Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Revi

Citação de: Mastercard em 22 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:27
A discussão do norte e sul já enjoa. Por muito que vos custe, a cultura de cidade em Lisboa é diferente, as pessoas aprenderam a ser civilizadas e a respeitar as escolhas de cada um. Não tem lógica nenhuma andar á caça nas ruas de pessoas vestidas com cores de outro clube no dia a dia, não é o nosso espírito por aqui.

Não invalida que uns tenham azar, mas como em tudo na vida tem que haver respeito, e muito sinceramente não me parece que seja os Lisboetas que estejam errados, por saberem respeitar a liberdade de cada um.

Morri...

Posso garantir te que em Lisboa podes andar andar a vontade com a camisola do porto, do benfica ou do sporting em qualquer dia do ano, até no estádio da Luz podes, na cidade do porto não é bem assm.

No estádio da luz não é bem assim, depende da hora do dia. Levas uns calduços de certeza.

Já agora morreste porquê  adryy

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: JustMe em 22 de Maio de 2013, 16:26
Já li. Tem toda a razão no que escreve, é absolutamente incontestável. E admito que sofro do receio que o Carlos refere, de voltarmos a acabar para o campeonato em Dezembro sem Jesus.

Curiosamente o treinador que teve o pior arranque da história do Benfica numa época...

E sabemos como foi.

AnotherDoom

A discussão do norte e sul já enjoa. Por muito que vos custe, a cultura de cidade em Lisboa é diferente, as pessoas aprenderam a ser civilizadas e a respeitar as escolhas de cada um. Não tem lógica nenhuma andar á caça nas ruas de pessoas vestidas com cores de outro clube no dia a dia, não é o nosso espírito por aqui.

Não invalida que uns tenham azar, mas como em tudo na vida tem que haver respeito, e muito sinceramente não me parece que seja os Lisboetas que estejam errados, por saberem respeitar a liberdade de cada um.

Morri...

Posso garantir te que em Lisboa podes andar andar a vontade com a camisola do porto, do benfica ou do sporting em qualquer dia do ano, até no estádio da Luz podes, na cidade do porto não é bem assm.

Verdade!

Os adeptos do FCP festejam sempre em frente a Casa deles e no Marquês.

Os do Benfica, quando aconteceu nos aliados foram agredidos e esfaqueados.

Mas com isto não quero dizer q dvemos ser como eles... pelo contrário.

adryy

Morri...

Concordo e dou-te toda a razão... Agora no que diz respeito ao civismo, vou ali já venho... Por favor...
Onde é que há a maior taxa de assaltos, homicídios, etc etc etc? É o civismo das pessoas...

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:22
Não me f*dam, o que o homem escreveu aí está bem escrito...

Muito incompleto!

Esqueceu-se de falar no penalti dos porcos contra o Paços, por exemplo!

Quem se esqueceu foi o Gabriel. É o Benfica que tem de falar. O Carlos Daniel fala do que bem lhe apetecer. É maior de idade e não tem nada a ver com o Benfica. Não foi ele o eleito para dirigir o clube.
Fazes lembrar a outra Dra. que levou a boca do miúdo de 16 anos no Prós e Contras, ao insinuar que tinha de ser o miúdo a criar postos de trabalho em que se pagassem salários dignos.
Luigi, fazer uma analise sem falar em arbitragens, não é sério! Desculpa lá!

limacosta

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 16:18
Estamos a contratar bem para o ataque.

Mas eu agora quero é que venham defesas.

vieira e jesus saíram do Benfica?

Nao me facas rir por favor.

nogueira

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 16:33
O Carlos Daniel é um tipo engraçado...
Queres dizer o quê mesmo?

adryy

Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:34

Morri...

No estádio da luz não é bem assim, depende da hora do dia. Levas uns calduços de certeza.

Já agora morreste porquê  adryy

Eu depois de ler várias vezes, percebi o queuqeres dizer.... Mas não metas o civismo à mistura das pessoas...
Nem todos são adeptos dos corruptos...
Há muito boa gente mesmo na cidade do Porto.

Nramos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: JustMe em 22 de Maio de 2013, 16:26
Já li. Tem toda a razão no que escreve, é absolutamente incontestável. E admito que sofro do receio que o Carlos refere, de voltarmos a acabar para o campeonato em Dezembro sem Jesus.

Curiosamente o treinador que teve o pior arranque da história do Benfica numa época...

E sabemos como foi.

E as outras anteriores, não sabemos?

PAslb

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:26

Muito incompleto!

Não acho que o texto se refira a arbitragens...
Por isso é que está muito incompleto!

Aconselho a ler o artigo do Bagão Felix no jornal "Abola" de hoje!
Mas ele não tem que falar da cor das cuecas de cada jogador... Ele fala daquilo em que está à vontade para falar... Que não o prejudique como jornalista que é...
Mas não é justo escrever um artigo incompleto!
Demonstra bem a pessoa que é!

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:34

Muito incompleto!

Quem se esqueceu foi o Gabriel. É o Benfica que tem de falar. O Carlos Daniel fala do que bem lhe apetecer. É maior de idade e não tem nada a ver com o Benfica. Não foi ele o eleito para dirigir o clube.
Fazes lembrar a outra Dra. que levou a boca do miúdo de 16 anos no Prós e Contras, ao insinuar que tinha de ser o miúdo a criar postos de trabalho em que se pagassem salários dignos.

Mas ele, dizer o que diz, não me aquece nem me arrefece. Já os responsáveis do Benfica, isso sim, me faz confusão.

pec

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:34

Muito incompleto!

E pronto, aquele jogo do Porto contra o Paços isentou o Jesus de qualquer espécie de responsabilidade.

"Foram os árbitros"

nogueira

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:26

Muito incompleto!

Não acho que o texto se refira a arbitragens...
Por isso é que está muito incompleto!

Aconselho a ler o artigo do Bagão Felix no jornal "Abola" de hoje!
Mas ele não tem que falar da cor das cuecas de cada jogador... Ele fala daquilo em que está à vontade para falar... Que não o prejudique como jornalista que é...
Tocaste no ponto G.

É isso mesmo a preocupação do menino. Fala daquilo que lhe interessa, e que não o prejudique.....

Mas é mesmo por isso, que não é sério. Esse é o problema.

abar85

Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:11
Citem também aqueles cenas do Carlos Daniel sobre o Cardozo e do Maxi.

Também são muito boas. É de alguém que percebe muito.

Mas tu não tens que concordar com tudo que uma pessoa diz, ou tens?
Até porque misturas análises a futebol jogado, com o que ele diz aqui, que vai mais fundo e não tem nada a ver com futebol, dentro do campo.
Está quase perfeito!
Claro que não tenho de concordar com tudo amigo.

Eu só falei por causa dos orgasmos de alguns, com o que ele disse. Tem algumas verdades mas, esquece de muita coisa.

É ridiculo falar em gestão meritória de alguém, quando sabemos o que foi o mercado de inverno. A construção do plantel.
É rídiculo o branqueamento que ele faz de certos pormenores do jogo, e de jogos muito nublosos.

Para mim ele não é sério, apesar de ter momentos de lucidez.

Eu acho que tudo o que diz são grandes verdades.
Ele apenas desculpa o Vieira na parte de recrutamenteo de plantel de qualidade, de resto está tudo lá.
E ele, ao contrário do que sugeres, fala no mercado de Inverno e fala do errado paradigma de gestão do clube, que parte dos negócios, em vez de partir das vitórias.
Isto é a maior crítica que já vi algum jornalista fazer ao Vieira, e de implícito tem muito pouco.
Muito bem!

Nem mais.

E tal como dá mérito a Vieira, que algum terá, diz que JJ tem qualidades e muitas. Está lá...

Slb23

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 16:33
O Carlos Daniel é um tipo engraçado...
Queres dizer o quê mesmo?
É uma pessoa que se deixa elvar por ódios pessoais e para os rebaixar eleva outros...

Basicamente é isto.