Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !

O Moniz vai ser a queda do Vieira.

O Moniz sabe o que quer. E vai fazer cair o LFV, precisamente. Resta saber se este, LFV, se demite antes.
Se ele insiste no JJ.....existem demissões.......penso eu de que....

quinjeajero

Citação de: Manuel8 em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 23:11
Adorava que Jesus fosse para o Porto. Era o primeiro passo para haver contestação em massa ao Vieira.

Se houvesse contestação em massa por o Jesus se ir embora, então continuava a estar alguma coisa muito mal.

Contestação em massa devia haver era se ele ficar.

Isto.

Thrain

Eu não tenho a menor dúvida que o Jesus é menino para saltar directamente do Benfica para o Porto.

Outros não tinham essa coragem...mas ele tenho a certeza.

Survivor

Mas alguma vez o Pinto vem buscar um treinador que perde 3 campeonatos seguidos, das maneiras que os perdeu....

O homem tá velho, mas não tá senil.

MaiorQuePortugal

Cheira-me que não se vai passar nada, provavelmente já tinha a renovação assinada e tudo.

uezor

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: uezor em 26 de Maio de 2013, 22:56
Então o Rui Vitória conseguiu com a equipa b do Guimarães ganhar ao super-futebol do Mestre da Táctica??

É o mesmo que alguns "entendidos" daqui de fórum se fartam de gozar quando se apresenta como uma eventual alternativa para assumir o cargo de treinador do Benfica, agora que o gozado comeu o amor da vida deles nem piam.


Para ser sincero, não teria o Rui Vitória como primeira alternativa ao JJ. Tenho dúvidas qt ao seu potencial como líder para conseguir aguentar o barco numa equipa difícil como o Benfica, desde logo para fazer frente ao presidente caso fosse necessário.

Mas q fez um excepcional trabalho no Vitória, isso fez.

Nele agrada-me especialmente o facto de ser benfiquista (ou pelo menos assim se diz por ai) e de saber trabalhar com jovens, o que seria muito positivo para nós, uma vez que actualmente a nossa equipa b não serve para nada.

abraham

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !

O Moniz vai ser a queda do Vieira.

O Moniz sabe o que quer. E vai fazer cair o LFV, precisamente. Resta saber se este, LFV, se demite antes.
LOOL gabo-vos o optimismo. esse é outro q anda a comer à conta

andre6664

Um péssimo condutor de homens que raramente admite os erros e quando os admite não aprende com eles...

Roenin

Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Manuel8 em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 23:11
Adorava que Jesus fosse para o Porto. Era o primeiro passo para haver contestação em massa ao Vieira.

Se houvesse contestação em massa por o Jesus se ir embora, então continuava a estar alguma coisa muito mal.

Contestação em massa devia haver era se ele ficar.

Tens de ver as coisas pelos olhos dos 83%.

Neste momento tem mesmo de ser assim. Os 83 têm que ver que afinal LFV é incompetente.

maczmina

só espero é que a decisão do treinador fique esclarecida rapidamente, porque não consigo aguentar ficar sem saber se este gajo fica ou se vai embora .


HoMiCiDaL

o Jesus ser campeão várias vezes no Porto é o golpe final do Pintinho ao Vieira

Mordred

Citação de: JP. em 26 de Maio de 2013, 23:15
que história é essa do Enzo ter ido tirar satisfações em Amesterdão? Não me recordo de nada...

Foi no final do jogo. Berrou com o JJ enquanto apontava para a area onde sofremos o golo

quinjeajero

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 23:15

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

A época em imagems









Ai se o JJ não renova, ou se ele vai para os corruptos, o que será de nós?  :cry2:

H2M

Mas está tudo com medo que o JJ vá para o porco? A capacidade do porco ganhar campeonatos não reside no treinador, toda a gente sabe isso...