Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 17:33
Mas quando o Vieira foi ao Brasil o Proença não apitou mais jogo nenhum do Benfica..... :confused:
O Proença confiou na palavra dele ^-^
Mas nem assim sequer empatamos.....  ::bater::
Sendo negociado pelo Vieira o que é que tu esperavas? :confused:
Pois........tens toda a razão!

Mats_Magnusson

Para além de ter de ganhar o jogo Domingo, é obrigatório vencer a Supertaça para exorcisar fantasmas

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 17:36
Caminha rapidamente para ser uma das personagens mais odiadas de sempre pelos benfiquistas...
Isso do diz que disse do café tem um grave problema, normalmente é treta ;)

Wach Wíinik

Citação de: Mats_Magnusson em 24 de Maio de 2013, 17:38
Para além de ter de ganhar o jogo Domingo, é obrigatório vencer a Supertaça para exorcisar fantasmas

Exorcizar fantasmas era ganhar o campeonato. Por isso, boa estadia na casa assombrada com este senhor como mordomo.

Mastercard

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 17:36
Caminha rapidamente para ser uma das personagens mais odiadas de sempre pelos benfiquistas...


Se vai para o porto eu dou 2 euros para o bilhete de comboio.

nfgl

Servios, Croatas, Uruguaios, Chilenos. Temos que internacionalizar a marca.

Çula

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:29
Vocês criticam esta mudança para o mercado sérvio porquê?
Pela qualidade dos jogadores em questão ou por serem todos da mesma nacionalidade?

Porque a qualidade não se define pela nacionalidade, como é hábito no Benfica.

Brasil, Argentina, Uruguai, Servia...

É apenas estranhar o exagero...

Mas isso sempre aconteceu no futebol, Ramos.

Eu lembro-me do United em meados dos anos 90 ter 4 noruegueses no plantel, do Arsenal ter uns 5 franceses. Ainda antes da Lei Bosman lembro-me de nós termos 3 suecos,do sporting ter 3 bulgaros, do Milan ter 3 holandeses, do Inter ter 3 alemães, da Juve ter 3 alemães, do Brescia ter 4 romenos, do torino ter 4 uruguaios, da Udinese ter 3 polacos etc etc etc.

Esta viragem para o mercado sérvio é apenas isso, uma mudança relativamente ao mercado sul americano, que vinha sendo o nosso mercado preferêncial.
Nós podemos criticar se depois de partidos os ovos eles não darem boas omeletes, mas até lá não vejo qualquer motivo para isso.

nfgl

Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: insatisfeito em 24 de Maio de 2013, 17:29
Çula, pelo ultimo motivo.

Mas se tiverem qualidade qual o stress? Por mim até podemos ter um 11 só de malta dos balcãs.

Nós no tempo em que ainda havia limite de estrangeiros entrámos para a época 91/92 com 3 suecos e dois russos? Volto a repetir, quando ainda havia limite de estrangeiros.
Achas que alguém se importou com isso? Claro que não, eram todos bons.

Isso é que realmente importa. Havendo qualidade a nacionalidade não importa para nada.

Eu penso como tu, aliás já ontem li aqui um comentário muito elucidativo: a qualidade não tem nacionalidade.
É isso mesmo. Seja no futebol, na literatura, música, bailado, ciências, etc.

Na realidade, estatísticamente, os chineses devem ser os melhores em tudo.

Pilar

Pensar que o JJ fez a sua melhor época no Benfica em termos superação das dificuldades, de decisões, de postura e comunicação, até estabelecer de certa forma uma ligação mais forte com adeptos no sentido de que ele se aproximou e os adeptos habituaram-se ao seu estilo, e depois não consegue cumprir com os objectivos a que se propôs, que o levariam ao reconhecimento e nos levaria à felicidade... que fdp de frustração.

Mestre30

Citação de: Mastercard em 24 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2013, 17:36
Caminha rapidamente para ser uma das personagens mais odiadas de sempre pelos benfiquistas...


Se vai para o porto eu dou 2 euros para o bilhete de comboio.
Mas ele vai de avião!

pec

Eu gostava de ver mais jogadores Canadianos no Benfica.

Slb23

Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 17:44
Eu gostava de ver mais jogadores Canadianos no Benfica.
Vamos ter um para o ano.

Çula

#528192
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: insatisfeito em 24 de Maio de 2013, 17:29
Çula, pelo ultimo motivo.

Mas se tiverem qualidade qual o stress? Por mim até podemos ter um 11 só de malta dos balcãs.

Nós no tempo em que ainda havia limite de estrangeiros entrámos para a época 91/92 com 3 suecos e dois russos? Volto a repetir, quando ainda havia limite de estrangeiros.
Achas que alguém se importou com isso? Claro que não, eram todos bons.

Isso é que realmente importa. Havendo qualidade a nacionalidade não importa para nada.
Quando eles armarem uma guerra civil e exigirem a independência do Estádio da Luz quero ver a tua reacção.

Por falar nisso, esta semana vi na TVI 24 (acho que no observatório do mundo) um documentário espectacular sobre um casal que morreu assassinado na altura do cerco a Sarajevo.
Aconselho a toda a gente.

Pilar

Citação de: pec em 24 de Maio de 2013, 17:44
Eu gostava de ver mais jogadores Canadianos no Benfica.

Os canadianos também jogam futebol? :huh:

nfgl