Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

daviddgc

Ja nao participava à muito, apesar de seguir diariamente o fórum.

Penso que é obvio que a renovação estaria mais ou menos alinhavada, pois tanto treinador como direcção pensaram que a vitoria na taça de Portugal seria algo de quase certo.
Agora com esta derrota a direcção fica com um caso difícil para resolver: protegeu e apoiou sempre este treinador e agora ve-se com uma renovação a precisar apenas de confirmação...

O problema é que para alem da derrota nas 3 frentes, ficamos com um treinador com margem de manobra "0" e ao mínimo deslize no inicio da próxima temporada, o treinador sai e a direcção cai junto.

Ja para nao falar que os episódios com Enzo e Cardozo deixaram o treinador sem autoridade dentro do balneário.

Penso que a reunião com a SAD sera para anunciar a continuação mas o JJ ira, dado a sua posição fragilizada, fazer mais exigências do ponto de vista do reforço do plantel, quererá garantias que as carências do plantel sejam todas supridas.

fgsilva

Pelos menos sei que há pessoal dentro do Benfica que o quer mandar embora.

Chefe

Citação de: pesegur em 27 de Maio de 2013, 12:07
tanta gente a avisar que ele era fraco... e já não vem de agora..

já na sua 1ª época demonstrou fraquezas...

as mesmas que nas épocas seguintes o impediram de ganhar os grandes títulos.. e os grandes jogos...

é o maior LOSER do SLB de sempre...

4 anos 1 titulo nacional...
Errado.

O maior perdedor de sempre é o Luis Filipe Vieira (também é o pior presidente da historia do Benfica)
Este é o segundo maior perdedor de sempre.

Sickness:SLB

Se o sporting do Peseiro foi um epic fail...que dizer de Jesus que perdeu ainda mais na zona do "quase".

CaCo

Citação de: matavelhos em 27 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:56

O que é isto???????

Depois admiram-se com o que o Far contou aqui ontem...

O que é que o Far contou ontem?!

Contou uma conversa privada que teve com ele em Newcastle. Dá vomito perceber o tipo de pessoa que o Jesus é.

Nuno_SLB

o LFV está numa situação difícil, se deixa cair o JJ e que depois ruma ao Norte e obtém sucesso... os mesmos que agora estão a fazer barulho para o JJ sair, vão ser os mesmos que vão chamar incompetente ao LFV.

Michael Schumacher

Foi o Botelho que escarrou no Jorge?

A minha vénia a esse Senhor.

Mestre30

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 12:06
Não tem o mínimo de condições para continuar..........e não devia sair sozinho! Deviam ser todos corridos ao biqueiro e para bem longe do Benfica.

Mas acho que o Vieira não vai ter tomates para não renovar com o JJ!
O JJ vai mandá-lo po crl
Não acredito nisso. Por mim tem que sair (e eu até gosto do JJ)..........mas duvido imenso que o Vieira tenha essa coragem!

Chefe

Citação de: fgsilva em 27 de Maio de 2013, 12:08
Já ontem te disse.

O teu tio que faça força nesse sentido.

TEM DE SER

Mestre30

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 12:09
o LFV está numa situação difícil, se deixa cair o JJ e que depois ruma ao Norte e obtém sucesso... os mesmos que agora estão a fazer barulho para o JJ sair, vão ser os mesmos que vão chamar incompetente ao LFV.
Como eu gostava de acreditar nisso.....

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: pesegur em 27 de Maio de 2013, 12:07
tanta gente a avisar que ele era fraco... e já não vem de agora..

já na sua 1ª época demonstrou fraquezas...

as mesmas que nas épocas seguintes o impediram de ganhar os grandes títulos.. e os grandes jogos...

é o maior LOSER do SLB de sempre...

4 anos 1 titulo nacional...
Errado.

O maior perdedor de sempre é o Luis Filipe Vieira (também é o pior presidente da historia do Benfica)
Este é o segundo maior perdedor de sempre.
Sim, mas o Vieira tem a vantagem de estar cá há mais tempo. É minha convicção que Jesus tem tanto ou mais potencial.

Flavius Julius

O Rui Costa é um deles!

Mestre30

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 12:10
Já ontem te disse.

O teu tio que faça força nesse sentido.
:confused:

abar85

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 11:45
Falar que querem um treinador jovem com ambição, também me faz confusão...
Pensam mesmo que o problema do Jesus é a ambição, ou falta dela?

Ps. Ontem perdemos pela falta de atitude dos jogadores...

Que foi apenas o reflexo do que o treinador transmitiu.
Isso é subjetivo...
Não vi atitude...
Um treinador é o responsável máximo...mas ontem não vi os jogadores com "fome" de vencer aquela taça...

Se calhar é o reflexo das palmadinhas nas costas após os falhanços que tivemos recentemente...

Estou completamente à vontade para atenuar as responsabilidades do treinador no jogo de ontem. Todos conhecem a minha posição em relação ao treinador há vários anos...

Ouve, acredita que estava como tu durante o jogo.

O problema é quando ouço o treinador no fim a dizer que tentou defender o 1-0, que achavam que já chegava.

Juntando isso à diferença de atitude entre a 1ª e 2ª parte, dá a ideia do que foi transmitido ao intervalo! E por aí, não consigo ilibar JJ...
Não abar...
Ele disse "a partir dos 70 minutos a equipa pensava que o 1-0 chegava"...não foi ele.
Ontem referi isso montes de vezes...
Ele nunca disse que pensou...a equipa é que pensou...

Se ele deveria ter feito algo para contrariar isso? Claro que sim.
Mas olha...eu sou sério...e não poderia concordar mais com o 11 de ontem e com a primeira substituição (as outras 2 foram em desespero...)

Se o jogo de ontem aconteceu como consequência de trabalho mal executado pelo treinador ao da semana...poderá ser. Mas perdemos por falta de atitude da equipa...

Ele disse que tentou defender o 1-0, não a equipa, foi assim que justificou a 1ª substituição com a qual concordei, porque não a vi como tentar defender mas sim controlar e dominar com segurança.

Se disse que a equipa achava que chegava foi outra frase, ele disse que tentou defender o 1-0.

Ora, não é pela substituição em si que isso passa a acontecer. Acho que ao intervalo ele deve ter adoptado essa estratégia. Só assim se explica a diferença da 1ª para a 2ª parte, muito mais pronunciada do que a diferença entre os primeiros 25 minutos e os ultimos 20 da 2ª parte.