Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

De certeza que havia prémios chorudos em caso de vitórias , por aí não é de certeza.

Indy Jones

Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:26
De certeza que havia prémios chorudos em caso de vitórias , por aí não é de certeza.

Ai o teu username...

:tomates: :tomates: :tomates:

jamelsky1

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:24
Entre Mancini e Scolari dava-me uma coisinha ma...

Olha que preferia qualquer um deles do que continuar com JJ, e nao sou fan nem de um nem de outro

Gog

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2013, 00:25
Acho que se perder a taça não há volta a dar. e se JJ sai, tamos metidos numa salgalhada do género de perder o próximo campeonato nas primeiras jornadas, e isto não porque o JJ é o grande salvador, mas sim porque não ninguém acima que planeie uma época com pés e cabeça...
ouvi e defendi esta tese ( erradamente) quando da saida do Quique!

cacetadas

Citação de: Hugocarvalhoslb em 21 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Hugocarvalhoslb em 21 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: vincitore em 20 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: sardao em 20 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Cardoso81 em 20 de Maio de 2013, 23:47
Vitor Pereira no Benfica e Jesus no Porto
Como acham que terminava a época?

Porto campeão, Benfica em segundo?

Em segundo, com 20 pontos de diferença

coisa que nunca aconteceu com JJ...oh wait

E porto nas meias da LC ou LE, benfica eliminado nos oitavos  ou fase de grupos da LC. ou nos dos 16 avos da LE, jj foi segundo a 20, quando nao tinhamos um 8,esperamos ate dezembro que gaitan e salvio se adaptassem, e se se lesionarem, metias o jara, peixoto ou martins, com um cardozo contrariado e um saviola em fim de carreira! Numa epoca em que o propio JJ se queixou de nao ter os reforços que quis

JJ nunca tem os reforços que quer, JJ nunca  tem culpa, afinal ele só é o treinador, não é ele que treina e decide


Pois mas na altura dizeram isso aqui no forum tb...não deve ser o jj que pede para comprar, empresta, e depois nao ah dinheiro pa LE


Inclusive esta provado apos estes 4 anos que mesmo tendo jogadores alem dos 11 de qualidade so os usa quando não tem outra alternativa.

The_Riggs

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:26
De certeza que havia prémios chorudos em caso de vitórias , por aí não é de certeza.

Ai o teu username...

:tomates: :tomates: :tomates:

Como é óbvio , chamo-me carlos martins e tenho 17 anos .























































>:(

barts

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: barts em 21 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:09
Surreal é o ridículo do Jesus se borrar sempre todo contra o Porto.

Será que o LFV terá de começar a dar prémios de jogo ao Jesus e aos jogadores sempre que ganharem ao Porto? É que se não for assim isto não vai lá...

LOL, o JJ ganha 4M/ano e não ganha o que é que ia alterar com prémios de jogo?

Só podes estar a brincar, não?

:2funny:

Vou reformular. O JJ a auferir 4M/ano não ganha títulos, que diferença é que iam fazer prémios de jogo?

Meu caro, prémios de jogo são coisas que os jogadores e treinadores sempre aodraram ter.

Achas mesmo que estamos a façar de valores baixos?

Eu sei, mas o que eu estou a querer dizer é que a ganhar o que ganham de ordenado (principalmente o treinador) não ganham títulos. Não eram os prémios de jogo que iam mudar isso... E duvido que já não existam prémios para ganhar ao porto e não é por isso que deixamos de levar sempre na pá...

NrowS


The_Riggs

Quando um treinador que já levou 5-0 do rival é insubstituível ...


Virus

Gosto do Jorge Jesus, tem feito um trabalho notável no Benfica.
Fico contente caso renove e de momento nem espero outra coisa.
Porem faltam os resultados que são mais que merecidos, diga-se.
Mas também acho que caso não se sagre Campeão Nacional para o ano deve sair.

Slb04Sempre

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2013, 00:25
Acho que se perder a taça não há volta a dar. e se JJ sai, tamos metidos numa salgalhada do género de perder o próximo campeonato nas primeiras jornadas, e isto não porque o JJ é o grande salvador, mas sim porque não ninguém acima que planeie uma época com pés e cabeça...
ouvi e defendi esta tese ( erradamente) quando da saida do Quique!

Mas qual é a parte errada? Que dificilmente outro treinador consegue fazer de remendos uma equipa, ou que a direção é incapaz de planear uma época?

Semper_SLB

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2013, 00:25
Acho que se perder a taça não há volta a dar. e se JJ sai, tamos metidos numa salgalhada do género de perder o próximo campeonato nas primeiras jornadas, e isto não porque o JJ é o grande salvador, mas sim porque não ninguém acima que planeie uma época com pés e cabeça...
ouvi e defendi esta tese ( erradamente) quando da saida do Quique!

Mais importante é saber que treinador pode ajudar o Benfica a dar mais um passo em frente.

Eu acho que JJ chegou ao seu limite. Agora precisamos de alguém que pegue neste plantel e estrutura "quase quase campeã" e que finalize o trabalho, ou seja concretize em títulos.

Mas tambem duvido se temos estrutura que ajude um treinador a isso.

Nao obstante, mantenho que JJ explorou todas as suas óptimas competências ao limite no Benfica. Acho que nao dá mais que isto, que é insuficiente para sermos campeões muitas vezes como temos de ser.

Mantenham a maior parte do plantel, reforcem defesa...e venha daí um treinador que pegue no 99% que está feito e tenha a experiência de ganhador suficiente para dar o 1% que ninguém no Benfica actual consegue dar.

barts

Citação de: Virus em 21 de Maio de 2013, 00:31
Gosto do Jorge Jesus, tem feito um trabalho notável no Benfica.
Fico contente caso renove e de momento nem espero outra coisa.
Porem faltam os resultados que são mais que merecidos, diga-se.
Mas também acho que caso não se sagre Campeão Nacional para o ano deve sair.

Ele em 4 anos foi campeão 1. Porque é que só para o ano é que deve sair se não for campeão? Para queimar mais uma época?

Indy Jones

Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:26
De certeza que havia prémios chorudos em caso de vitórias , por aí não é de certeza.

Ai o teu username...

:tomates: :tomates: :tomates:

Como é óbvio , chamo-me carlos martins e tenho 17 anos .























































>:(

Espera aí um bocadinho que eu vou só buscar a caçadeira!

>:( >:( >:(

The_Riggs

Citação de: Virus em 21 de Maio de 2013, 00:31
Gosto do Jorge Jesus, tem feito um trabalho notável no Benfica.
Fico contente caso renove e de momento nem espero outra coisa.
Porem faltam os resultados que são mais que merecidos, diga-se.
Mas também acho que caso não se sagre Campeão Nacional para o ano deve sair.

Se ele fica é com contrato de 2 anos.

Se não for campeão não sai porque não há dinheiro para despedir.