Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 16:45
Ao que parece a coisa está tremida...

3,9M? 4M? 4,1M?

Não se decidem?

Não deve ser fácil, esta foi uma época de sonho ;D

skiD

Citação de: Keiroxes em 24 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: pinheiro3 em 24 de Maio de 2013, 16:21
Enzo sai e entra para o seu lugar Carlos Martins, e o título foi perdido aqui.

Onde é que andava aquele miúdo que foi titular em barcelona, em alvalade e em leverkusen, por exemplo, alguém conhece? não podia entrar contra o poderoso Estoril? como diz o outro e bem, tanta burrice junta.

É óbvio que o CM entrou porque é mais desequilibrador (evitar piada que desequilibrou contra nós) que o Gomes.

Mestre30

Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 16:45
Ao que parece a coisa está tremida...
E parece-te bem. Se perder no Domingo.....
Hum, não sei, o Presi vai fazer muita força para que continue o treinador que ele elegeu como sendo o seu. Nas usernews (vale o que vale, suponho que é citado da bola) está que o Presi até promete um plantel como nunca, competitivo e capaz de entrar a 100% na LC e campeonato, sem fraquejos. É aliciante, queiramos ou não. :coolsmiley:
O Benfica se perder Domingo.....o JJ leva um biqueiro no cu.

rocky

este Ricardo Giro é que devia ir para o Estrela ganhar caparro

RUA  >:(

insatisfeito

Citação de: Keiroxes em 24 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Keiroxes em 24 de Maio de 2013, 16:30
O treinador faz parte da equipa, certo? é o responsável máximo, certo? se as coisas dentro de campo não saem bem a culpa é dele, certo? sou eu que estou a ver mal o problema? é que Às vezes dá ideia que o Jesus habita numa realidade parela à da equipa.
Na minha forma de ver a responsabilidade é de todos.

Ora bem, e como não se pode despedir 25 jogadores...

Quem escolhe matéria-prima é responsável pela obra que criar (ou merda que fizer).

Wach Wíinik

A razão pela qual para mim o JJ deve sair não se prende com o facto de ser mais ou menos competente que no passado. Deve-se sim ao facto de se estar a adquirir ao longo destas 3 épocas uma mentalidade medrosa, insuficiente.
Por mais esperanças que se tenham ao inicio de uma nova época, aparecerão sempre os fantasmas destas ultimas 3 caminhadas.
Penso que a forma como se perderam vários troféus ao longo destes anos mostra que se instalou no clube uma mentalidade que tende mais à debilidade nos momentos decisivos do que a uma força extra para a conquista dos mesmos.

Que pensarão vocês se por exemplo virem o Benfica no próximo ano a 5 ou 6 pontos de avanço sobre o 2º a 5 jornadas do fim? Essa tremideira será inevitável.

O JJ mostrou ser competente em muitos aspectos e saber muito de futebol (independentemente da maneira como o expresse), mas o fim da sua caminhada no Benfica chegou ao fim por culpa desse "quase", que para mim é cada vez mais crónico.

Muitos já me disseram que o Fergunson quase nada ganhou nos primeiros tempos à frente do Man Utd, mas não se esqueçam que o Man Utd tem suficiente poder económico para manter uma equipa base durante anos e anos e combater todo esse tipo de "bruxarias" com experiência e estabilidade, infelizmente no Benfica essa não é a nossa politica e cada revolução no plantel implica um reset e tende a inverter uma mentalidade que se quer ganhadora e ao mesmo tempo alimenta um fantasma que nos quer ver frustrados. Com JJ ao leme da equipa isso será inevitável, por mais mérito que se lhe reconheça.

A sua saída seria o melhor, para o seu próprio bem e sobretudo para o bem do Benfica. 

Slb23

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:51
O Benfica se perder Domingo.....o JJ leva um biqueiro no cu.
Ele vai ficar aconteça o que acontecer.

O campeonato que interessa ao Vieira começa agora e aí o JJ é campeão.

DD

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 16:45
Ao que parece a coisa está tremida...
E parece-te bem. Se perder no Domingo.....
renovar ou nao, depende de domingo?!!!!!

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 16:45
Ao que parece a coisa está tremida...
E parece-te bem. Se perder no Domingo.....
Hum, não sei, o Presi vai fazer muita força para que continue o treinador que ele elegeu como sendo o seu. Nas usernews (vale o que vale, suponho que é citado da bola) está que o Presi até promete um plantel como nunca, competitivo e capaz de entrar a 100% na LC e campeonato, sem fraquejos. É aliciante, queiramos ou não. :coolsmiley:
O Benfica se perder Domingo.....o JJ leva um biqueiro no cu.
Mas vais lá tu?

insatisfeito

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:51
O Benfica se perder Domingo.....o JJ leva um biqueiro no cu.
Ele vai ficar aconteça o que acontecer.

O campeonato que interessa ao Vieira começa agora e aí o JJ é campeão.

o vitor pereira tb está muito bem nesse campeonato.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 16:31
Se o treinador pode ter falhas, porque razão o Artur também não os pode?

Há uma razão para JJ ser mais criticado do que o Artur. É que JJ é o principal responsável pela equipa.

Eu se fizer merda no trabalho, perante a administração, é o meu chefe que é chamado à pedra. Depois sim, ele virá dizer-me o que tiver a dizer. Mas tem de ser ele a responder por aquilo que um coloborador da equipa dele fez-
Para o Vieira renovar com ele, é porque aconteceu o que tu dizes.

Não há nenhum motivo para que JJ não possa ser criticado, mas não há motivo nenhum para o criticar quando os outros erram.

O caralho dos jogadores de futebol, devem ser dos poucos que nunca são chamados a capítulo.

Claro que são. O Artur farta-se de ser criticado. O Maxi, o Luisão, o Gaitan, o Cardozo, o Lima. Só talvez Enzo, Matic, Salvio e Garay se podem dar ao luxo de não receberem criticas, porque o rendimento deles foi altíssimo.

Toronto_SLB

Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2013, 16:31
Se o treinador pode ter falhas, porque razão o Artur também não os pode?

Há uma razão para JJ ser mais criticado do que o Artur. É que JJ é o principal responsável pela equipa.

Eu se fizer merda no trabalho, perante a administração, é o meu chefe que é chamado à pedra. Depois sim, ele virá dizer-me o que tiver a dizer. Mas tem de ser ele a responder por aquilo que um coloborador da equipa dele fez-
Para o Vieira renovar com ele, é porque aconteceu o que tu dizes.

Não há nenhum motivo para que JJ não possa ser criticado, mas não há motivo nenhum para o criticar quando os outros erram.

O caralho dos jogadores de futebol, devem ser dos poucos que nunca são chamados a capítulo.
Isso!   O0

Nramos

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:51
O Benfica se perder Domingo.....o JJ leva um biqueiro no cu.
Ele vai ficar aconteça o que acontecer.

O campeonato que interessa ao Vieira começa agora e aí o JJ é campeão.

Será que este ano também não vai perder esse campeonato para o Norteshopping...isso ia destruir muitos argumentos...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 16:51
O Benfica se perder Domingo.....o JJ leva um biqueiro no cu.
Ele vai ficar aconteça o que acontecer.

O campeonato que interessa ao Vieira começa agora e aí o JJ é campeão.
Veremos.....  :coolsmiley:

Slb23

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 16:55
Será que este ano também não vai perder esse campeonato para o Norteshopping...isso ia destruir muitos argumentos...
Eu espero que o perca, era sinal que Matic e Salvio ficam.