Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 04:09
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 04:09
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:06
Fartinho da merda dos exemplos do Ferguson e principalmente do Bayern.
Mas qual Bayern foda-se...

Patéticos como nós só o Leverkusen em 2001, julgo...e nunca mais se levantaram. Até hoje.
Esse provavelmente é o nosso destino.

O Bayern de Munique também fez o mesmo no ano passado.
Comparacoes de merda! Quem dera o benfica ter o plantel e dinheiro do bayern

Mas o que é que isso tem a ver?

Eu só estou a dizer o que aconteceu.

Shoky

Dava tudo para voltar a esse dia 6 de maio...nem que fosse por umas horas e voltar a sentir essa felicidade.

Naruto

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 04:06
Mas sim, um dos males deste SL Vieira é a arrogância e o ódio que conquistam...

Ainda há umas horas ouvi ou li, já não me recordo, que o Benfica à Benfica tinha ficado no final do jogo a saudar os campeões. O Benfica à Benfica não admitia faixas e reservados ou o que quer que fosse. Somos um clube humilde, fundado com base nos bons valores. Estes actos, estas arrogâncias e guerras não são Benfica. Fazem-nos passar pelo gozo e chacota dos rivais, e aí quem paga são os adeptos com cabeça, que não se revêem nestes novos valores. Para colmatar tudo isto, face à chacota e aos actos menos dignos, a direcção é surda e muda...

Para mim os moralismos acabaram quando se trata dos Portistas!!!

Sou Benfiquista do Norte, nao aguento mais!!! Estou farto de andar calado mesmo quando o Benfica ganha e nao leva a lado nenhum!! São PORCOS, INSULTUOSOS e muita mais coisa!!

Contra esses aí nao vale a pena humildade, temos de os tratar como nos tratam, está mais que provado isso! Lê os meus ultimos 2 posts.

PudimDanone

Era a fase do "vocês não merecem festejar porque não acreditaram quando a época ainda nem tinha começado"

CaCo

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 04:06
Falam do Rangel mas a verdade é que desconfio que hoje estaríamos na mesma maneira.

Sinceramente, nunca me pareceu ser grande oposição.

Com os estatutos do ditador aprovados pelos socios não é facil encontrar quem preencha os requisitos para ser presidente do Benfica. Mas nessa lista estava gente que respirava Benfica por todos os lados e que não foi conivente com o supremo vieira em troca de tacho. Uma dia vai-se provar isso.

Wach Wíinik

A minha equipa técnica!

Benfiquistas com colhões!

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:11
Dava tudo para voltar a esse dia 6 de maio...nem que fosse por umas horas e voltar a sentir essa felicidade.
Shoky ve pelo lado optmista durante 2 meses, e garantido que nao ficas(mos) com um melao

Fukurokuju

Para alegrar todos os benfiquistas depois desta desastrosa época era uma noticia tipo

"Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus demitem-se"

Nick Valensi

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 04:12
Era a fase do "vocês não merecem festejar porque não acreditaram quando a época ainda nem tinha começado"

Com esse argumento estava eu feliz da vida... Agora estou assim:

josantiago

Patéticos como nós só o Leverkusen em 2001, julgo...e nunca mais se levantaram. Até hoje.

O Bayern tem mais dinheiro que nós, além de que tem uma estrutura directiva que é adepta do Bayern e que pensa no bem do Bayern e não no lucro.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:11
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:10
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:08
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52475.msg1075532605#msg1075532605

:disgust:

Obrigado.
Agora vou atirar-me da janela.

Um gajo andava nas nuvens... Batemos com os cornos no chão, bem a direito.

É duma injustiça enorme...e por mim e pelos meus falo.
Estivemos a puta da época toda de pé atrás. Sempre ansioso...sempre nervoso...sempre à espera do descalabro.
Só naqueles diazitos entre o Fener e o Estoril é que estive feliz. Eufórico. Já parecia impossível de fugir...o campeonato pelo menos era nosso. A Taça também devia vir.
Liga Europa ver o que dá.

Uns dias assim...e de repente tudo de cona.
Parece que foi ontem.

The Horror

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 04:12

A minha equipa técnica!

Benfiquistas com colhões!

Gosto, Benfilhões com coquistas!

Indy Jones

Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 04:13

O Bayern tem mais dinheiro que nós, além de que tem uma estrutura directiva que é adepta do Bayern e que pensa no bem do Bayern e não no lucro.

Verdade absoluta.

Shoky

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 04:12

E da estátua.