Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Citação de: comanchero em 25 de Maio de 2013, 23:27
O que tem a dizer disto? Encontrei numa popular página do FB

"ÚLTIMA HORA!

Jorge Jesus a um pequeno passo de assinar pelos porcos!
Derrota na Taça precipitará pré-acordo já assinado entre as partes!
Só tenho uma dúvida: Se pinto da costa vai aceitar que robertos e emersons joguem uma epoca inteira a titulares na sua equipa! (Seguro que não!)

Informação obtida na mesma fonte que me garantiu que o jogo em Paços de Ferreira estava controlado pelos suinos."

Estrelinha que o guie!

Zlatan

Então recusámos participar na Int Champions Cup?

caocomasas

Citação de: pec em 25 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: comanchero em 25 de Maio de 2013, 23:27
O que tem a dizer disto? Encontrei numa popular página do FB

"ÚLTIMA HORA!

Jorge Jesus a um pequeno passo de assinar pelos porcos!
Derrota na Taça precipitará pré-acordo já assinado entre as partes!
Só tenho uma dúvida: Se pinto da costa vai aceitar que robertos e emersons joguem uma epoca inteira a titulares na sua equipa! (Seguro que não!)

Informação obtida na mesma fonte que me garantiu que o jogo em Paços de Ferreira estava controlado pelos suinos."


Tenho a dizer que nem tudo o que aparece escrito na internet é verdade, especialmente se vier do Facebook.


E se for do Twitter?

xeriff

Citação de: João Lourenço em 25 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:07
essa de haver mais miudos do porto é mentira , não há nem nunca vai haver , em cada turma de 30 alunos tens um do porto , somente um e até a turmas que nem tens nenhum
Deves estar fora da nova realidade, isso era ha cerca de 10 anos.

era o que , é realidade agora , o meu filho anda numa das maiores escola do pais e é assim e estás tu a dizer-me que não? em 4 turmas do 3 ano tens 120 miudos e apenas 8 são do porto , todos os outros são do Benfica ou do sporting, tu é que não sabes a realidade , isto está igual ao que sempre teve , o porto apesar dos titulos continua a não ter expressão nacional . 100 adeptos a festejar no marques e é se foram...

Boa Noite, desculpem-me a intromissão.

Realidade de Lisboa certo? É que cá no norte cada vez mais as crianças, adolescentes e jovens adultos são do porto...... e falo ja na minha zona de guimaraes-braga.
eu estou a falar de lisboa que é de onde sou , os ranhosos em escolas de mil alunos nem a 20 alunos chegam por escola e esta é a realidade na maioria das escolas . ai no norte não sei como é

JackdStripper

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:07
essa de haver mais miudos do porto é mentira , não há nem nunca vai haver , em cada turma de 30 alunos tens um do porto , somente um e até a turmas que nem tens nenhum
Deves estar fora da nova realidade, isso era ha cerca de 10 anos.

era o que , é realidade agora , o meu filho anda numa das maiores escola do pais e é assim e estás tu a dizer-me que não? em 4 turmas do 3 ano tens 120 miudos e apenas 8 são do porto , todos os outros são do Benfica ou do sporting, tu é que não sabes a realidade , isto está igual ao que sempre teve , o porto apesar dos titulos continua a não ter expressão nacional . 100 adeptos a festejar no marques e é se foram...
Eu não sei a realidade? Sempre vivi em Almada e presenciei um aumento significativo na última decada. Até meus conhecidos de 20+ anos mudaram de clube para o Porto!(Não estou a gozar, há vizinhos meus aqui no fórum que podem confirmar) Não são só miudos.
Vais aos ringues de futebol espalhados pela cidade e vês montes de miudos com camisolas do Porto, especialmente Africanos.
Quando o Porto nos ganhou eram as ruas impestadas de gente com camisolas do Porto e miudos a festejar(não, não são Sportinguistas, mas esses também havia a festejar) algo nunca antes visto.
Na segunda feira seguinte após terem nos ganho, deverias ter passado pelas escolas e comprovavas o montão de miúdos com camisolas dos Porcos.
Infelizmente é uma realidade e não um exagero.
Sim continuam em minoria para o Benfica e Sporting, mas são bastante mais do que há uma decada atrás.

Schweisen Tiger

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 22:50
o airton e o nuno coelho foram corridos por ele , tinham dado muito jeito , o wass era lateral direito foi corrido por ele e mais alguns portanto não teve matéria prima porque não quis

Nuno Coelho: não tem qualidade para o Benfica.

Airton: pessimo profissional. Alem disso, é extremamente limitado para o tipo de jogo que jogamos. Era perfeito para 6, em losango, mais curtissimo para 6 em 442 "clássico".

Wass: sim, deveria ter tido uma oportunidade.
o que quero dizer com isto é que ele não se pode queixar de não ter alternativas porque as teve

Tambem teve o Luisinho e o Melgarejo...duas alternativas do crl. Isto depois de andar o Verão todo a pedir um jogador para o lugar.

Os jogadores que referiste são tanto alternativas, como os que acabei de referir...ou seja, não são alternativas nenhuma.
claro que eram alternativas , o airton sempre que jogou correspondeu  e o nuno coelho é bom jogador e ele pediu nenhum defesa esquerdo , achou que inventar o melga era melhor. Não serve para nosso treinador e pode ir e já vai tarde

Vou explicar outra vez:

Airton: péssimo profissional. Membro de pleno direito do gang do chopinho. Claramente curto para jogar neste 442, porque não tem qualquer capacidade de contrução. As poucas vezes que o A.Almeida jogou a 6, viu-se bem o quão mau era para o jogo da equipa, utilizar um centro-campista sem capacidade de contrução neste esquema. Airton era o médio indicado para jogar a 6, no 442 losango...sistema que o Benfica deixou de utilizar.

Nuno Coelho: não tem qualidade para o Benfica.

Defesa Esquerdo: depois do folhetim Eliseu, com idas do Rui Costa a Málaga pelo meio, achar que o Jesus não pediu um lateral esquerdo e que inventar o Melgarejo foi sempre a primeira opção...com todo o respeito que me mereces, Xeriff...é querer contornar os factos, para justificar o que não tem justificação. A menos que aches que o Jesus queria o Eliseu para extremo esquerdo, depois de ter Nolito, Gaitan e ter estourado 9 milhões no Ola John. Também podes querer acreditar nisso...

estes 2 sao muito mais jogador que o roderick e certamente o benfica tinha feito melhor com eles no plantel

O Roderick é integrado no plantel, porque a direcção desfez-se de 2 centrocampistas em Janeiro, sem ir buscar ninguem. Mais uma vez, Jesus referiu que era preciso entrar alguem....certamente que não se referia a Roderick. Acabou por utiliza-lo, porque acha que ele tem qualidades (eu acho que não), sobretudo por poder jogar a meio-campo (se é que lhe podemos chamar assim) mas nem por sombras por ser 1ª opção de reforço em Janeiro. Mais uma vez, ficou na mão. Da primeira vez, recriou um Matic e um Enzo, da segunda...fodeu-se.

Scorpion8

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2013, 23:27
Eu não posso acreditar que um jogador profissional jogue quando não está apto para tal. Se o Martins não consegue aguentar o ritmo profissional, o departamento médico tem de agir.
se os médicos lhe perguntam se não lhe doi nada, e ele diz que não, os médicos não vão estar a desconfiar da pessoa

comanchero

Citação de: pec em 25 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: comanchero em 25 de Maio de 2013, 23:27
O que tem a dizer disto? Encontrei numa popular página do FB

"ÚLTIMA HORA!

Jorge Jesus a um pequeno passo de assinar pelos porcos!
Derrota na Taça precipitará pré-acordo já assinado entre as partes!
Só tenho uma dúvida: Se pinto da costa vai aceitar que robertos e emersons joguem uma epoca inteira a titulares na sua equipa! (Seguro que não!)

Informação obtida na mesma fonte que me garantiu que o jogo em Paços de Ferreira estava controlado pelos suinos."


Tenho a dizer que nem tudo o que aparece escrito na internet é verdade, especialmente se vier do Facebook.



Sim bem sei, por isso quero saber a vossa opinião e a ser verdade, como vêm esta notícia- (eu, pessoalmente, não me acredito que seja verdade!)

pec

Citação de: caocomasas em 25 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: pec em 25 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: comanchero em 25 de Maio de 2013, 23:27
O que tem a dizer disto? Encontrei numa popular página do FB

"ÚLTIMA HORA!

Jorge Jesus a um pequeno passo de assinar pelos porcos!
Derrota na Taça precipitará pré-acordo já assinado entre as partes!
Só tenho uma dúvida: Se pinto da costa vai aceitar que robertos e emersons joguem uma epoca inteira a titulares na sua equipa! (Seguro que não!)

Informação obtida na mesma fonte que me garantiu que o jogo em Paços de Ferreira estava controlado pelos suinos."


Tenho a dizer que nem tudo o que aparece escrito na internet é verdade, especialmente se vier do Facebook.


E se for do Twitter?

Se vier do Twitter do Balotelli, já é verdade.


andereberna

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: João Lourenço em 25 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2013, 23:07
essa de haver mais miudos do porto é mentira , não há nem nunca vai haver , em cada turma de 30 alunos tens um do porto , somente um e até a turmas que nem tens nenhum
Deves estar fora da nova realidade, isso era ha cerca de 10 anos.

era o que , é realidade agora , o meu filho anda numa das maiores escola do pais e é assim e estás tu a dizer-me que não? em 4 turmas do 3 ano tens 120 miudos e apenas 8 são do porto , todos os outros são do Benfica ou do sporting, tu é que não sabes a realidade , isto está igual ao que sempre teve , o porto apesar dos titulos continua a não ter expressão nacional . 100 adeptos a festejar no marques e é se foram...

Boa Noite, desculpem-me a intromissão.

Realidade de Lisboa certo? É que cá no norte cada vez mais as crianças, adolescentes e jovens adultos são do porto...... e falo ja na minha zona de guimaraes-braga.
eu estou a falar de lisboa que é de onde sou , os ranhosos em escolas de mil alunos nem a 20 alunos chegam por escola e esta é a realidade na maioria das escolas . ai no norte não sei como é
Sendo eu de Sintra, e no dia em que perdemos com o porto, quando fui levar a minha namorada a casa e passei por zonas como a tapada das mercês, etc... vi muito porquinho a festejar. Curioso que eram praticamente só pessoas de origem africana.

kid bengala

Citação de: comanchero em 25 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: pec em 25 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: comanchero em 25 de Maio de 2013, 23:27
O que tem a dizer disto? Encontrei numa popular página do FB

"ÚLTIMA HORA!

Jorge Jesus a um pequeno passo de assinar pelos porcos!
Derrota na Taça precipitará pré-acordo já assinado entre as partes!
Só tenho uma dúvida: Se pinto da costa vai aceitar que robertos e emersons joguem uma epoca inteira a titulares na sua equipa! (Seguro que não!)

Informação obtida na mesma fonte que me garantiu que o jogo em Paços de Ferreira estava controlado pelos suinos."


Tenho a dizer que nem tudo o que aparece escrito na internet é verdade, especialmente se vier do Facebook.



Sim bem sei, por isso quero saber a vossa opinião e a ser verdade, como vêm esta notícia- (eu, pessoalmente, não me acredito que seja verdade!)
Que vá pela sombra, que o sol está quente.

Bailey

O Jesus vai continuar no Benfica, não sei porque se continuam a entreter com essas coisas.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: pesegur em 25 de Maio de 2013, 23:26
que insiste num jogador fora de forma, em dificuldades físicas evidentes à pelo menos 10 jogos consecutivos ( Ola John ) e tem no banco um jogador que no único jogo que apostou verdadeiramente nele foi o melhor em campo e até marcou um golo.. e depois ECLIPSE ( URRETA )
Esse mito do Urreta não pode passar, porque ele jogou a titular outro jogo e fez uma exibição absolutamente miserável: meia-final da Taça da Liga em Braga.

Urreta é um mito, os outros que jogam e arrastam-se são o quê?

Melgarejo, Maxi, Ola...

Urreta nada fica a dever a qq que temos no plantel que não fazem parte dos imprescindíveis, cerca de 8 jogadores.

andereberna

Citação de: Scorpion8 em 25 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2013, 23:27
Eu não posso acreditar que um jogador profissional jogue quando não está apto para tal. Se o Martins não consegue aguentar o ritmo profissional, o departamento médico tem de agir.
se os médicos lhe perguntam se não lhe doi nada, e ele diz que não, os médicos não vão estar a desconfiar da pessoa
Ainda menos vai o treinador desconfiar dos médicos...

comanchero

Citação de: Bailey em 25 de Maio de 2013, 23:32
O Jesus vai continuar no Benfica, não sei porque se continuam a entreter com essas coisas.
Isso são boas noticias?