaremos um milímetro" que vai resultar em novo tri ou tetra andrade e consequente ultrapassagem em campeonatos. O total de títulos já lá vai, só resta isso. Nessa altura virá a nação benfiquista exigir culpados e rolarão cabeças... e tal como hoje em relação ao Vale será "Eu? Nunca votei Vieira!"

No Benfica é assim, a culpa é sempre de outros.

Semper_SLB

Só acredito que JJ queira sair se perder a taça...e mesmo assim o Vieira vai de joelhos pedir que renove.

_adviser_

Citação de: JJ SLB em 21 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: _adviser_ em 20 de Maio de 2013, 23:58
Medo que o Jesus vá para o Porto ganhar?!
Em nada é diferente do que já acontece...
Realmente, é surreal esse medo.
Devem ter medo que com jj no porco, o porco poder dar 5-0, fazer a festa em Lisboa, gozar numa meia-final da taça... sei lá, até devem ter medo que, com jj no porco, o SLB "prefira perder" uma 1/2 final da liga europa para não jogar a final com os andrades...ou jogar tipo equipa do meio da tabela do tugão, quando jogam com a suinada  :confused:  Como se isso fosse possível  :-X

É isso! Pior do que nos aconteceu estas ultimas temporadas, duvido que aconteça.
Se bem, que para o ano a final da champions é na luz...
O ciclo do Jesus acabou, já não há paciência. Mudar também faz bem, e ha que dar a vez a outros. O Benfica não acaba com o JJ.

Machete

Citação de: Semper_SLB em 21 de Maio de 2013, 00:16
Só acredito que JJ queira sair se perder a taça...e mesmo assim o Vieira vai de joelhos pedir que renove.
x2
Quando um Presidente se ajoelha perante um treinador (neste caso perdedor), esta tudo dito sobre o momento atual do Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Semper_SLB em 21 de Maio de 2013, 00:16
Só acredito que JJ queira sair se perder a taça...e mesmo assim o Vieira vai de joelhos pedir que renove.

Por mais uns 7 anos (já a contar com outro mandado....).....

"Ninguém mudará o nosso rumo (...)"

"A nossa hora chegará (...)"

Gog

JJ quase consegue que eu me torne herege ( querer que o Benfica perca a taça) para o ver pelas costas......


barts

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:09
Surreal é o ridículo do Jesus se borrar sempre todo contra o Porto.

Será que o LFV terá de começar a dar prémios de jogo ao Jesus e aos jogadores sempre que ganharem ao Porto? É que se não for assim isto não vai lá...

LOL, o JJ ganha 4M/ano e não ganha o que é que ia alterar com prémios de jogo?

Só podes estar a brincar, não?

:2funny:

Vou reformular. O JJ a auferir 4M/ano não ganha títulos, que diferença é que iam fazer prémios de jogo?


iloy

que ganha a taça e que va embora. pedir para que o JJ fica so demostra sportiguizaçao de muitos benfiquistas aqui.

Semper_SLB

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:19
JJ quase consegue que eu me torne herege ( querer que o Benfica perca a taça) para o ver pelas costas......

Compreendo o que sentes...mas quando chegar o jogo nenhum benfiquista ira querer uma derrota.

Agora um presidente que fala fala fala fala fala sobre o quanto quer o treinador mas nao renova com ele nem antes nem depois da final da LE ou do campeonato, demonstra que a decisao da renovação nao é dele....é exclusivamente do JJ. Ou seja, ele dá uma imagem de péssimo gestor de clube.

Assim vai o Benfica. O Treinador diz como quer e quando quer....assim quando sair vamos ter de construir tudo porque nada ficou criado na estrutura.

Gog

Entre Mancini e Scolari dava-me uma coisinha ma...

Indy Jones

Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:09
Surreal é o ridículo do Jesus se borrar sempre todo contra o Porto.

Será que o LFV terá de começar a dar prémios de jogo ao Jesus e aos jogadores sempre que ganharem ao Porto? É que se não for assim isto não vai lá...

LOL, o JJ ganha 4M/ano e não ganha o que é que ia alterar com prémios de jogo?

Só podes estar a brincar, não?

:2funny:

Vou reformular. O JJ a auferir 4M/ano não ganha títulos, que diferença é que iam fazer prémios de jogo?

Meu caro, prémios de jogo são coisas que os jogadores e treinadores sempre aodraram ter.

Achas mesmo que estamos a façar de valores baixos?

Slb04Sempre

Acho que se perder a taça não há volta a dar. e se JJ sai, tamos metidos numa salgalhada do género de perder o próximo campeonato nas primeiras jornadas, e isto não porque o JJ é o grande salvador, mas sim porque não ninguém acima que planeie uma época com pés e cabeça...

Hugocarvalhoslb

Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Hugocarvalhoslb em 21 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: vincitore em 20 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: sardao em 20 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:47
Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?

Porto campeão, Benfica em segundo?

Em segundo, com 20 pontos de diferença

coisa que nunca aconteceu com JJ...oh wait

E porto nas meias da LC ou LE, benfica eliminado nos oitavos  ou fase de grupos da LC. ou nos dos 16 avos da LE, jj foi segundo a 20, quando nao tinhamos um 8,esperamos ate dezembro que gaitan e salvio se adaptassem, e se se lesionarem, metias o jara, peixoto ou martins, com um cardozo contrariado e um saviola em fim de carreira! Numa epoca em que o propio JJ se queixou de nao ter os reforços que quis

JJ nunca tem os reforços que quer, JJ nunca  tem culpa, afinal ele só é o treinador, não é ele que treina e decide


Pois mas na altura dizeram isso aqui no forum tb...não deve ser o jj que pede para comprar, empresta, e depois nao ah dinheiro pa LE