Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

nao tem condiçoes para continuar...
a vida é mesmo assim... paciencia...

que venha outro treinador e que se abra um novo ciclo...

Survivor

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2013, 22:17
Há um pormenor que despedaça tudo.

O coração. Acho até que o J.J, como adepto , seria um anti benfiquista, assim como o era quando era treinador adversário.


Por mais que queiras vencer, por mais que sejas bazófias, isto e aquilo, és lagarto. Por isso é que lhe é tão fácil desculpabilizar-se. Por isso é que é tão fácil perder.

Andou a temporada toda a falar bem do Sporting. Da equipa, disto e daquilo.

Nunca fala do Benfica com paixão. Nunca fala da grandeza do clube como se fosse parte dele também, e do seu trabalho.

A grandeza do clube não é o clube. Ele fala de uma equipa. A dele. Que tanto podia estar equipada de vermelho como de verde ou azul.

Não representa a equipa, do brio e da glória de um clube histórico, eclético e conhecido mundialmente. Representa um conjunto de jogadores, que variadas vezes defende potencializar. Não que não o faça, mas o Benfica é mais do que uma simples fábrica de potencialização de alguns jogadores.

Exactamente o que sinto quando o ouço a falar do Benfica.
A forma como não sabe situar-se na grandeza do clube é algo que me faz confusão. Antes da final em Amesterdão casou completamente no passado europeu do Benfica. Imperdoável.
Que saia e vá para os porcos, para onde quiser. Não fique é no Benfica.

Para o JJ o Benfica é apenas e só um emprego e um sitio para poder ficar famoso.

Ele proprio ja deu muitas entrevistas a mostrar isto, inclusive ja este ano antes do jogo com os corruptos.

Aguia_Rea1

cum catano, que descalabro de fim de época


como diria em Abril, ia ser épico e não é que foi mesmo.... :cry2:

klaxxon

Citação de: kid bengala em 26 de Maio de 2013, 22:23
Meter nesta altura um treinador inexperiente é matá-lo, a incompetência que anda na "estrutura" do Benfica, rebenta com qualquer treinador sem experiência neste nivel, se o Jesus sair, tem de ser alguem com experiencia, alguem ganhador que se saiba superiorizar ao que existe ao seu redor, é preciso um Trapattoni, uma referencia, com um currículo inatacável.

Telefonem ao Hiddink para saber se está bem na Russia, telefonem ao Lippi para saber como está na China, telefonem ao Heynckes se for preciso, agora infelizmente, Paulo Fonseca, Marco Silva ou o Vitória são carne para canhão no actual no Benfica.

Concordo plenamente, infelizmente é isto...

Cor_rubrum

Impossivel descrever a tristeza que eu sinto...
O sistema táctico do sr JJ é patético, com dois jogadores de qualidade - talvez os nossos melhores jogadores - no meio campo a desgastarem-se estupidamente, a apanharem amarelos e 4 na frente a não conseguirem nada a não ser atrapalhararem-se. Só não vê quem é cego !Bem dizia o velho Tapattoni, que uma equipa tem que ser equilibrada! Defender e atacar é uma tarefa de toda a equipa!
O sr. JJ jamais perceberá isso ! Deixem-no ir para o Porto, pelo menos livramo-nos de um incompetente...

Rawkzter

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 22:23
Depois do boi do Vieira ter dito à boca cheia que este BURRO era o seu treinador (forever), com que cara vai este imbecil arranjar outro homem para treinar o Benfica?
Que iria dizer?
Então queriam que dissesse o quê enquanto ainda se estavam a jogar finais? Que não confiava? Foi para o moralizar e à equipa... Não resultou, mas fez o que devia. Agora, não passa pela cabeça de ninguém que isso é independentemente dos resultados.

Queria que não abrisse a puta da boca antes de tudo estar acabado!

É uma coisa tão óbvia!

KeEp

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

Essa imagem dá muita pena mesmo :(

josantiago

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
Eu bem sei o que é sentir isso. Este Benfica não nos merece.

KRF

Citação de: NunoDuarte em 26 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
Miúdos a chorar, mulheres com idade para serem minhas mães a chorar, malta que anda a colhões nesta vida a chorar.....e malta a bater palmas.

Esta criança vive mais o clube que a maioria dos jogadores que são pagos principescamente e tratados como verdadeiras prima donas.

Woodwaid

melhor treinador dos últimos anos..lagarto assumida, figura única do futebol nacional que meteu o Benfica no seu lugar...a forma como ele viu o golo dia kelvin, a desilusão no golo do chelsea, as lágrimas no golo do Guimarães para mim serviram para acreditar que ele tornou-se em um de nós e se mais não consigou, é pk não sabe.. dói a alma encarnada por perder 3 finais, mas mais me dói não chegar a estes momentos..
a frio agora digo, Jesus deve ficar, mas também digo que o Benfica adeptos não o querem...

Leonzo

Citação de: SLB-1904 em 26 de Maio de 2013, 22:22
É simples,

Jesus sucede a Jesus

Derrota sucede a Derrota.

Eis o S.L. Benfica de 2013/2014

Afinal são 83% a quererem.
O post com conteúdo mais substancial que li neste forum hoje á noite...

Para mal dos nossos pecados...

pec

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Lysander em 26 de Maio de 2013, 22:21
A sério que me passo da cabeça quando vejo gente com medo de que se o JJ for para os corruptos eles vão ganhar tudo e nós nada...
Não sei, o Vítor Pereira não os tem levado longe na Liga dos Campeões... Talvez precisem de um boost à Jesus de primeira época para chegar à final... na Luz. ::)

O Jesus nem passou do grupo em 2 das 3 campanhas na Champions.


PudimDanone

De acordo com vocês nada serve. ai ai que medo do Mancini e deste e do outro.. até parece que ganhamos aos 4 de cada vez e vindo um Mancini lá vai estragar a nossa caminhada

SunRider

Época após época é sempre a mesma merda. Já não dá.

xeriff

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
coitado do miudo...tristeza ver o estado a que chegamos por causa deste treinador.  Espero que nesta tristeza toda amanha tenha  alegria de ouvir nas noticias que este treinador saiu