Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Xerife Vermelho em 25 de Maio de 2013, 00:24
A brincar, a brincar, chegamos ao final da epoca, e JJ não tem ainda contrato assinado para a proxima epoca :tickedoff:

Estás á espera de quê LFV?

Inflacionar o contrato de JJ pôs 5 Milhões? :knuppel2:

Ou manda-lo pa pocilga?  :crazy2:

Continuo sem perceber. Vem de peito feito dizer que JJ é o treinador dele e sempre foi, mas mesmo assim espera até ao fim da época para renovar!

Nramos

Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 00:21
Que o JJ saía do Benfica e que assine pelo Porto. Depois falamos......

Não percebo esse pânico. Não há praticamente nada que nos possa acontecer com ele lá que não tenha já acontecido com ele cá.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 00:21
Que o JJ saía do Benfica e que assine pelo Porto. Depois falamos......
Rapaz... tens um medo ao Porto que nem te digo nem te conto.

Depois é normal que a equipa até em casa se borre toda contra eles
Não é nada medo do Porto. Sei que com o JJ no Porto o Benfica não teria a mínima hipótese.

E porque tb sei que o JJ é que vai segurando as pontas no Benfica......
Sabes?
Tu sabes tanto como eu, o Far, o Edu, ou o Nramos.
Tu achas.
Mas a dura realidade é que ele se espetou 2 anos seguidos com vantagem razoável.

sbremoved_28408

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 00:27
Benfiquista_de_1ª falar depois?

Fartou-se de se dizer que não dá para jogar sempre com os mesmos.
Era uma questão de tempo.
Olha,eu e muitos outros aqui dissemos antes desse jogo que era para jogar com a melhor equipa com o Estoril,tentar resolver cedo e depois fazer descansar alguns jogadores e se fosse preciso descansar também no jogo no ladrão. A verdade é que entre Quinta e Segunda dava mais do que tempo para recuperar

abar85

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2013, 00:19
O 1º , e vital, passo para ganhar campeonatos ao Porto, é ganhar-lhes confrontos directos com frequência.

Ganhar-lhes, é entrar na cabeça deles, fazer-lhes sentir que somos melhores, fazê-los duvidar deles próprios e fazer os nosso sentirem-e realmente fortes.

É decisivo que isso aconteça, e o Jesus está cá faz 4 anos...e ganhou 1 jogo para a liga. TEM DE MUDAR.
Vá-se buscar um Quique ou um Koeman que preparam bem esses jogos e depois vão para os jogos na Mata Real e afins a pensar que são favas contadas e são sodomizados por um Cicero qualquer que eles nunca ouviram falar na vida.

A forma simplista como vocês analisam as coisas faz-me confusão

Achar que se mudarmos é obrigatoriamente para pior ou que se JJ sair vem um Quique ou um Koeman não é nada simplista.
Não percebeste o que queria dizer. Já expliquei num post acima  O0

Percebi. E pergunto, mas porque é que não podemos mudar para um treinador que seja forte com todos, equipas fracas ou fortes, ou seja, porque não podemos arranjar melhor?

Como apareceu um JJ podem aparecer outros, e estar à partida a negar isso, a dar como inevitável que vem um pior, também é simplificar muito as coisas.

Mestre30

Citação de: Nramos em 25 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 00:21
Que o JJ saía do Benfica e que assine pelo Porto. Depois falamos......

Não percebo esse pânico. Não há praticamente nada que nos possa acontecer com ele lá que não tenha já acontecido com ele cá.
Achas que não? Olha eu acho que sim.......e mt! Mas pronto vamos aguardar pelos próximos dias para perceber o que vai acontecer ao Benfica e ao JJ.

abar85

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 00:27
Benfiquista_de_1ª falar depois?

Fartou-se de se dizer que não dá para jogar sempre com os mesmos.
Era uma questão de tempo.
Olha,eu e muitos outros aqui dissemos antes desse jogo que era para jogar com a melhor equipa com o Estoril,tentar resolver cedo e depois fazer descansar alguns jogadores e se fosse preciso descansar também no jogo no ladrão. A verdade é que entre Quinta e Segunda dava mais do que tempo para recuperar

E outros disseram que podia jogar um Urreta, e mesmo um André Gomes porque havia jogadores em subrendimento e cansados. Não é só falar depois.

|OnE|

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 00:27
Benfiquista_de_1ª falar depois?

Fartou-se de se dizer que não dá para jogar sempre com os mesmos.
Era uma questão de tempo.
Olha,eu e muitos outros aqui dissemos antes desse jogo que era para jogar com a melhor equipa com o Estoril,tentar resolver cedo e depois fazer descansar alguns jogadores e se fosse preciso descansar também no jogo no ladrão. A verdade é que entre Quinta e Segunda dava mais do que tempo para recuperar
Tanto deu que depois da meia hora de jogo a equipa estava nas lonas.

Aakeonan

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2013, 00:19
O 1º , e vital, passo para ganhar campeonatos ao Porto, é ganhar-lhes confrontos directos com frequência.

Ganhar-lhes, é entrar na cabeça deles, fazer-lhes sentir que somos melhores, fazê-los duvidar deles próprios e fazer os nosso sentirem-e realmente fortes.

É decisivo que isso aconteça, e o Jesus está cá faz 4 anos...e ganhou 1 jogo para a liga. TEM DE MUDAR.
Vá-se buscar um Quique ou um Koeman que preparam bem esses jogos e depois vão para os jogos na Mata Real e afins a pensar que são favas contadas e são sodomizados por um Cicero qualquer que eles nunca ouviram falar na vida.

A forma simplista como vocês analisam as coisas faz-me confusão

Não percebi...
Que não basta um treinador que ganhe os jogos ao porco. É preciso é um treinador competente,que ponha a equipa a jogar bem e que conheça bem o campeonato. O resto,vitórias com o porco incluidas, acontece naturalmente

Certíssimo.

Mas nós na nossa liga hoje em dia ganhamos os jogos quase todos, nós e o Porto estamos a milhas dos outros todos.

O Benfica, o de Jesus...tem de conseguir ganhar jogos a eles, sobretudo em casa...sempre ganhar. É uma questão psicológica até...mais do que os pontos.

O Jesus e o Benfica têm de conseguir dar esse passo. É quase como gritar "somos melhores...e provamos que somos melhores".

Eu acho fundamental.

caocomasas

O treinador do Benfica não cumpre os objectivos há 3 temporadas seguidas e mesmo assim é o melhor que podemos ter e é pago a peso de ouro.

sbremoved_28408

Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2013, 00:19
O 1º , e vital, passo para ganhar campeonatos ao Porto, é ganhar-lhes confrontos directos com frequência.

Ganhar-lhes, é entrar na cabeça deles, fazer-lhes sentir que somos melhores, fazê-los duvidar deles próprios e fazer os nosso sentirem-e realmente fortes.

É decisivo que isso aconteça, e o Jesus está cá faz 4 anos...e ganhou 1 jogo para a liga. TEM DE MUDAR.
Vá-se buscar um Quique ou um Koeman que preparam bem esses jogos e depois vão para os jogos na Mata Real e afins a pensar que são favas contadas e são sodomizados por um Cicero qualquer que eles nunca ouviram falar na vida.

A forma simplista como vocês analisam as coisas faz-me confusão

Achar que se mudarmos é obrigatoriamente para pior ou que se JJ sair vem um Quique ou um Koeman não é nada simplista.
Não percebeste o que queria dizer. Já expliquei num post acima  O0

Percebi. E pergunto, mas porque é que não podemos mudar para um treinador que seja forte com todos, equipas fracas ou fortes, ou seja, porque não podemos arranjar melhor?

Como apareceu um JJ podem aparecer outros, e estar à partida a negar isso, a dar como inevitável que vem um pior, também é simplificar muito as coisas.
Em minha opinião havia um em quem eu depositava total confiança. É o novo treinador dos lagartos. Tudo o resto em Portugal acho que é dar um tiro no escuro

Mestre30

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 00:21
Que o JJ saía do Benfica e que assine pelo Porto. Depois falamos......
Rapaz... tens um medo ao Porto que nem te digo nem te conto.

Depois é normal que a equipa até em casa se borre toda contra eles
Não é nada medo do Porto. Sei que com o JJ no Porto o Benfica não teria a mínima hipótese.

E porque tb sei que o JJ é que vai segurando as pontas no Benfica......
Sabes?
Tu sabes tanto como eu, o Far, o Edu, ou o Nramos.
Tu achas.
Mas a dura realidade é que ele se espetou 2 anos seguidos com vantagem razoável.
E a culpa é só dele? Se calhar em Setembro nem nos teus melhores sonhos imaginavas que o Benfica iria fazer o campeonato que fez e que chegaria a uma final europeia.

abar85

Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: |OnE| em 25 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2013, 00:21
Que o JJ saía do Benfica e que assine pelo Porto. Depois falamos......
Rapaz... tens um medo ao Porto que nem te digo nem te conto.

Depois é normal que a equipa até em casa se borre toda contra eles
Não é nada medo do Porto. Sei que com o JJ no Porto o Benfica não teria a mínima hipótese.

E porque tb sei que o JJ é que vai segurando as pontas no Benfica......
Sabes?
Tu sabes tanto como eu, o Far, o Edu, ou o Nramos.
Tu achas.
Mas a dura realidade é que ele se espetou 2 anos seguidos com vantagem razoável.

Ele segura as pontas porque ele tem um papel preponderante, porque assim o quer, é como gosta de trabalhar.

Hocuspocus

Também sou da opinião que o nosso maior problema está na direcção, não no treinador. Mas não adianta, as coisas vão continuar assim. Já me mentalizei que daqui a 5 ou 6 anos já não seremos o clube com mais campeonatos.

Paspalho

Citação de: caocomasas em 25 de Maio de 2013, 00:32
O treinador do Benfica não cumpre os objectivos há 3 temporadas seguidas e mesmo assim é o melhor que podemos ter e é pago a peso de ouro.

Já um ganda Forever...
::)