Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: kid bengala em 26 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:06
Jesus nunca fará tanto pelo Porto como tem feito nestes 3 anos.
Pois, com Jesus no Benfica, eles ganharam em 3 anos, 3 campeonatos, 1 liga europa, 1 taça de Portugal, 1 supertaça e ainda tiveram o bonus de pelo caminho festejarem titulso na luz, revirar eliminatória da taça na Luz e golear 5-0. Jesus não faz melhor que isto lá. Foram 3 anos que nem o portista mais ferrenho sonhava.
mais as robertadas, melgadas, emersadas, Carlos martinzadas, jardeizadas, artuzadas e o crlh...

LFV e JJ são 2 losers
Losers, arrogantes, egocêntricos, mal educados, falsos, mentirosos. Por alguma razao se dão tão bem e por isso acho que o Jesus vai continuar.

SunRider

Citação de: tiagoterceira em 26 de Maio de 2013, 23:14
JJ no Porto??
o que podia ser pior?...nao sei se repararam..mas este ano nao ganhamos nem a Taça da Liga...
este ano foi zero
Mas o ppl insiste que vamos ficar pior. E eu pergunto, pior? PIOR? Tipo este ano foi ZERO titulos. Que é que pode ser pior que isto? E não me venham com a treta de que sem jesus ficamos em 3º ou em 4º. Até parece que o único treinador no mundo que é bom para o Benfica é o jesus. Epá agora a sério, o que é que o JJ tem que os outros não têm?

jottab

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:15
Mas alguma vez o Pinto vem buscar um treinador que perde 3 campeonatos seguidos, das maneiras que os perdeu....

O homem tá velho, mas não tá senil.
ele ve qualidade neste treinador e nestes assuntos falou sempre verdade (maniche, moutinho...) sempre disse verdade

Jack Bauer

Já que estamos numa de dizer coisas cá vai.

O jesus tem tudo acertado com o vieira ha mais de 2 meses.

E confirmado por elementos de dentro do SLBenfica. O que é mau. Só um grupo mt restrito deveria saber.

Thrain

Mas sinceramente não acho que o Jesus seja prioritário para o Porto.

Acredito que mais ano menos ano vá lá parar.Mas acho que eles vão virar-se para outro.

Roting

Citação de: JP. em 26 de Maio de 2013, 23:15
que história é essa do Enzo ter ido tirar satisfações em Amesterdão? Não me recordo de nada...
Quando ele começa a apontar para a área do golo e a mandar vir com o JJ. Nada demais  para quem acabou de perder um final europeia mas gostam de arranjar filmes

Aspoon

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:15
Mas alguma vez o Pinto vem buscar um treinador que perde 3 campeonatos seguidos, das maneiras que os perdeu....

O homem tá velho, mas não tá senil.

é tudo o que ele mais quer.... só pra provar que no porto é a estrutura que ganha... e no topo da estrutura ta ele proprio o "papa"... ser o jesus ou ser um pino a treinar é indiferente.

Cardoso81

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 23:15

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

A época em imagems








Estas imagens matam-me!  :cry2:

Desculpa JJ, mas devias por  o lugar à disposição...Tinhas o nosso respeito

Roenin

Citação de: francisco em 26 de Maio de 2013, 23:12
vítor pereira é bicampeão com 1 derrota... jesus é penta a dar 4 e 5 jornada sim jornada sim.

Só JJ é que é bom neste campeonato? E a equipa que o Benfica tem, é assim tão fraca em relação às deles? O que falta é um líder, e este gajo não o é.

fabioLupi

O Benfica precisa de um treinador como o porto tem sempre. Que está se a marimbar se fazem ou dizem mal do Benfica. O JJ sempre escolheu as palavras, para não fechar outras portas.

Pedro Nunes 28

Nunca ouvi este homem dizer "errei"...................

LR1904

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 23:16
o Jesus ser campeão várias vezes no Porto é o golpe final do Pintinho ao Vieira

O Golpe Final foram estes 3 anos. Falam dos 4M que pagamos ao JJ, mas o porto deve acrescentar-lhe na conta outro tanto.

JotaPê

Se houvesse coragem amanhã convocava uma conferência com o seu amigalhaço LFV e demitia-se.

Mas como LFV é perito no tiro ao pé desta vez vai de caçadeira.

A minha uníca esperança é a direção ir contra ele

Maytay

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:15
Mas alguma vez o Pinto vem buscar um treinador que perde 3 campeonatos seguidos, das maneiras que os perdeu....

O homem tá velho, mas não tá senil.

É verdade .... o porto nunca contrata treinadores queimados... o jesus ta todo queimadinho

TioPatinhas

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Manuel8 em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 23:11
Adorava que Jesus fosse para o Porto. Era o primeiro passo para haver contestação em massa ao Vieira.

Se houvesse contestação em massa por o Jesus se ir embora, então continuava a estar alguma coisa muito mal.

Contestação em massa devia haver era se ele ficar.

Tens de ver as coisas pelos olhos dos 83%.

Neste momento tem mesmo de ser assim. Os 83 têm que ver que afinal LFV é incompetente.
O PdC nao quer saber do JJ. Quando o JJ sair do Benfica ele vai buscar outro mesmo para gozar com isto tudo. Mostra que na verdade nunca o quis e que era tudo chantagem.