Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nem sequer imagino a possibilidade de ele ficar
Eu também nao quero acreditar, mas pelas declarações dele, já me mentalizei que vai ficar.

Nao existe exigencia no clube.  Temos um Presidente que acha JJ ou caos, e o importante nao sao os títulos mas sim  compra e venda de jogadores. 

miki_moto

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.




cheiras a infiltrado..

ChEsTeR

pior que esta época só saber que daqui a poucos dias senao ainda hoje vai ser anunciada a renovação

_JonasThern_

Secalhar vou ser muito duro no que vou dizer e talvez até choque algumas pessoas, mas a mim parece-me que os pesos pesados daquele balneário terão que sair.

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Gaitán, Aimar, Carlos Martins, Cardozo...

A maioria deles terá que sair. E atenção que eu gosto muito do Maxi e do Cardozo, por exemplo. Mas estão há tempo demasiado no Benfica sempre a perder. A cultura de derrota está completamente interiorizada nestes jogadores. O núcleo duro não pode continuar a ser este.

redevil88

Citação de: miki_moto em 26 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: redevil88 em 26 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: miki_moto em 26 de Maio de 2013, 21:13
se o jesus continua, deixo de seguir o meu clube

Mas não deixes é de ser do Benfica sff. :)

isso nunca.. mas não quero sofrer mais..

Eu sei. Eu digo isso sempre no fim da época mas na seguinte ja lá estou novamente. Esta serve de anestesia porque será dificilmente reunir tanta desilusão num só mês...

j.j.

O que me custa mais é perder um jogo onde mesmo se estar a jogar um ca*******, ainda oferecemos o golo á equipa adversária. E  o mesmo aconteceu em diversos jogos esta época. Oferecemos os golos do porto na Luz, oferecemos o 1ºgolo do porto no dragão, oferecemos o golo do Estoril, oferecemos o 1ºgolo do Chelsea e para finalizar oferecemos os golos do Guimarães. É caso para dizer, volta Roberto que estás perdoado ou volta Quim que estás perdoado ou volta Moreira que estás perdoado..........

Indy Jones

Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: JSLB_90 em 26 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pauloesteves em 26 de Maio de 2013, 21:02
Espero que o nosso Presidente não ceda á pressão daqueles benfiquistas que hoje falam em vergonha !!!! Quem chega a 3 finais num ano merece o respeito e o apoio dos seus adeptos!!! Vergonha era hoje esperarem o Jesus para o insultarem ou amanha exigirem o seu despedimento!!!
Não confundam fruta e bananas com futebol !!!!
Para o ano lá estarei: Sector 3, Piso 0, Lugar P10 e espero continuar a ter o Jesus por perto :):)
espero que estejas a gozar.. espero bem
nao tou iKaz, é a minha opinião . Foi um final de época doloroso mas acredito nesta equipa a 100%

Acreditas neste gajo á 3 anos...nao chega já de levar na peida? Eu tou uma beca farto tu nao?
Neste gajo??? isto aqui é uma equipa sao todos responsaveis pro bem e pro mal , e sim acredito nesta equipa .


JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:19
Secalhar vou ser muito duro no que vou dizer e talvez até choque algumas pessoas, mas a mim parece-me que os pesos pesados daquele balneário terão que sair.

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Gaitán, Aimar, Carlos Martins, Cardozo...

A maioria deles terá que sair. E atenção que eu gosto muito do Maxi e do Cardozo, por exemplo. Mas estão há tempo demasiado no Benfica sempre a perder. A cultura de derrota está completamente interiorizada nestes jogadores. O núcleo duro não pode continuar a ser este.

Vender a equipa toda assim é deitar a rua o trabalho destes 4 anos.

P∑T∑7

Citação de: sazuke em 26 de Maio de 2013, 21:15
A maioria está-se a cagar.

Desde que haja festarola, está tudo bem.

Aquelas cabeleiras à Jesus no Jamor dizem tudo sobre o estado de coma do Benfica.

jpcafe

Último jogo da época e este caralho tira-me o Cardozo para meter o Urreta. A ganhar 1-0 à rasca.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE ATRASADO! Que nervos fdx!

Indy Jones


MikeSLB4Ever

Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2013, 21:18
Vai ficar, e vai ser por favor, é ele que está por cima nas negociações.

Vai ficar porque o Presidente não o quer ver sair para os porcos.

Isso é que é triste.


BenficaSetsFire

Citação de: miki_moto em 26 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.




cheiras a infiltrado..

Não sei onde, pelo menos neste post não há uma mentira que seja.

Machete

Citação de: lopi75slb em 26 de Maio de 2013, 21:18
Vieira tem que assumir as responsabilidades, de tantas derrotas , todos os anos o clube anda a perder .

Jorge Jesus 4ever