Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Porreiro pá.
Créditos infinitos.

Só eu quando ia jogar Winning Eleven nas máquinas é que não tinha créditos infinitos.

Jack Bauer

Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 00:04
Uma pergunta:

- Se Jorge Jesus começar mal a próxima época, se tiver um arranque mau no campeonato, que acham que Vieira vai fazer?

Bem vindo ao forum dos Benfiquistas.

elpayaso10

o aimar aqueceu? este JJ lembra-se de cada uma!

VitorFernando

Citação de: Sendixn em 27 de Maio de 2013, 00:02
O Vieira depois de quase vir dizer: ''JJ Forever'', ficou entre a espada e a parede. Está ''obrigado'' a renovar ''no matter what''. Se calhar se não tivesse dito isso, já tinha outro treinador depois desta época horrível.
é o que dá vir cantar de galo antes de se ganhar alguma coisa, e nisso o Vieira é um expert, cada vez que abre a boca dá merda, e este ano aconteceu outra vez

The_Riggs

Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 00:04
Uma pergunta:

- Se Jorge Jesus começar mal a próxima época, se tiver um arranque mau no campeonato, que acham que Vieira vai fazer?

Se ?

até parece que o homem começou o campeonato a ganhar alguma vez.

|OnE|

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 00:04
Vitor Pereira > Jesus = Mourinho = Ferguson
Acabaste de colocar os gatos em vias de extinção.

AnotherDoom

Citação de: Jack Bauer em 27 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2013, 00:04
Uma pergunta:

- Se Jorge Jesus começar mal a próxima época, se tiver um arranque mau no campeonato, que acham que Vieira vai fazer?

Bem vindo ao forum dos Benfiquistas.

Já cá ando há uns anos (Doom) !!!

vinho

o benfica é mesmo o clube de portugal.
se o jesus sai,ai meu deus perdemos tudo,tipo que ganhamos mt
se a troika sai,ai meu deus vem mais desemprego e falta dinheiro...

Kyoto

não me expulsem do forum pelo que vou dizer, mas neste momento, preferia 1000 vezes ir buscar o labrego do bitopreira que continuar com esta personagenzinha

Semper_SLB

"Muitos têm medo da dupla Vieira Jesus"...sim, os benfiquistas têm medo.

Android1974

Citação de: joker17 em 27 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: kid bengala em 27 de Maio de 2013, 00:02
Já tinha saudades de umas comparações Mourinho vs Jesus, normalmente com o Jesus sempre a sair por cima.
gosto mais das que são feitas com o Ferguson
Já algum jogador deitou o Jesus abaixo com um murro? :confused:

Mordred

Citação de: elpayaso10 em 27 de Maio de 2013, 00:05
o aimar aqueceu? este JJ lembra-se de cada uma!

Outra. Podia ter dado ao Aimar uma oportunidade de se despedir no jogo com o moreirense. Entra hoje aos 86 sem tempo para fazer nada. Enfim...

Thrain

Citação de: albertosantos em 27 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 00:01
Eu nem sei o que dizer ou achar.

Jesus elevou-nos a um grande patamar é certo. Foi com ele que começamos a disputar campeonatos, foi ele que nos colocou na alta-roda Europeia, levou-nos a uma final 23 anos depois, valorizou os nossos jogadores como nunca, mas falhou no fundamental, TITULOS e VITORIAS

Desde que o Juju saiu do porco, a contabilidade dos ultimos 3 anos está assim:

porco 8 Titulos (3 camp, 1 taça, 3 Supertaças, 1 LE)
Benfica 2 titulos (2 Taças da Liga)

Perante isto, tolerancia ZERO com Jorge Jesus. Teve mais que tempo e condições para fazer bem melhor do que aquilo que fez, sem invalidar o bom de que já fez no Glorioso.

Espero que LFV tenha isto bem presente.

Farto desta merda. Farto.
Como tudo na vida, há ciclos, e dele acabou!!
Obrigado e adeus!!!

Isso é tudo verdade.Aliás eu até não lhe exigia o título logo no 1º ano.

A verdade é que chegou e venceu.Não de uma maneira arrasadora como ele talvez pensa...mas venceu o campeonato,fez renascer uma equipa e apresentou um futebol de boa qualidade.

A partir daí a sensação que dá é que o Benfica ficou para sempre eternamente grato ao Jesus.E isso foi alimentado por esta direção.

Darkboy

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 00:07
não me expulsem do forum pelo que vou dizer, mas neste momento, preferia 1000 vezes ir buscar o labrego do bitopreira que continuar com esta personagenzinha
Foda-se.

Hocuspocus

O Vieira já falou ou nem por isso?