Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

caocomasas

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: caocomasas em 24 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
o jj já está onde o porto o quer
bingo

Que tristeza.

A verdade é que: que mais pode querer um presidente de um clube do que o clube rival ter um treinador que não ganha títulos e que mesmo assim tem o apoio da maioria dos adeptos do seu clube?

A coisa fica mais fácil...

Ficámos a 1 ponto deles, só perdendo o campeonato na penultima jornada. Mais fácil, de facto. Antes era até ao último minuto...
3 anos seguidos.
1 foi a humilhação, os outros 2 foram quase cópias em que o Benfica teve o campeonato na mão e não conseguiu segura-lo.

Achas, então, que fizemos o melhor possível? Melhor que o que o JJ tem feito é impossível ao nosso alcance?

Mestre30

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:24
Neste momento estou convicto de que ou renova contrato ou vai para Espanha (gostava de o ver na Real Sociedad ou até mesmo no Málaga). Curiosamente duas equipas que vestem de azul ;D

Mas sinceramente estou mais inclinado para a renovação.

Eu também aponto 99% para a renovação. Acho que a única forma de sair é se perder a taça e se arranjar algum clube que lhe agrade.
Por despedimento nunca sairá.
Qual despedimento se o JJ termina contrato?

Quando digo despedimento digo ele sair sem ser diretamente para outro clube. O vieira não tem tomates para não lhe renovar o contrato.
Não me admiro é que já tenho encarregado alguns empresários de lhe arranjar um clube caso a taça vá para o guimaraes.
O JJ é que pode não querer ficar no Benfica........é mais isso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
;D

Não pensava que também caías nesse jogo do pinto.
Não é jogo nenhum. O Pinto tem uma paixão louca pelo JJ. Ele sabe que se o JJ sair do Benfica o campeonato fica tranquilão para o Porto.........logo podem apostar forte na Europa......e se tiverem lá o JJ ainda se arriscam.......bom nem quero imaginar isso!!


:2funny:  :2funny:   :2funny:

So se è mesmo burro o PDC

O Vitò gana muito menos dinheiro que Jesus e gana mais títulos.

    ...e agora tambèm è melhor "potenciador" que o mestre, os números das vendas do porto dan para ver isso

...che viejo mamon!!!  :disgust:

hehe...

Cyb3rNeo

Deixo aqui um link de um artigo que li e concordo a 100%, provavelmente este blog até pertence a algum user daqui do SB.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/05/jogar-como-nunca-roubados-como-sempre-ii.html

jmcruz

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:24
Neste momento estou convicto de que ou renova contrato ou vai para Espanha (gostava de o ver na Real Sociedad ou até mesmo no Málaga). Curiosamente duas equipas que vestem de azul ;D

Mas sinceramente estou mais inclinado para a renovação.

Eu também aponto 99% para a renovação. Acho que a única forma de sair é se perder a taça e se arranjar algum clube que lhe agrade.
Por despedimento nunca sairá.
Qual despedimento se o JJ termina contrato?

Quando digo despedimento digo ele sair sem ser diretamente para outro clube. O vieira não tem tomates para não lhe renovar o contrato.
Não me admiro é que já tenho encarregado alguns empresários de lhe arranjar um clube caso a taça vá para o guimaraes.
O JJ é que pode não querer ficar no Benfica........é mais isso.

Mas admite-se um treinador que não ganha Nada 'poder não querer ficar no Benfica' ? É logo andor, se quiser ficar tem que ser com vontade de nos compensar pelo que não ganhou. Quero um treinador que não tenha medo não quero um cagão !

xeriff

PEDRINHO é a minha opinião e não é de agora , aquela chantagem que fez com o Benfica utilizando o porto não tem perdão e por mim pode ir embora

Pedro84

Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2013, 23:40
PEDRINHO é a minha opinião e não é de agora , aquela chantagem que fez com o Benfica utilizando o porto não tem perdão e por mim pode ir embora

Tens uma memória selectiva, tu. Só isso.

Nenad25


Rote Adler

Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2013, 23:40
PEDRINHO é a minha opinião e não é de agora , aquela chantagem que fez com o Benfica utilizando o porto não tem perdão e por mim pode ir embora
Precisamente.

Na altura era uma decisão difícil, se fosse comigo ficava-me cá atravessada... e depois com os resultados dos últimos anos, ui ui, como se pode renovar com este sujeito?


BENFIKA

Outro fator que segura o Jesus é a megalomania do Vieira.

Ninguem me tira da cabeça que ele neste momento já sonha em ver o Benfica na fina da champions do proximo ano.
Se contrata um treinador novo e lhe diz que um dos objetivos é estar na final da champions no 1º ano o homem até se ri.
Já o Jesus alinha logo no sonho, e vamos ver isso durante a época.


jmcruz

É verdade. Três aprendizes a ensinar ao catedrático. Até dói.

Kolchak

Continuo na minha...JJ será treinador dos porcos na proxima época.

Machete

Citação de: kolchak em 24 de Maio de 2013, 23:50
Continuo na minha...JJ será treinador dos porcos na proxima época.
Bom demais para ser verdade.