Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: Bailey em 26 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: SuperBalo em 26 de Maio de 2013, 21:55
Não gosto de dizer que culpa é exclusivamente de um indivíduo, mas sim de um todo conjunto de fatores.

Fique ou não fique, muita coisa vai ter de mudar, principalmente a abordagem aos jogos decisivos.

No final é que se fazem as contas.

mas o final... foi hoje...

;D

ptmam

Citação de: TioPatinhas em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: nandao em 26 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:00
Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.

Vi mais garra e vontade de vencer a alguns desses jogadores dos países mencionados que alguns pouco portugueses do plantel.
O problema do Benfica é o MAtic e o Enzo Perez. Não é o Martins e o Roderick.
Ter um jogador da sérvia e um argentino não é problema, ter uma equipa de estrangeiros é que é complicado!

nandao

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 22:05
Como é que o Jesus vai sair depois do que disse hoje?

Porque termina o contrato e não lhe renovam.

Slb04Sempre


caocomasas

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.
Conta tudo...

francisco

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.
desbronca-te para aí...

Machete

O Jorge nos andrades vai e correr o risco de nao ganhar nada. 

Falam muito da estrutura deles,  mas o Jorge e um treinador muito limitado, e com muitos defeitos. 
Como a maneira dele ser vai andar as "cornadas" com a estrutura.   

No fcp e a estrutura que tem de ter protagonismo, e nunca o treinador e o Jorge e tudo sobre "eu , eu , eu , eu eu".

Eu nao tenho duvidas que o Jorge no fcp vai ser um grande fracasso.   Alias com ele como treinador do fcp,  finalmente corremos o risco de finalmente começar-lhes a ganhar nos confrontos diretos.

bootscity

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.

>:(

Zlatan

Jesus chegou ao Benfica na altura certa. Pegou em nós e levantou o clube, foi campeão e conseguiu elevar o nosso nível competitivo.

Ter continuado nesta época foi um erro tremendo, como disse no início da época.

Tsoukalos

Citação de: Nick Valensi em 26 de Maio de 2013, 22:06
O JJ se for para o porto vai ser campeão e só vai reforçar a ideia de que o grande culpado chama-se Luís e tem bigode.
mas no porco até eu sou campeão não é por aí... vai partir muito de quem for o próximo treinador e de como for formada a equipa...

Isaaquinho


Indy Jones

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: luis.live em 26 de Maio de 2013, 22:03
cheguei agora do jamor e ainda a digerir , no estádio nao compreendi a substituiçao do cardozo pelo urreta...
Agarram-se ao que podem para criticar. Há uns anos criticaram a substituição oposta, ofensiva, do Aimar pelo Rodrigo contra o Porto, quando estávamos a ganhar... :buck2: Foi um substituição normal, embora o Urreta não jogue um peido, a meu ver.

Criticar o Jorge Jesus agora?

Mas porquê???

Star

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:59
Se saír que tragam um gajo com tomates.



por amor à Santa, não foi com o Heynckes que comemos 7 em Vigo?



com o JJ e com um plantel imcomparavel melhor levamos 5 batatas do porto...so por acaso

maczmina

Far dizes que não presta porque, disse-te alguma coisa de especial que te leve a dizer isso?

luis.live

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: luis.live em 26 de Maio de 2013, 22:03
cheguei agora do jamor e ainda a digerir , no estádio nao compreendi a substituiçao do cardozo pelo urreta...
Agarram-se ao que podem para criticar. Há uns anos criticaram a substituição oposta, ofensiva, do Aimar pelo Rodrigo contra o Porto, quando estávamos a ganhar... :buck2: Foi um substituição normal, embora o Urreta não jogue um peido, a meu ver.

nao é bem criticar, é mais tentar entender, e continuo a nao entender aquela substituiçao.