Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Jesus no Porto faria com que estes jogadores do Benfica comessem mesmo a relva no jogo contra os porkos, tal é o pó que têm a ele.

O Cardozo marcaria com ainda mais prazer

tacuara99

Vou dormir e amanhã bem cedo espero que esta pouca-vergonha de treinador já esteja fora do Benfica. Não aguento nem mais um dia com este indivíduo no meu clube. >:(

Fukurokuju

Citação de: Wanted em 26 de Maio de 2013, 23:05
estou cheio de medo se este merdosso for para o porto

Medo porque??

Pior do que se passou está época? duvido muito

LR1904

Por favor Grande Mestre da Tatica, nao vas para o porto ou o Benfica volta aos anos em que nao ganhava nada!!! Oh wait...

Mordred

Sinceramente vejo com bons olhos o JJ no porto. Vai para la como um derrotado, depois aqui em portugal já mts treinadores sabem como parar as equipas dele. De seguida no confronto directo acho que podiamos ter boas hipoteses de ganhar.

Roenin

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.

A verdade é que saindo JJ para o fócul vai-se contestar enormemente a direcção.

Chelas

Citação de: Semper_SLB em 26 de Maio de 2013, 23:10
Jesus no Porto faria com que estes jogadores do Benfica comessem mesmo a relva no jogo contra os porkos, tal é o pó que têm a ele.

O Cardozo marcaria com ainda mais prazer

x2

Berna®

Mas verdade seja dita, ele no porto vai limpar isto tudo. Porque lá não há destas falhas, se o bito pereira ganha então o Jesus brinca por lá.

joao12soares

Este triste ir para o porco, iluminava muito pensamento que tenho sobre, muitas das suas decisões.

Cachatra

Epá, mais vale ficar do que ir para o Porto!
Na volta o Porto ainda é campeão, mais vale jogar pelo seguro.

francisco

Citação de: moreirakeeper24 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: filipe.abra em 26 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
É um tipo sem escrúpulos, é só observarmos a sua carreira. Saiu a mal em todos os clubes que passou. Só ficou 4 anos no Benfica porque o fez o que quis e o que lhe apeteceu, sem rei nem roque.

na minha opiniao, o Far away esta mentir. Nao acredito que esta conversa tenha existido alguma vez na realidade.

O que vale é que tu és um tipo credível.

Bem, já que estamos numa de contar histórias sobre encontros de primeiro grau com o Jesus...

O meu irmão (comigo ao lado), à saída do jogo com o Beira-Mar em casa (Outubro ou Novembro, já não me lembro bem), passou por uma situação semelhante. Ao pedir um autógrafo teve conversa muito parecida com a que o Far contou. Disse-lhe "oh mister, veja lá se ganha o campeonato este ano, que eu já nao aguento os gajos lá em cima [Porto]", responde o JJ: "antes de eu vir para cá é que não ganhavas nada, oublá, era só de dez em dez anos." Literalmente assim, palavra por palavra.

Vale o que vale, e eu neste fórum sou só um iniciado, mas eu sei que é verdade porque estava lá. Por isso, a conversa que o Far conta não me espanta...
já eu vi uma SMS deste estilo:

"tá calado, antes de mim nem ao Cascalheira ganhavas"

coincidências a mais...?

Far(away)

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !

O Moniz vai ser a queda do Vieira.

Sparrow

Eu não estou a perceber onde está a dúvida sobre a sua continuidade...

SLB-1904

Por mim até pode ir para F.C. caralho que o foda, é para o lado que durmo melhor.


Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:02
Meus amigos, Jesus muito próximo dos andrades.

Bom! Começa a queda do Vieira.
epá não nos façam isto

Não nos dêem falsas esperanças