Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aspoon

Citação de: Star em 26 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 23:16
o Jesus ser campeão várias vezes no Porto é o golpe final do Pintinho ao Vieira

O Golpe Final foram estes 3 anos. Falam dos 4M que pagamos ao JJ, mas o porto deve acrescentar-lhe na conta outro tanto.

nao foi nenhum golpe final, o Vieira seria reeleito amanhã se houvessem eleições, não tenho dúvidas.




O LFV so sai do Benfica quando aparecer uma lista como deve ser a ir a eleições.

os supostos 6 milhoes de Benfiquistas e nao ha um unico que se chegue a frente..no fundo merecemos o clube que temos

são 6 milhoes e 30 é que vão mostrar indignação depois deste final de epoca patético... isto diz bem como Benfica está ligado a máquina

LR1904

Eu nisto subscrevo o Raminhos: "Mandem este Jesus embora e tragam o Diogo Morgado."

BotelhoDaCosta

Citação de: garraafiada em 26 de Maio de 2013, 23:22
J.Jesus é claramente para ficar!

Há aqui muita gente com memoria curta, querem voltar aos tempos de Quique ou Camacho. Hoje é fácil atirarem-lhe pedras. São os merdosos das horas difíceis que o fazem. Esquecem o excelente trabalho desenvolvido ao longo da época.

Não é por este resultado que vamos desvalorizar a excelente época que foi feita. Faltou ganhar, mas já devem estar esquecidos quando chegávamos a Dezembro ou Janeiro com tudo perdido.

O erro de Jesus foi ter apostado sempre nos mesmos jogadores, os que entravam não tinham ritmo. Neste ultimo mês foi o erro dele. Antes esteve muito bem na gestão da equipa.

Não tenho duvidas: JJ é para continuar e vai continuar! Desde os tempos de Erickson (década de 80) que não se via tão bom futebol no Benfica.

E títulos?

Cor_rubrum

Espero que o Rui Costa de uma vez por todas mostre o seu Benfiquismo e se oponha à destruição do nosso clube levada a cabo por LFV. Ao menos que se demita, que bata a porta com estrondo !

Roting

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !

O Moniz vai ser a queda do Vieira.

O Moniz sabe o que quer. E vai fazer cair o LFV, precisamente. Resta saber se este, LFV, se demite antes.

Que comece já então.

Por amor de Deus... o Moniz é um vendido. Não caiam nessa. Quem se aproveita do Benfica para chegar lá acima e depois dar o golpe, inspira tudo menos confiança. Esse é o grande mérito do Rangel. Teve isso na mão e mandou-os todos cagar!

E quem se agarra ao poder e não o larga é o que?

Far(away)

Citação de: garraafiada em 26 de Maio de 2013, 23:22
J.Jesus é claramente para ficar!

Há aqui muita gente com memoria curta, querem voltar aos tempos de Quique ou Camacho. Hoje é fácil atirarem-lhe pedras. São os merdosos das horas difíceis que o fazem. Esquecem o excelente trabalho desenvolvido ao longo da época.

Não é por este resultado que vamos desvalorizar a excelente época que foi feita. Faltou ganhar, mas já devem estar esquecidos quando chegávamos a Dezembro ou Janeiro com tudo perdido.

O erro de Jesus foi ter apostado sempre nos mesmos jogadores, os que entravam não tinham ritmo. Neste ultimo mês foi o erro dele. Antes esteve muito bem na gestão da equipa.

Não tenho duvidas: JJ é para continuar e vai continuar! Desde os tempos de Erickson (década de 80) que não se via tão bom futebol no Benfica.

Os títulos que se fodam!

Patrick_slb

Eu ainda defendia a sua continuidade mas o que se passou hoje foi demasiado grave para eu não mudar de opinião. Sinceramente, ver um treinador do Benfica chorar antes do jogo acabar é inacreditável.

hotfish

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 23:16
o Jesus ser campeão várias vezes no Porto é o golpe final do Pintinho ao Vieira

O Golpe Final foram estes 3 anos. Falam dos 4M que pagamos ao JJ, mas o porto deve acrescentar-lhe na conta outro tanto.


jottab

Citação de: Semper_SLB em 26 de Maio de 2013, 23:20
Vieira neste momento está de joelhos a implorar que ele fique.
ele esta sobretudo com a faca na garganta renovar um gaijo de milhoes que nao ganha nada ou deixa-lo ir pro rival e ser a vergonha ao afinal ve-lo vencer titulos...

ChEsTeR

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Semper_SLB em 26 de Maio de 2013, 23:10
Jesus no Porto faria com que estes jogadores do Benfica comessem mesmo a relva no jogo contra os porkos, tal é o pó que têm a ele.

O Cardozo marcaria com ainda mais prazer

x2

era assim

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1923xMdL31qhdh62o3_250.gif

Roenin

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !

O Moniz vai ser a queda do Vieira.

O Moniz sabe o que quer. E vai fazer cair o LFV, precisamente. Resta saber se este, LFV, se demite antes.

Que comece já então.

Por amor de Deus... o Moniz é um vendido. Não caiam nessa. Quem se aproveita do Benfica para chegar lá acima e depois dar o golpe, inspira tudo menos confiança. Esse é o grande mérito do Rangel. Teve isso na mão e mandou-os todos cagar!

Eu não disse que queria o Moniz. Quero é divisões na actual direcção, quero a oposição a aparecer. Queria ver um movimento da massa associativa mas como no Benfica é só carneiros bem posso esperar sentado.

GhostRider


LX

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2013, 23:22
Eu nisto subscrevo o Raminhos: "Mandem este Jesus embora e tragam o Diogo Morgado."

Estou de rastos.. mas ri-me..  ;D

Cricket

Acabado de chegar do Jamor tenho algumas considerações a fazer:

Antes de mais nunca gostei do JJ para nosso treinador!!!

No ano q fomos campeões tirei lhe o chapeu pq fomos diferentes do q vinhamos a ser...

nos anos seguintes vimos q não havia gestao deo plantel, alem das invenções dele;

este ano apostou tudo num defesa esquerdo q não tem capacidade para o ser , tal como ele o admitiu nos jogos decisivos;
não consgue ganhar um jogo decisivo seja em q  competição for;
perder 2 campeonatos seguidos para  um treinador com o Vitor Pereira, não ha explicação possivel!!!!!

se o JJ fosee homenzinho a esta hora ja deveria ter dito q não renovava  com o SLB

se a condição anterior não existir o presidente so tem q lhe indicar a porta da saida...

se isto não acontecer o Benfica vai perder muitos bilhetes de epoca e o meu sera um deles!!!

Luis Grilo
socio nº 63094

Sickness:SLB

Citação de: garraafiada em 26 de Maio de 2013, 23:22
J.Jesus é claramente para ficar!

Há aqui muita gente com memoria curta, querem voltar aos tempos de Quique ou Camacho. Hoje é fácil atirarem-lhe pedras. São os merdosos das horas difíceis que o fazem. Esquecem o excelente trabalho desenvolvido ao longo da época.

Não é por este resultado que vamos desvalorizar a excelente época que foi feita. Faltou ganhar, mas já devem estar esquecidos quando chegávamos a Dezembro ou Janeiro com tudo perdido.

O erro de Jesus foi ter apostado sempre nos mesmos jogadores, os que entravam não tinham ritmo. Neste ultimo mês foi o erro dele. Antes esteve muito bem na gestão da equipa.

Não tenho duvidas: JJ é para continuar e vai continuar! Desde os tempos de Erickson (década de 80) que não se via tão bom futebol no Benfica.

Conclusão: e ganhar?