Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Rei em 27 de Maio de 2013, 12:38
Eu quero o Jesus no Porto. Vou ainda mais longe, para mim ele vai ganhar tudo para o Porto, e eu hei-de rir-me na cara de alguns. Pode ser que abram os olhos e mandem esta escumalha embora do nosso clube. Cambada de burros.

Ainda bem que te vais rir com as vitórias do teu herói nos corruptos e gozar com a cara de outros benfiquistas. Já agora aproveita os festejos e risos e fica por lá e não voltes.



4x4x2

Citação de: sexta_feira em 27 de Maio de 2013, 13:01

O balneário está "a ferro e fogo"....
revejam as imagens do Cardoso no final e vejam que após a "cena" o Cardoso junta o Gaitan e outros e "separam-se" do local onde estava o catedrático...

Há garantidamente um grupos, e graves problemas...

Revejam as imagens com cuidado !

Já me tinham dito há uns anos que o Rui saiu porque estava em conflito com o JJ

Este ano uma pessoa, de quem o Aimar é seu cliente, disse-lhe que esta época ele nunca teve verdadeiramente lesionado...

Vale o que vale

jottab

Acredito que o contratobde renovacao ja esta assinado como eles acreditavam que ia dar pelo menos a liga europa. O problema é que nao ha mais jogos este ano. Vai entrar tudo em silencio e torna-mos em 2014 como se nada fosse. O habitual.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sexta_feira em 27 de Maio de 2013, 13:01

O balneário está "a ferro e fogo"....
revejam as imagens do Cardoso no final e vejam que após a "cena" o Cardoso junta o Gaitan e outros e "separam-se" do local onde estava o catedrático...

Há garantidamente um grupos, e graves problemas...

Revejam as imagens com cuidado !


Haver sub-grupos dentro de um grupo de 30 pessoas é perfeitamente normal.

Mas sim, percebo o que queres dizer. O peseiro já não tem mão naquele balneário.

4x4x2

Citação de: SorcereR em 27 de Maio de 2013, 12:59
Incrível também como não temos ninguém na selecção nacional.

A tal espinha dorsal (de empresários sul-americanos)...

rocky

o Gaitan jà tinha mandado o JJ para o crlh em plena Arena de Amsterdao , quando este o mandou para defesa esquerdo

nao foi so o Enzo e Cardozo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: sexta_feira em 27 de Maio de 2013, 13:01

O balneário está "a ferro e fogo"....
revejam as imagens do Cardoso no final e vejam que após a "cena" o Cardoso junta o Gaitan e outros e "separam-se" do local onde estava o catedrático...

Há garantidamente um grupos, e graves problemas...

Revejam as imagens com cuidado !

Já me tinham dito há uns anos que o Rui saiu porque estava em conflito com o JJ

Este ano uma pessoa, de quem o Aimar é seu cliente, disse-lhe que esta época ele nunca teve verdadeiramente lesionado...

Vale o que vale


Essa do Aimar não estar lesionado foi dito cá pelo fórum na altura.

Como é óbvio quem acreditava nisso era lunático e o caralho.

The Eagle 10


*Crow*

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 13:06
o Gaitan jà tinha mandado o JJ para o crlh em plena Arena de Amsterdao , quando este o mandou para defesa esquerdo

nao foi so o Enzo e Cardozo
vocês vêem bem que fode. eu só vi ontem o Cardozo. Há imagens disso

saab9573

Citação de: sexta_feira em 27 de Maio de 2013, 13:01

O balneário está "a ferro e fogo"....
revejam as imagens do Cardoso no final e vejam que após a "cena" o Cardoso junta o Gaitan e outros e "separam-se" do local onde estava o catedrático...

Há garantidamente um grupos, e graves problemas...

Revejam as imagens com cuidado !

eu nao vi isso aquando da vitoria sobre o Maritimo na Madeira....pareceu-me um grupo muito unido......

igualmente no fim da meia final com o Fenerbahce.

xiribiti

se o JJ renovar vai ser lindo aquele balneário

vão mandar embora meia-equipa, para agradar ao borra botas????

quinjeajero

Citação de: SorcereR em 27 de Maio de 2013, 12:58
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes" - Albert Einstein

Apoiem a continuidade.  ;D

Quem é esse gajo? Cá burro!

JESUS. JESUS, pastilha elástica, JESUS.

AnarquiaVermelha


20Nico Gaitan20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: sexta_feira em 27 de Maio de 2013, 13:01

O balneário está "a ferro e fogo"....
revejam as imagens do Cardoso no final e vejam que após a "cena" o Cardoso junta o Gaitan e outros e "separam-se" do local onde estava o catedrático...

Há garantidamente um grupos, e graves problemas...

Revejam as imagens com cuidado !


Haver sub-grupos dentro de um grupo de 30 pessoas é perfeitamente normal.

Mas sim, percebo o que queres dizer. O peseiro já não tem mão naquele balneário.
JJ é um bom treinador e um pessimo condutor de homens...e um treinador para o Benfica tem de ser um bom condutor de homens, ser amigo dos jogadores é o primeiro passo para o sucesso,sem isso é complicado ganhar titulos...Benfica se não mudar agora a proxima epoca acaba logo na primeira jornada.

SLB É O REI DO MUNDO

Cardozo, Enzo, Gaitán, Nolito, Quim, Rúben Amorim, Miguel Vítor, Saviola, Aimar, Carlos Martins, Capdevilla, David Luiz..


(ir acrescentando à lista).

Dava para formar um equipa que lutava pela Europa.