Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 21:20
Último jogo da época e este caralho tira-me o Cardozo para meter o Urreta. A ganhar 1-0 à rasca.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE ATRASADO! Que nervos fdx!
Não é por ai. Não inventem. A substituição é bem feita.
Viu-se ;D

Yoann Peeters

Indy Jones

Citação de: miki_moto em 26 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.

cheiras a infiltrado..

:confused: :confused: :confused:

Chefe

Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: sazuke em 26 de Maio de 2013, 21:15
A maioria está-se a cagar.

Desde que haja festarola, está tudo bem.

Aquelas cabeleiras à Jesus no Jamor dizem tudo sobre o estado de coma do Benfica.
mesmo...
Benfica das festarolas

Roting

Já deve ter renovado à tanto tempo.
Cansado disto tudo.

Lost_88

CanadianSlb

O JJ tem de sair como alguns jogadores tambem.
Este Benfica e' um Benfica derrotado em todas as frentes.

A mim custava-me menos se as derrotas tivessem sido feitas doutra maneira, mas perder os tres jogos desta maneira, nao sei, e' esquisito....
:estrelas:

BENFIKA

Alguem que depois destes 4 anos foi apoiado com tudo principalmente esta época pelos adeptos, até depois de perder o campeonato e a liga europa, se não tem a honra de por o lugar á disposição mostra que não é gente.

E depois se quiser que vá para o porto, só mostra o tipo de pessoa que é.

_JonasThern_

A equipa naufraga todos os anos meus amigos. A verdade é que não temos timoneiro, por muito que o imaginemos num Maxi, num Cardozo ou num Aimar...

G10

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: G10 em 26 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: uezor em 26 de Maio de 2013, 21:18
é verdade q ele atirou a braçadeira de capitão po chão?

braçadeira de capitão.. de treinador.. mas tirou-a do braço e levou na mão depois se atira pro chão não faço a minima
Os comentadores disseram isso,  e logo a seguir aconteceu aquela cena com o Cardozo.
ele tira do braço como faz quase sempre.. mas não o vi atirar ao chão

pec

Citação de: miki_moto em 26 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.

cheiras a infiltrado..

Não é infiltrado nada, é o SLBCARLOS.

benficavida

O Jorge Jesus é dos melhores treinadores ofensivos em termos técnicos que já passou pelo Benfica.

Como Líder e em capacidade de motivação, etc, foi talvez o pior. Daí as derrotas nos jogos importantes.

Não é preciso ser-se muito esperto para ver isto.

Mourinho é o melhor do mundo porque reúne o melhor destas duas vertentes.

Começo a achar que só fomos campeões em 2009/2010 porque tínhamos verdadeiros motivadores no plantel, Coentrão, David Luiz, Javi Garcia, Dí Maria, Ramires... Daí a final ganha contra o Porto também.

uezor

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: uezor em 26 de Maio de 2013, 21:18
é verdade q ele atirou a braçadeira de capitão po chão?

braçadeira de capitão.. de treinador.. mas tirou-a do braço e levou na mão depois se atira pro chão não faço a minima

eu queria dizer braçadeira de treinador... disseram-me que ele tinha atirado a braçadeira de treinador par ao chão. alguém confirma?

Semper_SLB

Quase de certeza que renovou.

Contudo agora o Vieira tem de aguentar o contrato na gaveta e deixar assentar a poeira...daqui a 1 semana aparece tipo um comunicado.

Cambada de incompetentes.

stoneduck

O meu desejo é só um neste momento: NUNCA MAIS QUERO VER A CARA DESTE IMBECIL NO MEU BENFICA!