Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 02:03
Vieira, se fosse sagaz, tentava fazer neste verão aquilo que fez no verão de 2009: dar um novo impulso ao plantel, indo buscar um treinador com "fome" e 3 reforços de peso.

Os 3 reforços de peso teriam de vir para a defesa. O Benfica construir um quarteto defensivo muito forte (Garay mais 3 reforços) seria meio caminho andado.

O tal treinador com "fome" teria de ser capaz de implementar no Benfica uma ideia de jogo, na qual os jogadores do Benfica não tivessem medo de jogar em posse e que o soubessem fazer bem.

completamente´

que me lembro foi o único ano em que se fizeram as coisas com conta peso e medida

chegados a esta fase o Benfica precisa de um SAFANÃO

insistir na mesma pessoa, só pode dar em mais do mesmo

e atenção que estamos a falar de um ano em que a adesão da massa associativa mais do que nunca vai ser importantíssima

GiiB_10

Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:05
Bem esse texto só pode ser autentico. Revela quase todos os traços do Pai...

Da basófia à parvoice...não falta nada.
É um lagarto puro. Tal o pai.
Mal de família.

Covenant

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 01:56
Se é para sugerir treinadores, vou mandar a minha boca.

Radomir Antić. Ideal para os sérvios, e fala espanhol. Que me lembre, as equipas dele jogavam bastante bem. Foi campeão no Atlético e levou a Sérvia ao Mundial 2010.
Está na China a ganhar bem...
Pois, eu sei. Mas que achas? Eu tenho boa opinião do tipo.
Aprovava plenamente. Aliás ele está a fazer enorme trabalho na China.

Sempre acumulou bons trabalhos, mesmo quando as condições não eram as melhores. Quando foi despedido do Real era líder da Liga...

No Barça fez enorme recuperação, mas depois o Laporta não renovou com ele.

No Atleti é uma lenda.

Com a Sérvia, basta ver o que fizeram depois dele...

Mas com um treinador Sérvio tenho medo das polémicas que se gerariam, ia-se falar em favoritismos se os jogadores Sérvios jogassem muito tempo e tal...

Mordred

Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:03
que cena se passou no autocarro do Benfica que dizem que fez com que o LFV fosse lá dentro?

q eu saiba atiraram uma garrafa.
como assim?

Um user disse numas paginas atrás que na saida do autocarro do jamor um adepto atirou uma garrafa de agua para o autocarro.

SLB86

Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:03
que cena se passou no autocarro do Benfica que dizem que fez com que o LFV fosse lá dentro?

? :o

farmacia franco

Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
percebe se ele a dizer "fdx oh mãe" e ir às lágrimas, o BENFICA de hoje é isto, é uma vergonha isto, ém uma vergonha o que fazem aos adeptos

Pareço eu....já me aconteceu isto tantas vezes... faz parte, mas não devia ser, vai ser ferrenho o garoto já se viu é um choro genuino e de quem sofre pelo Benfica.

JotaPê

Fdx será complicado??

O 2º melhor treinador português está a aprender com o Melhor do Mundo.


Batam com a nota, com um projecto e com ambição ao Rui Faria que temos alí treinador para muito tempo.

Ou têm o Paulo Fonseca como alternativa.

Jovem com a fome de se mostrar num Grande em Portugal tem e VAI fazer melhor.

MANOCAS37

Li aqui tanta vez: "Rui Vitoria não serve, sempre que joga contra um grande é goleado" .

Apesar deste Guimarães jogar pouco, mas devia a todas as condicionantes, já irem a campo é uma vitora

Shoky

Como as coisas estão...o Benfica dominava o jogo, mesmo jogando mal...contra um patético Vitória...e eu aos 60 minutos viro-me para o meu pai e digo: "Estes cabrões ainda vão conseguir perder, não sei como mas vão".

Perder, perder, perder.
Sempre. Com requintes de malvadez.
Nunca desiludem.

LX

Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:03
que cena se passou no autocarro do Benfica que dizem que fez com que o LFV fosse lá dentro?

q eu saiba atiraram uma garrafa.
como assim?

Foi reiterar o orgulho pela época e pela renovação do grande, inigualável e insubstituível mister JJ..

mjohnson

Faz as malas. Direitinho para o Porto.

Darkboy

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 02:04
Este vídeo é muito bom. Recomendo vivamente.

http://www.youtube.com/watch?v=sUEdqrNiR2s

Ainda há pessoal a confortar o gajo.
Mesmo assim parece que se começa a acordar. Os cartazes e as palminhas após tanta derrota já metiam nojo.

Android1974

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:03
que cena se passou no autocarro do Benfica que dizem que fez com que o LFV fosse lá dentro?

q eu saiba atiraram uma garrafa.
como assim?

Um user disse numas paginas atrás que na saida do autocarro do jamor um adepto atirou uma garrafa de aguavidro para o autocarro.

limacosta

Citação de: majin8787 em 27 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: limacosta em 27 de Maio de 2013, 02:00
Vergonha de deptos k nao fazem nada para mudar a situacao do clube. Se isso fosse na  Espanha, Inglaterra,Turquia, Alemanha, etc os Adeptos ja tinha feito algo de violento.

Isso pedia um 25 de Abril. A corja toda tem de ***** para  o bem  do Benfica. Estao simplesmente a depenar o Benfica e o pessoal fica na net a discutir o q??

Tristeza mesmo, PQP....

Noutro dia estava numa palestra na minha faculdade e o Auditor responsável pela palestra falava sobre o povo português...dizia ele: "Os portugueses são dos povos mais mansos que existem à face da terra. É por isso que os governos fazem o que querem de nós pois sabem que não haverá nenhuma consequência."



E que nao tenhas mesmo duvidas nenhumas.
Dass que mais e preciso acontecer para haver uma revolucao no Benfica??
Qd acabar o clube quero ver o que vem discutir aqui na SB.


Nramos

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:04
A época fabulosa de Jesus...resultou numa época pior que o Braga do Peseiro e o Guimarães do Rui Vitória.

Parabéns pelos zero tittoli.

Os muito gozados, neste topico, Peseiro e Rui Vitória.

Karma é fodido.