Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Maio de 2013, 22:55
4 épocas, 4 M € por época, 4 títulos...

RUA!

O tri dos corruptos custou 12 milhões ao Benfica, o penta vai custar 20.

E ainda dizem que o investimento do Benfica não rende títalos.

Chefe

Citação de: lumonca500 em 26 de Maio de 2013, 22:57
Tenho 46 anos e sofro cada derrot do benfica ( mesmo que seja um particular e mesmo que seja em berlindes... ). Se calhar já estou a ficar velho, mas lembro-me das épocas em que treinador que não ganhasse o campeonato ( podia até ganhar a taça) não ficava.
Lembr-me dos tempos ( para mim parece que foi ontem ... ) que toda a gente dizia que o Benfica não aguentava mais de um ano sem ganhar um troféu.
Se não formos exigentes ( Títulos ) vamos cair no mesmo erro da "Lagartagem " e até eu mesmo já dou comigo a utilizar o mesmo lema deles " Para o ano é que é ... ".
Não podemos deixar que isto aconteça , nós somos o Benfica e quer se queira quer não somos o melhor de Portugal ( este fim de semana parabéns basket e juvenis andebol ).
Sinceramente acho que o tempo do Jesus acabou e não podemos andar com "cagufa " que vá para o Fruta Corrupta do ........ , porque existem mais treinadores.
Benfica para sempre
O0

Scorpion8

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23

É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
percebe se ele a dizer "fdx oh mãe" e ir às lágrimas, o BENFICA de hoje é isto, é uma vergonha isto, ém uma vergonha o que fazem aos adeptos

NM69

VAI-TE EMBORA Ó JJ...TOU FARTO DE TI Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO TODO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA O MEU CLUBE !!!

quinjeajero

Citação de: uezor em 26 de Maio de 2013, 22:56
Então o Rui Vitória conseguiu com a equipa b do Guimarães ganhar ao super-futebol do Mestre da Táctica??

É o mesmo que alguns "entendidos" daqui de fórum se fartam de gozar quando se apresenta como uma eventual alternativa para assumir o cargo de treinador do Benfica, agora que o gozado comeu o amor da vida deles nem piam.

Aakeonan

Acho preocupantes os sinais de Enzo e Cardozo...a pedirem satisfações ao treinador.

Cor_rubrum

Todos os treinadores do nosso campeonato, já lhe descobriram a genialidade tática. Basta fazerem pressão ao nosso homem que transporta a bola na fase de construção ofensiva...
Que saudades eu tenho do velho Trapattoni !

Fukurokuju

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: SorcereR em 26 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.
2 taças da liga em 3 anos é justificável para o Benfica?
No mínimo, diria que está na média dos últimos vinte anos. Não chega, obviamente, mas também não é por isso...

Mansinhos, é por isto que o dragão de ouro está no poder há 10 épocas e vai continuar mais 2.

Exigência 0

20simao1

a cena da choraminguice no final, mesmo que seja por questões de familia, nao pode ser.
Fdx depois da cena de ir joelhos abaixo no ladrão, não se pode dar tanta imagem desta para os adversários fdx, para sermos gozados

jottab

o que é que aconteceu afinal com cardozo e jj ja o mesmo ocoreu com enzo

Thrain

O Jesus não é apenas o treinador. É tudo. É um manager como os ingleses dizem.Depois da ganhar o título eclipsou o Rui Costa. O LFV também se afastou claramente do futebol e entregou tudo ao Jesus.

O problema é que toda a estrutura do futebol baseia-se nele. Isso é sintomático quando o LFV diz que ele ficará enquanto ele estiver no Benfica.

Estão totalmente reféns.

Survivor

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 22:59
Acho preocupantes os sinais de Enzo e Cardozo...a pedirem satisfações ao treinador.

Acho normal, só não o fez quem não quer ganhar.

Podiam é te-lo feito em privado.

Roenin

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:53
Prefiro um treinador de grande craveira internacional.Um nome forte.Que se imponha no balneário e junto do departamento de futebol.
n
Paulos Fonsecas eram trucidados até Novembro/Dezembro.
ou não.... nunca o saberemos
O jorge também ia ser trucidado, e esta ca a 4 anos, com as 3 ultimas a serem humilhantes.

O Paulo com o plantel do Benfica, e com ums boms reforços para a defesa e campeão.

É preciso mudar, tal como se deu o chuto ao dibujos. O Benfica neste momento só tem a ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 22:59
muito simples, já não tem mão no balneario, por isso deve sair, senão vai dar cagada da grossa