Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: bgardo em 24 de Maio de 2013, 19:43
isto devia ser dito no topico do LFV, mas esta trancado...

Fosse o LFV a vender o melhor medio do plantel (exemplo: matic) por 25 milhoes quando a clausula é de 40 e estariam todos atirar granadas.

nos porcos todos aplaudem o presidente.

a mentalidade tb aqui é diferente. la tudo e bom, mesmo o que e mal feito e nao se questiona nada. ca questiona se tudo....ate uma venda do witsel pela clausual foi motivo para critica.

Mas vendeu o James por 45M, muito acima do que ele vale. Foi estratégia. Agora a diferença entre a venda do Witsel e deste é a altura em que foi feita. Eles têm mais que tempo para se reforçar.E o Witsel saiu pelo valor da cláusula e não pela cláusula.

Outra diferença é que eles ganham e ano após ano conseguem substituir mais ou menos quem sai, já nós...

Eles que os vendam todos... a mim não me faz diferença

Sparrow

Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: bgardo em 24 de Maio de 2013, 19:43
isto devia ser dito no topico do LFV, mas esta trancado...

Fosse o LFV a vender o melhor medio do plantel (exemplo: matic) por 25 milhoes quando a clausula é de 40 e estariam todos atirar granadas.

nos porcos todos aplaudem o presidente.

a mentalidade tb aqui é diferente. la tudo e bom, mesmo o que e mal feito e nao se questiona nada. ca questiona se tudo....ate uma venda do witsel pela clausual foi motivo para critica.

Mas vendeu o James por 45M, muito acima do que ele vale. Foi estratégia. Agora a diferença entre a venda do Witsel e deste é a altura em que foi feita. Eles têm mais que tempo para se reforçar.E o Witsel saiu pelo valor da cláusula e não pela cláusula.

Outra diferença é que eles ganham e ano após ano conseguem substituir mais ou menos quem sai, já nós...

Eles que os vendam todos... a mim não me faz diferença
Nem a eles faz...
Já se sabe quem ganhará o campeonato seguinte...
Seja com ou sem james, Moutinho, Jackson, mangala ou fernando...

SigaPaVinho

Só falta o fernando (acredito que ainda vá sair) para os porcos ficarem sem meio-campo  :metal:

_adviser_

O Porto não vendeu o Moutinho por 25 milhões! Foi a maneira que arranjaram para foder dinheiro ao sporting.

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 16:15
ISAÍAS
"Errar tanto é burrice"

É preciso dizer mais alguma coisa?

Esta à vista de todos!

nfgl

Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

fabioLupi

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57

Se não é possível coentrão, gostava de sacar o alvaro pereira.

jmcruz

Esse Fernando não o queria no Benfica nem dado. Arruaceiro vem à catedral jogar anda aos coices às coisas parece que está em casa. Só dá porrada. É dos jogadores do Porto que mais odeio.

rocky

Redneck

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2013, 19:58
os 25M€ é para os porcos darem menos guita ao sporte, pq o preço do ramez é claramente inflacionado para a epoca q fez, talvez a pior epoca q fez lá no curral...

.. pondo as coisas desta maneira o negocio foi bastante bom

... já agora, jota, q andas aqui a fazer? pq não vais abraçar um novo projecto lá fora?

Se o objecto era esse (e não estou a dizer que não) não podiam vendê-lo por muito menos ainda e manter o mesmo valor total do negócio? :confused:

LR1904

Fazer de pino nos treinos.

iloy

Citação de: _adviser_ em 24 de Maio de 2013, 20:34
O Porto não vendeu o Moutinho por 25 milhões! Foi a maneira que arranjaram para foder dinheiro ao sporting.

claro so um burro nao ve isso

iloy

Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 16:15
ISAÍAS
"Errar tanto é burrice"

É preciso dizer mais alguma coisa?

Esta à vista de todos!

ao menos ha benfiquistas que nao estao a dormir

jmcruz

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Maio de 2013, 22:09

Fazer de pino nos treinos.

Essa tá boa (: Só se for um pino com dentes que ele até nas pernas ferra