Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kantona

Grande área na rtp informação estou curioso para ver o que vai dizer carlos daniel

quinjeajero

Citação de: Portuguese Giants em 21 de Maio de 2013, 22:29
Mas qual continuidade?

Ninguém vai assinar nada até o jogo da Taça estar resolvido.

Se o SLB perder - não me espantaria - JJ não continua. Ele próprio não terá ânimo para continuar.

P.S. as paletes já começaram e a época ainda nem acabou!

Porque a taça não vai servir de consolo nenhum, dê por onde der vai ser uma época desastrosa. Estou mais preocupado com arranjarmos um treinador em condições do que com a final da taça.

Zlatan

O Benfica não pode, nunca, descuidar a Europa.

Tem é de ser competente e ter plantel para ambos. Como sempre fez na sua história.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.
Se a desculpa para não se ganhar a um Estoril em casa é a europa acho que devemos renunciar já à Champions...
Não é o que dizem? Que não havia equipa para tudo?

E o Jesus com as suas palavras foi o primeiro a admiti-lo.

Gog

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.

Foi a mítica declaração do agora acabou-se a rotação. Resultou que nem ginjas.

O homem foi completamente enxovalhado por estar a fazer rotações na liga europa, queriam que ele fizesse o que.
Lá está mais uma vez a culpa é dos adeptos que não o deixaram rodar....

pec

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 22:29
Para um clube como o Benfica é difícil isso de cagar na Europa sinceramente e eu até acho que o devíamos fazer por uma época ou duas para garantir campeonatos Nacionais.

Mas não é fácil por causa da dimensão e tradição deste clube, há demasiada exigência para se poder ignorar uma competição Europeia.





Demasiada exigência? No Benfica de hoje?

Agora soltei uma pinguinha.

Não era bem isso que eu queria dizer, tipo para um clube como o Benfica para os adeptos não é muito confortável a ideia de cagar numa competição Europeia por causa do campeonato como é para outros clubes de outras ligas se calhar.

Porque a história do Benfica está ligada às competições Europeias.


Far(away)

Vão ver que o pintinho não anuncia a continuidade de Vítor Pereira ou não até o Benfica convencer ou não o Jesus a renovar. Tudo isto está ligado.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 22:31
O Benfica não pode, nunca, descuidar a Europa.

Tem é de ser competente e ter plantel para ambos. Como sempre fez na sua história.

Não da. Enquanto tivermos em competição directa no campeonato corremos sempre riscos disto acontecer. O porto também so aposta na Europa quando tem o campeonato praticamente resolvido.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.

Foi a mítica declaração do agora acabou-se a rotação. Resultou que nem ginjas.

O homem foi completamente enxovalhado por estar a fazer rotações na liga europa, queriam que ele fizesse o que.

Queria que ele tivesse ganho o campeonato e fosse forte nas suas convicções, está meses a dizer que a prioridade é o campeonato e depois deixa-se afectar pelos jornaleiros? Se assim for ainda desce mais na minha consideração, se tal for possível.

pec

O principal problema da Liga Europa é mesmo os jogos serem quinta à noite, atrofia um pouco o calendário.


Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:32
Vão ver que o pintinho não anuncia a continuidade de Vítor Pereira ou não até o Benfica convencer ou não o Jesus a renovar. Tudo isto está ligado.
Bruxo...

Já podes dizer o que é que o JJ te disse?

Zlatan

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 22:31
O Benfica não pode, nunca, descuidar a Europa.

Tem é de ser competente e ter plantel para ambos. Como sempre fez na sua história.

Não da. Enquanto tivermos em competição directa no campeonato corremos sempre riscos disto acontecer. O porto também so aposta na Europa quando tem o campeonato praticamente resolvido.

Não dá o tanas.

Ainda esta época, com um plantel curto, conseguimos.

Nramos

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:16
PAslb, tens passado uma vida dura aqui no fórum, além das tristezas do nosso clube.

Aceita um abraço.
Obrigado amigo!  :amigo:

Não há aqui ninguém mais triste do que eu com estes resultados, há com certeza muitos  tão tristes quanto eu!
Cada um deve defender os seus pontos de vista, sem receio, com respeito pelos outros e para o bem do nosso clube!
Eu defendo a continuidade do treinador, mas explico os meus motivos. Como respeito a opinião de todos (se assim não fosse, não estaria aqui!), peço que aqueles que não concordam comigo façam o mesmo.

Não defendes não.

Ainda ontem aqui escreveste que querias o Pellegrini.

Decide-te.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:27
Deixemos de pedir boas campanhas europeias então. Que se concentre tudo no campeonato, assim não há questões físicas a impedir conquistas.
Mas não foi o que ele disse?
A prioridade era o campeonato?

A partir dos quartos cagou p'as prioridades.

Foi a mítica declaração do agora acabou-se a rotação. Resultou que nem ginjas.

O homem foi completamente enxovalhado por estar a fazer rotações na liga europa, queriam que ele fizesse o que.

Queria que ele tivesse ganho o campeonato e fosse forte nas suas convicções, está meses a dizer que a prioridade é o campeonato e depois deixa-se afectar pelos jornaleiros? Se assim for ainda desce mais na minha consideração, se tal for possível.

Ele a partir dos quartos de final fez o que tinha a fazer.

Far(away)

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 22:29
Para um clube como o Benfica é difícil isso de cagar na Europa sinceramente e eu até acho que o devíamos fazer por uma época ou duas para garantir campeonatos Nacionais.

Mas não é fácil por causa da dimensão e tradição deste clube, há demasiada exigência para se poder ignorar uma competição Europeia.





Demasiada exigência? No Benfica de hoje?

Agora soltei uma pinguinha.

Não era bem isso que eu queria dizer, tipo para um clube como o Benfica para os adeptos não é muito confortável a ideia de cagar numa competição Europeia por causa do campeonato como é para outros clubes de outras ligas se calhar.

Porque a história do Benfica está ligada às competições Europeias.



Claro que está. Mas então que se diga que estamos em todas as competições para tentar vencer. Não é dizer que a prioridade é o campeonato e depois chega-se a uma altura decisiva da época em que afinal é para meter "a carne toda no assador". Estabeleçam reais objectivos. Mudar de discurso perto do fim, num clube como o Benfica, dá mau resultado. E nisso saímos claramente a perder quando comparados com os andrades.