Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 22:23
Depois do boi do Vieira ter dito à boca cheia que este BURRO era o seu treinador (forever), com que cara vai este imbecil arranjar outro homem para treinar o Benfica?
Que iria dizer?
Então queriam que dissesse o quê enquanto ainda se estavam a jogar finais? Que não confiava? Foi para o moralizar e à equipa... Não resultou, mas fez o que devia. Agora, não passa pela cabeça de ninguém que isso é independentemente dos resultados.

Queria que não abrisse a puta da boca antes de tudo estar acabado!

É uma coisa tão óbvia!

KeEp

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23

É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

Essa imagem dá muita pena mesmo :(

josantiago

É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
Eu bem sei o que é sentir isso. Este Benfica não nos merece.

KRF

Citação de: NunoDuarte em 26 de Maio de 2013, 22:24

Miúdos a chorar, mulheres com idade para serem minhas mães a chorar, malta que anda a colhões nesta vida a chorar.....e malta a bater palmas.

Esta criança vive mais o clube que a maioria dos jogadores que são pagos principescamente e tratados como verdadeiras prima donas.

Woodwaid

melhor treinador dos últimos anos..lagarto assumida, figura única do futebol nacional que meteu o Benfica no seu lugar...a forma como ele viu o golo dia kelvin, a desilusão no golo do chelsea, as lágrimas no golo do Guimarães para mim serviram para acreditar que ele tornou-se em um de nós e se mais não consigou, é pk não sabe.. dói a alma encarnada por perder 3 finais, mas mais me dói não chegar a estes momentos..
a frio agora digo, Jesus deve ficar, mas também digo que o Benfica adeptos não o querem...

Leonzo

Citação de: SLB-1904 em 26 de Maio de 2013, 22:22
É simples,

Jesus sucede a Jesus

Derrota sucede a Derrota.

Eis o S.L. Benfica de 2013/2014

Afinal são 83% a quererem.
O post com conteúdo mais substancial que li neste forum hoje á noite...

Para mal dos nossos pecados...

pec

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Lysander em 26 de Maio de 2013, 22:21
A sério que me passo da cabeça quando vejo gente com medo de que se o JJ for para os corruptos eles vão ganhar tudo e nós nada...
Não sei, o Vítor Pereira não os tem levado longe na Liga dos Campeões... Talvez precisem de um boost à Jesus de primeira época para chegar à final... na Luz. ::)

O Jesus nem passou do grupo em 2 das 3 campanhas na Champions.

PudimDanone

De acordo com vocês nada serve. ai ai que medo do Mancini e deste e do outro.. até parece que ganhamos aos 4 de cada vez e vindo um Mancini lá vai estragar a nossa caminhada

SunRider

Época após época é sempre a mesma merda. Já não dá.

xeriff

coitado do miudo...tristeza ver o estado a que chegamos por causa deste treinador.  Espero que nesta tristeza toda amanha tenha  alegria de ouvir nas noticias que este treinador saiu

jase25

Devia ser a direção a pôr o treinador em sentido com a mentalidade do clube, mas está visto que vai ter de ser o contrário. O gajo que venha tem de arrebentar com o cérebro da direção.

Tanta coisa mal feita, enfim...

Yoann Peeters

Citação de: hotshot em 26 de Maio de 2013, 22:24

Foda-se :(

Foi muito triste :(

Far(away)

Só tenho pena é de pessoas como o Mestre 30 que acreditavam piemente que Jesus era o treinador indicado. Nem tive coragem de lhe estragar o sonho. Porque no fundo era também o meu sonho, ver o Benfica campeão.

ChEsTeR

Citação de: Woodwaid em 26 de Maio de 2013, 22:26
melhor treinador dos últimos anos..lagarto assumida, figura única do futebol nacional que meteu o Benfica no seu lugar...a forma como ele viu o golo dia kelvin, a desilusão no golo do chelsea, as lágrimas no golo do Guimarães para mim serviram para acreditar que ele tornou-se em um de nós e se mais não consigou, é pk não sabe.. dói a alma encarnada por perder 3 finais, mas mais me dói não chegar a estes momentos..
a frio agora digo, Jesus deve ficar, mas também digo que o Benfica adeptos não o querem...

lágrimas no golo do guimaraes?

Naruto

esta foi uma imagem muito forte....