Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Echoes em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 19:56
Menos 3 SÓCIOS... Vão gozar com o caraças...

Não te censuro.

Tudo tem um limite e há outras prioridades.

O estádio deveria estar vazio enquanto as sanguessugas andarem por aqui.
Eu vou fazer o mesmo enquanto continuarem com este tipo a treinador, e ainda por cima a ganhar 4M por ano, de mim nao levam mais um cêntimo. 

Isto e "cagar" na cara dos socios/adeptos.

Já somos 5 então, não faz mal de certeza que não fazemos falta. Este Benfica não quer adeptos como nós. Quer é a malta das palminhas.

Miguel Gouveia

Hoje a hipótese de sair aumentou um bocadinho.

Isto porquê? Simples:

Hoje conseguiu com que nem à Supertaça fôssemos. Ora, menos um jogo com o seu querido Porto, menos um jogo para dar show. Coitado :-\

BenficaSetsFire

Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:08
Eu que andei a defende-lo durante a semana... já estou arrependido

então essa coerencia?

Qual é o problema de o andereberna mudar de ideias ?

este ano os criticos de jesus (no qual eu me incluo) foram coerentes do principio ao fim.

Simples.

"só os burros é que não mudam de ideias"

PS: antes que isto seja mal interpretado, nao te estou a chamar coisa nenhuma. Estou apenas a dizer que toda a gente tem direito a mudar de opiniao

Obviamente. Coerência nada tem a ver com casmurrice.

klaxxon

Bem, parece que hoje se fechou o ciclo de Jesus. Fico agradecido por ter elevado o nível competitivo do Benfica, pelo trabalho fantástico na potencialização de jogadores, mas faltaram os títulos. Falhou muito em momentos decisivos e teve casmurrices com determinados jogadores difíceis de compreender. Esta época, então, foi demasiado traumática para poder ter condições de continuar. Por 4 milhões ao ano tinha obrigação de fazer muito mais. Venha o próximo que o Benfica é eterno!

ds19

Citação de: ze-miguel90 em 26 de Maio de 2013, 19:50
Peço desculpa se já houver, mas acho que chegou a altura para criar um tópico para discutir o novo técnico.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50919.2640

Roenin

Os bandwagoners é que mudam de ideias. Quando era cool apoiar JJ, apoiavam JJ. Agora que já não é aparecem a dizer que mudaram de ideias.

Carneiros.

jpcafe

Envergonhas a Nação Benfiquista. Espero bem que te fodas!

Semper_SLB

Se analisarmos a frio, podemos encontrar muitas coisas positivas no JJ e no que ele deu ao Benfica.

Contudo é irracional achar que com tudo isto que correu mal nas ultimas 3 épocas (especialmente esta) haverá condições psicológicas/anímicas/motivacionais para fazer uma próxima época de sucesso.

Por muito que JJ até consiga corrigir alguma coisa, esta nuvem de fracassos vai destruir o seu trabalho futuro. Sabemos que a "onda" negativa quando nos atinge destrói tudo e por isso a decisão só pode ser a de deixar JJ sair do Benfica.

Mas ja sei que o nosso presidente percebe tanto de bola como eu de física quântica e por isso o mais provável é ja ter renovado com o Jesus Loser.

Chefe

"Um erro aqui um erro ali"

"Aprendi com os erros, mas se fosse hoje fazia tudo na mesma"

Michael Schumacher

Ele já renovou, mentalizem-se.

O importante é praticar desporto.

quinjeajero

Citação de: LX em 26 de Maio de 2013, 20:15
Isto é surreal, estou para lá de fodido, será que ninguém naquela estrutura de merda é benfiquista?

Um treinador que perde 3 campeonatos consecutivos e é alvo de humilhações inimagináveis, como? Como pode continuar? Medo por ir para o rival? Que vá, puta que o pariu!

É o Rui Costa, que não manda nada.

ELITE

LFV + DSO + RUI + CARRAÇA + JJ » RUA

SW


*SLB*4EVER


Indy Jones

O Jorge Jesus aka Mestre da Bazófia provou hoje que merece os 4 milhões de euros por ano que ele ganha!

AVÉ JORGE JESUS!!!!!!!!!!