Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:13
O plantel já não está com o treinador e isso viu-se hoje.

Para o ano vamos ter uma época desastrosa, preparem-se. Aquele balneário vai parecer campo de guerra.

Há disparates que não vale a pena dizer. A próxima época não sera desastrosa pelo balneário, quanto muito sera desastrosa por serem cometidos os mesmos erros outra vez.

Qual disparate? É verdade, aquele balneário rebentou.

Se isso fosse assim já tinha rebentado o ano passado e há 2 anos.

Mas tu viste o que se passou com o Enzo e hoje com o Cardozo?

Até vi o que se passou com o Ola John em Agosto. E o que se passou com o Saviola da outra vez. Não é por ai sinceramente.

kingred87

Os jogadores perderam o respeito,o jesus tem de sair.

epassos26

Para mim, é o fim dele, ou devia ser. Dava-lhe um ligeiro benefício da dúvida se ganhasse hoje, mas foi o que se viu.
O único mérito que tem para mim, esta época, é ter arranjado o meio campo, de resto, não lhe reconheço mais nada.
Já foi aqui dito que perdeu o balneário, 2 jogadores em 2 jogos não é cabeça quente, principalmente o Cardozo, que nunca vi a ter esse tipo de reações.
Infelizmente o incompetente-mor quer mantê-lo, e há quem ache muito bem, depois é a fruta e o café, sinceramente há coisas que não percebo.

Espero sinceramente que me faça engolir estas palavras, mas vejo-me a repeti-las todos os anos desde 2011.

BENFIKA

Incrivel como quando foi o peseiro a fazer este feito magnifico todos gozavam, era o pior do mundo, não servia para treinar nem um clube amador.

Agora é o Jesus a conseguir isso e numa equipa onde trabalha há 4 anos já há gente que o defenda  :estrelas:

uezor

é verdade q ele atirou a braçadeira de capitão po chão?

lopi75slb

Vieira tem que assumir as responsabilidades, de tantas derrotas , todos os anos o clube anda a perder .

Dimaria31

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Dimaria31 em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

Acreditas neste gajo á 3 anos...nao chega já de levar na peida? Eu tou uma beca farto tu nao?
Neste gajo??? isto aqui é uma equipa sao todos responsaveis pro bem e pro mal , e sim acredito nesta equipa .
Deve ser masoquista. Fica na tua nos na nossa. ;)
Exactamente!!! alias é isso mesmo que tou a fazer , tou apenas a dar a minha opiniao .
Pronto, mas pensa so que o que fica pra historia nao é o Benfica ter chegado a Final da Taça, da Liga Europa ou ter liderado a liga até a penúltima jornada, o que sempre ficara nas nossas mentes é o Benfas ter perdido o Campeonato EM CASA contra o ESTORIL, ter perdido uma final da LE onde jogou de facto muito bem, ter jogado no Porto da maneira que jogou e por final ir perder a taça contre o GUIMARAES. Fds pensa nisto.

Rawkzter

Hoje já foi apertado pelo Cardozo e o Botelho já voltou a fazer-lhe das dele!

BenficaSetsFire

Citação de: benficavida em 26 de Maio de 2013, 21:16
Está feito mais um bode expiatório.

Enquanto o outro continua a rir-se. Deve estar a preparar o próximo bode expiatório. Eu aposto no Azenha! Quando o PRINCIPAL CULPADO não sair do clube podem esquecer todos os outros funcionários, vamos continuar a ganhar menos do que os outros.

Tadinho do JJ, é um bode expiatório. É um treinador à imagem do presidente: loser. Muito show off, muita basófia, zero títuli. Os dois longe do Benfica.

Saveloy

Vai ficar, e vai ser por favor, é ele que está por cima nas negociações.

BENFIKA

Citação de: Isaaquinho em 26 de Maio de 2013, 21:17
Como se costuma dizer "vira porca venha outra".

Neste caso é adeus Jesus, venha outro!

Vitórias morais valem zero.

Podes dizer adeus Jesus, mas ele vai ficar.

Machete

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nem sequer imagino a possibilidade de ele ficar
Eu também nao quero acreditar, mas pelas declarações dele, já me mentalizei que vai ficar.

Nao existe exigencia no clube.  Temos um Presidente que acha JJ ou caos, e o importante nao sao os títulos mas sim  compra e venda de jogadores. 

miki_moto

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.

cheiras a infiltrado..

ChEsTeR

pior que esta época só saber que daqui a poucos dias senao ainda hoje vai ser anunciada a renovação