Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mordred

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.

Pena foi ter so acordado a partir do jogo com a Academica, mas a partir dai fez um bom trabalho. Impossivel ou mt dificil será evitar os abusos constantes por parte dos arbitros nos jogos do porto, mas isso tb a culpa ja não é dele. O sistema já cá estava bem enraizado antes do seu tempo. Agora é um passo importante o facto de ter conseguido impedir alguns arbitros de estarem presentes nos jogos do Benfica

Buonarrroti

Vamos continuar nisto...sem ganhar nada...
todos os anos o problema é o treinador pintarola x ou o jogador m&m's y...

eu continuo a pensar que são todos os outros da direção que se aproveitam do nosso clube...infelizmente não tou a ver forças de ninguém para mudar isso

ps: não sei quanto a isso do paços de ferreira vir a jogar nos porcos...sei que o presidente do paços é benfiquista..mas nem isso aproveitamos nos bastidores..

PAslb

Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.

Eu ainda não percebi o que é que um Presidente pode ou deixar de fazer para ser prejudicado pelas arbitragens e este tipo de questões interessa-me bastante.


A direção do Benfica fez pressão para que determinados árbitros não apitassem o clube!

Flirt4ever

Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: GiiB_10 em 24 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 13:09
Bom dia ppl, então já se foi embora?
Tem 8 milhões de razões para não ir.....
hummm... então mas ontem não tinha 11 milhões para ir?
Para a Rússia ??
Não era para inglaterra? Um user qualquer é disse, eram 5,5 por dois anos. epá já nao me lembro bem, foi uma coisa assim parecida.
Eu até o levo ao aeroporto..se for preciso
Primeiro estou eu fdx, vou a casa dele, faço-lhe as malas e levo-o ao colo até à entrada no avião.
Eu ia oferecer ajuda, mas já vi que vocês os dois dão conta disso sozinhos!
E quem vai buscar os milhões que tem nos vários Bancos ?
O BPN? XD
Isso foi só 1 milhão, e era da altura do salário "precário" que recebia em Braga...

sagan1976

Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.

Eu ainda não percebi o que é que um Presidente pode ou deixar de fazer para ser prejudicado pelas arbitragens e este tipo de questões interessa-me bastante.


Será... manipular nos bastidores? Não sei, digo eu...

Çula

Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:05
Sei que isto não diz respeito a este tópico por isso peço desculpa desde já, mas curtam só a amizade:
"É forte a possibilidade de o jogo em casa do Paços de Ferreira do playoff da próxima edição da Liga dos Campeões ser disputado no Estádio do Dragão." - Record

Perfeitamente normal.
Assim como poderia ser no Bessa.

Não sei se o sintéctico do Bessa está aprovado pela UEFA.
O responsável esclareceu que "o contrato" feito com o Boavista contempla, igualmente, a manutenção da nova superfície e a sua certificação pela FIFA com "duas estrelas", ficando apto a receber, por exemplo, jogos da Liga dos Campeões.


As merdas que este gajo sabe.

Sparrow

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 15:05
É tudo perfeito...mas não conseguirmos ganhar ao porto na luz, ou ao nacional (tentem fazer um esforço para se lembrarem da nossa atitude nesse jogo)...não conseguir ganhar ao Estoril...perder contra o porto aos 92 minutos num contra ataque quando aquele resultado só interessava a nós...

Está tudo bem...e o problema é alheio ao Benfica...

É isso tudo...

Eu para te ser sincero nem pego na história da atitude.
A critica ao Jesus este ano terá de ser feita pelo conjunto de situações que levaram a que até ao dia 24 de Maio ainda não tenhamos ganho absolutamente nada. Esse terá de ser o ponto.

Se começarmos a individualizar então chegaremos facilmente à conclusão que jogos desses, com atitudes dessas aconteceram várias vezes em todos os anos da nossa história. O que define mais tarde a importância dos mesmos é se esse conjunto de jogos menos conseguidos foram o motivo do insucesso ou se por ouro lado não fizeram mossa. Mas tudo dentro de uma prespectiva de conjunto (neste caso os 30 jogos da liga).

Se começamos a isolar os jogos então entramos numa espiral que só acaba no dia da nossa fundação.
É por isso que me custa muito entrar no esquema "se ganha é bom, se perde é mau". A questão é muito mais profunda e a análise ainda mais complexa.

Mas sim, se individualizarmos a atitude na Choupana e em casa contra o Estoril não foi a exigida. Já no Dragão não concordo tanto.
Num clube como o Benfica é natural haver muito mais vitórias que derrotas ou empates.
Tu até podes analisar o que foi menos bom nos jogos que o Benfica ganhou...e com o "orgulho" que queres corrigir para sermos perfeitos. Não podemos falhar tantos golos, deixar o adversário criar oportunidades, adormecer nos últimos 20 minutos, etc...

Mas quando se falham objetivos da forma catastrófica como esta época...invariavelmente teremos de analisar os jogos que na prática levaram a esse falhanço.
E os jogos a que me referi...tivemos erros crassos, em fases decisivas e acima de tudo...erros repetidos em outros anos.

Querer fechar os olhos a isto é deveras desonesto...

PAslb

Citação de: Mordred em 24 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.

Pena foi ter so acordado a partir do jogo com a Academica, mas a partir dai fez um bom trabalho. Impossivel ou mt dificil será evitar os abusos constantes por parte dos arbitros nos jogos do porto, mas isso tb a culpa ja não é dele. O sistema já cá estava bem enraizado antes do seu tempo. Agora é um passo importante o facto de ter conseguido impedir alguns arbitros de estarem presentes nos jogos do Benfica
:drunk:

sagan1976

Ligeiro off-topic, tipo pausa para café:

Então o boiola do Çula anda aqui? Onde é que esse rabeta andou que ninguém lhe pôs a vista em cima durante uma data de tempo?

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 24 de Maio de 2013, 15:27
Ligeiro off-topic, tipo pausa para café:

Então o boiola do Çula anda aqui? Onde é que esse rabeta andou que ninguém lhe pôs a vista em cima durante uma data de tempo?
Na amadora a levantar garrafões de vinho para ganhar caparro.

Dimaria31

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.
Os casos nao sao nos nossos jogo, o problema é haver MUITOS nos do Porco.

sagan1976

Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: sagan1976 em 24 de Maio de 2013, 15:27
Ligeiro off-topic, tipo pausa para café:

Então o boiola do Çula anda aqui? Onde é que esse rabeta andou que ninguém lhe pôs a vista em cima durante uma data de tempo?
Na amadora a levantar garrafões de vinho para ganhar caparro.
Vinho? Sumol e é um pau por um olho.

PAslb

Citação de: Dimaria31 em 24 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.
Os casos nao sao nos nossos jogo, o problema é haver MUITOS nos do Porco.
No fundo o que tenho vindo a escrever ao longo do tempo!

Nramos

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:09
Para mim a questão essencial é saber o que é um troll elaborado.

É escrever que devíamos comprar os jogadores do Estoril e utilizar as tácticas do Porto(mas no nosso caso era só controlar!) mas depois queixarmo-nos do sistema e das arbitragens.



Escrever que o trabalho este ano deu resultado, o presidente trabalhou bem, o treinador é o melhor que podemos ter e o plantel é o melhor dos últimos 4 anos...
Sim, as arbitragens dos jogos do Benfica nesta época, não foram muito más, prejudicaram-nos claramente em 2 jogos (Acadêmica e Braga) e também fomos beneficiados num ou noutro jogo! Isso deve-se ao trabalho que o Vieira desenvolveu esta época nesse aspeto.

Claro...ainda bem que tudo acabou de forma feliz.

Mas quando se conjuga o melhor treinador, com o melhor plantel e um bom trabalho do Presidente, só podia mesmo acabar de forma feliz para todos.

|OnE|

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: SunRider em 24 de Maio de 2013, 15:05
Sei que isto não diz respeito a este tópico por isso peço desculpa desde já, mas curtam só a amizade:
"É forte a possibilidade de o jogo em casa do Paços de Ferreira do playoff da próxima edição da Liga dos Campeões ser disputado no Estádio do Dragão." - Record

Perfeitamente normal.
Assim como poderia ser no Bessa.

Não sei se o sintéctico do Bessa está aprovado pela UEFA.
O responsável esclareceu que "o contrato" feito com o Boavista contempla, igualmente, a manutenção da nova superfície e a sua certificação pela FIFA com "duas estrelas", ficando apto a receber, por exemplo, jogos da Liga dos Campeões.


As merdas que este gajo sabe.
O Álvaro Braga Júnior fartou-se de se gabar que era um relvado do caralhão.