Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 04:12






A minha equipa técnica!

Benfiquistas com colhões!
não ha salvadores da pátria..

Scorpion8

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:24
Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 04:24
para mim, mais que o 2º golo, doeu me ver isto



é nesta merda que o BENFICA se tornou, o BENFICA do vieira é isto

A mim já nem me diz nada...com Vieira e Jesus estou fartinho de ver crianças a chorar.
É pão nosso de cada dia.
até esta falta de emoções, de reação mostra o quanto já estamos habituados a isto...

fyure

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:24
Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 04:24
para mim, mais que o 2º golo, doeu me ver isto



é nesta merda que o BENFICA se tornou, o BENFICA do vieira é isto

A mim já nem me diz nada...com Vieira e Jesus estou fartinho de ver crianças a chorar.
É pão nosso de cada dia.
Vieira mode on:

Estas crianças deviam era saber o que é levar 7 do celta e ter um presidente como o Vale e Azevedo

Vieira mode off

É tanta humilhação que quase que já vai dar à mesma coisa.

Indy Jones

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 04:25
O jogo que definiu isto tudo, e que nos lixou o resto da época, foi simplesmente este:

2º mão das meias finais da Taça de Portugal, em casa, com o Paços.

O catedrático, na fuçanga de ganhar a prova fetiche, meteu os titulares todos, numa eliminatória ganha, com o Enzo a pedir para sair, o Matic a arrastar-se, Salvio todo roto, etc.

A partir daí nunca mais nos levantámos como deve ser.

Eu avisei tantas vezes que essa jogo foi uma das maiores desgraças da nossa tempoarada.

Mas alguns gozaram comigo e eu ainda levei Cartão Laranja directo só por ter criticado o Jesus nesse jogo.

E vejam bem o resultado... Qual foi???

André Sousa

Agora vem a parte do...

"Ficou escarrapachado naquela conferência de imprensa o que seria o futuro do Benfica, etc. etc.."

PudimDanone

Eu não sei porquê... aposto que esta semana vai ser cheia de noticias dessas.. "Fim da linha pra Jesus", "Jesus não tem condições", tudo a falar nisso... depois chega a 1ª declaração do Vieira e vamos levar com um "po crlh", que o Jesus é o treinador dele e vai ficar como se tudo o resto fosse passado numa realidade paralela.

Shoky

O jogo que vai marcar os próximos largos anos do Benfica é o Benfica - Estoril.
Esteve naquele jogo tudo o que Jesus e Vieira trazem de mau ao Benfica...

Excesso de confiança que cedo se torna em falta de confiança, pânico, medo de sermos felizes, cuecas borradas...
Um jogo absolutamente patético e a diferença entre termos ganho 2 troféus mínimo...e termos feito o triplete do melão.

Meddler

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 04:29
Agora vem a parte do...

"Ficou escarrapachado naquela conferência de imprensa o que seria o futuro do Benfica, etc. etc.."

Ficou notório que JJ não sabia lidar com o 'estar por cima'.

SLB-1904

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 04:24
Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 04:23
Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 04:19
Eu confesso que estou cansado, cansado, desgastado que até afecta os "meus" por causa destes incompetentes do caralho.

Nem sei o que pensar, só quero ir de férias e esquecer esta merda toda, foi mau demais, é como ser atropelado por um comboio e ainda sobreviver todo fodido.
:disgust:

Tem-me afectado imenso o rendimento na faculdade. E as pessoas vêem-me fudido e nem sabem o que dizer.

O mesmo aqui.

Esta merda parece castigo, parece gozo, ainda hoje acordei para mais uma excelente tarde, GP. Mónaco e o crl, grande corrida, correu bem para os meus, fiquei contente. A seguir o Maior e o crl, pronto, pelo menos esta estou confiante que a levantemos.

Claro, que como sempre, é o Benfica do vieira/jesus, anjinho ainda fui acreditar.
Fim de jogo, ora bem, mais um melão para o jantar.

FARTO DESTA MERDA...............

Shoky

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 04:27
Shoky, lembras-te da noite de 20 de Fevereiro de 2012?

Quando apanhamos no cú do Rui Vitória?
A primeira vez?

Se for esse...sim lembro-me bem. O loser Jesus a vir ao de cima em todo o seu esplendor.

fyure

Com este Benfica, é certinho, na hora da derrota fico apático. Não choro porque não me lembro como se chora, e se calhar o mais certo foi perder o choro enquanto criança à pala do Benfica. Na hora do segundo golo deles, aí sim, parti a maçaneta da porta do corredor cá de casa, com um valente murro, pois não queria acreditar em tamanha burrice. "FILHOS DA PUTA". Deve-se se ter ouvido no Jamor...

Nick Valensi

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 04:29
Agora vem a parte do...

"Ficou escarrapachado naquela conferência de imprensa o que seria o futuro do Benfica, etc. etc.."

Tu tens de ir para a estrutura do Benfica. Não sei para fazer o quê nem quando, mas tens de ir.

;D

Naruto

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 04:21
Mas vocês acham mesmo q mesmo sem "arrogâncias" não eramos gozados pelos 4 milhões de antis? Eu q planeta vivem? Essa gente odeia-nos, ponto final. Seja o presidente o vieira ou o macaco adriano.
Não quero ser a "miss simpatia" do tugão. Esse lugar já pertence ao sporte. Quero é competência e títulos, a única coisa q os antis respeitam.
Fazem-me lembrar o conas do seabra na tv, sempre pronto a elogiar a "competência" do crac ou as "jovens promessas" lagartas. Depois é encavado a toda a força pelos outros dois e faz beicinho do amor não correspondido.

Verdade! Basta ler um dos meus ultimos posts! Andei caladinho e picaram-me sempre. Para mim os moralismos com esses tipos acabaram!

Quando para o ano falarem em capenas vou dizer que a seguir apanham a catedral e cantar o hino do Benfica para ficarem mais lixados, em vez de ficar calado a ouvir

RedNight

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 04:29
Agora vem a parte do...

"Ficou escarrapachado naquela conferência de imprensa o que seria o futuro do Benfica, etc. etc.."

Vou ser breve:

Percebi que nada iríamos ganhar no flash após o jogo com o Estoril em casa. Percebi que o JJ não iria continuar quando o Presidente, NERVOSO, vem falar numa renovação ainda não escrita. Jesus não queria continuar...

Hoje, sei que JJ não continuará. E confirmou-se: nada ganhámos, infelizmente.

JMedeiros

Gostava de acordar amanha e este topico ja nao existir....