Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CPA

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?

Estão a lamber as feridas, amanhã voltam em força.
Amanhã voltam, não te preocupes.

A defender que devíamos ter comprado o Vitória para assegurar a... vitória.

Tsoukalos

Citação de: Denim em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: ilgiocobp em 26 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?

No jamor com as cabeleiras.
É pá..inacreditável!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: rir para não chorar de tão patetico que é...


fyure

Num Benfica à Benfica, tinha sido despedido em 2011. Num Benfica à Benfica, com um presidente eleito nesta época, tinha sido despedido hoje.

moreirakeeper24

Citação de: pcssousa em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Ettelbreck em 26 de Maio de 2013, 19:45
Então, esta taça também perdemos por causa dos árbitros??

O primeiro golo do guimaraes foi em fora de jogo, só para ficar registado.
A malta para ter maior propriedade para apontar o dedo aos responsáveis branqueia os prejuizos arbitrais, isso é recorrente por cá.
Eu não o faço, aponto o dedo a JJ, como aponto o dedo a Artur pela frangalhada, como aponto a Cardozo que fez uma exibição de caca. Assim como não me esqueço que eles ganharm com um golo irregular. Tudo contribuiu.

Preciso de descansar do Benfica, preciso de descansar deste fórum.
Sim, eu sei, sou menos Benfiquista por isso... mas nada posso fazer quanto ao facto, cada um é o que é.

Respect ;)

Mas não desistas, amigo, cada vez mais me convenço que só unidos venceremos! :) Temos de estar unidos!

Roting

Equipa contestada na chegada à Luz
Por Redação
A-  A  A+

A equipa do Benfica foi recebida no Estádio da Luz com insultos de algumas dezenas de adeptos.

O forte dispositivo policial presente no local garantiu entrada tranquila do autocarro na garagem, porém, foram audíveis impropérios e vozes de contestação na chegada da comitiva do Estádio Nacional, onde os encarnados perderam a final da Taça de Portugal para o V. Guimarães.

frslb

Citação de: Denim em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: ilgiocobp em 26 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2013, 20:47
Onde estao os fans deste gajo?

No jamor com as cabeleiras.
É pá..inacreditável!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Foda-se, inacreditável mesmo, já se começa a assemelhar a um culto de personalidade. Não eram poucos com essa merda na cabeça.

Semper_SLB

Perder tudo desta forma rebenta com todo um balneário. Começam discussões, empurrões, grupinhos, tudo.

E isso pode destruir desde ja a próxima época.

Se o nosso grande presidente percebesse de bola via isso.

Misantropo

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: mindfuck em 26 de Maio de 2013, 20:52
é que nem desculpa pediu

Para quê?
desculpas no sentido de assumir algumas culpas. em vez de continuar a olhar aos méritos.

Hölderlin

Não que eu queria necessariamente a sua saída, mas não tem condições. Não é uma questão de uma época, é recorrente. Consigo lembrar-me de 10 situações horríveis dos meus 19 anos de vida em relação ao Benfica, e pelo menos 7 são da era Jesus.

Não queria dizer isto, mas se há coisa que eu gostava de ver ser copiado dos porcos é a vontade de ganhar. Eles até se matam em campo. Tivessemos sido campeões no Dragão e eu ia temer pela saúde do vitó. E tinha ordem de marcha imediata. Estas coisas também reflectem aquela que é a vontade do clube: ganhar. E custa-me ver que a vontade do Benfica é comprar avançados para fazer render, para por sua vez ter dinheiro para comissões e outros negócios obscuros que lesam a capacidade desportiva do clube.

O Benfica tem um propósito. Chamam-se títulos.

É por isso que eu choro quando vejo o que vi hoje. É porque nós sofremos sem razão. Não sofremos pelo nosso emprego, não sofremos porque não jogamos o suficiente para ir jogar para um clube que nos pague mais.

Nós choramos porque sentimos esta merda. Eu sinto esta merda. Estragou-me a semana, estragou-me o mês.

Não podemos ter medo de ser melhores, não podemos. Que venha quem vier, mas que venha com esgana de vencer. Foda-se, que deixe sangue em campo.

Eu quero chorar de felicidade, para variar.

Fukurokuju

Vai mascar pastilha para outro lado, andor.

Tacuara7



Wach Wíinik

Citação de: Tiago#30 em 26 de Maio de 2013, 20:42
O Bayern também acabou fracassado em 2012 e é o que é em 2013.

:whistle2: :tomates:

Já nós tivemos duas épocas fracassadas e a 3º foi o que foi!

|OnE|

E mais uma vez é incapaz de assumir as culpas.