Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RTB7

Não podemos competir em 3 competição.  :disgust:

Céptico

Citação de: Gog em 25 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Céptico em 25 de Maio de 2013, 09:45
Gostava de ao fim de 4 anos, ver alguma evolução.
No mínimo, os defeitos serem minimizados.
acho que este ano vais-te surpreender!! Vamos finalmente conseguir ter 11 avancados no plantel, isto sem contar com os adaptados a defesa esquerdo!!

Esses são mais fáceis de "potencializar"....
A questão do DE, é ridícula, andamos á 2 anos com remendos...

Slb04Sempre

Apostar tudo na Champions é a melhor desculpa para o fracasso

LMAB89

Essa conversa de lutar pela final da champions porque a final se joga cá so pode vir de gente que não vive neste planeta. Ja para não dizer de gente com algum tipo de atraso mental.

DD

Citação de: Aguia31 em 25 de Maio de 2013, 07:46
O Benfica ainda é o maior clube Português,ainda tem mais títulos ganhos, mas vive como se já não fosse o maior clube Português!
Temos que deixar de pensar e de decidir em função do porto!
Se o Jorge Jesus for para o porto, vai e o Benfica só tem que escolher um treinador competente inteligente e vencedor!
Esta parte é que é mais dificil, tendo em conta quem está a decidir isso!!!



DD

Citação de: Gog em 25 de Maio de 2013, 10:10
Champions?!? Epa sinceramente gostava muito, mas e tao mas tao improvavel...

Chegar aos 4s ja e bom com as equipas que vao competir!!

Real
Barca
Chelsea
United
City
PSG
BAYERN

( e nao vou colocar italianas nem dortmund)

So o orçamento e os jogadores mostra que e praticamente impossivel!!

Se nem com spartaks e celtics passamos...
Mas é bom utilizar a champinhons league para animar o pessoal e os benfiquistas ficam todos contentes e tendem a esquecer que este ano voltaram a perder o campeonato, pq para o ano é que é !!!

JackdStripper

Provavelmente nem passa a fase de grupos e sonha com a final...geralmente falha de cabeça na champions.

Rote Adler

Ué!  de onde vem esta história da final da CL?

Minerva

E se for parar ao Porto? a sério, que complexo parvo. Eu até gostava que ele fosse. Estou farta de ficar traumatizada á pala deste gajo.

JPSilva

Citação de: RTB7 em 25 de Maio de 2013, 10:12
Não podemos competir em 3 competição.  :disgust:

Ao nível a que estamos a competir é muito dificil qualquer equipa. Se tivéssemos ganho seria a primeira vez em Portugal que um clube o faria estando a lutar verdadeiramente pelo campeonato ate ao fim.

LR1904

Ganhamos menos se ele for para o porto? Nao me parece.

Scorpion8

no BENFICA a incompetência é paga a peso de ouro

Sparrow

Se eu ainda tolero no meio da euforia se dizer disparates (em 2010 após a vitória no campeonato o treinador cometeu o disparate de falar em ganhar a champions)...

No meio da catástrofe...falar em final da champions...é ridículo, absurdo, parvo e até mesmo ofensivo para quem está a sofrer e de que maneira após a humilhação que foi perder este campeonato...

Scorpion8

Citação de: Sparrow em 25 de Maio de 2013, 12:00
Se eu ainda tolero no meio da euforia se dizer disparates (em 2010 após a vitória no campeonato o treinador cometeu o disparate de falar em ganhar a champions)...

No meio da catástrofe...falar em final da champions...é ridículo, absurdo, parvo e até mesmo ofensivo para quem está a sofrer e de que maneira após a humilhação que foi perder este campeonato...
é para ver se o pessaol se distrai e esquece do que aconteceu e anda a sonhar não sei quanto tempo