Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cheguevara

Diz no record: pensámos que o 1-0 chegava. Disse depois do dragão :pensávamos que o 1-1 chegava. Devia pensar era que o jogo só termina quando o arbitro apita.
Quis garantir o empate e fo..se.  Quis garantir o 1-0 e voltou a fo...se

Jonny-Venezuela

Inadmissível ser ainda funcionario do clube!

maczmina

Estou num buraco e estou à espera que me mandem uma corda para voltar a subir, se o JJ ficar acho que vou me sentir como se me mandassem terra para cima!

J_PN

Se nao sair a próxima época esta condenada

rocky

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
quem é este ?

Chelas

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.

Djukic? Não me parece ser a melhor solução

Sparrow

Citação de: cheguevara em 27 de Maio de 2013, 14:43
Diz no record: pensámos que o 1-0 chegava. Disse depois do dragão :pensávamos que o 1-1 chegava. Devia pensar era que o jogo só termina quando o arbitro apita.
Quis garantir o empate e fo..se.  Quis garantir o 1-0 e voltou a fo...se
Ele não disse pensamos...
Disse: "a equipa a partir dos 70 minutos pensava que o 1-0 chegava"...
Sejam sérios...

Mastercard

Visão de Mercado insiste que ficou hospedado no hotel onde estagia o porto em Espinho...

maninga


Fly 13

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?

albertosantos

Está a passar em roda pé na RTP Informação que ele "fica" no Benfica!! ::bater:: :estrelas:

J_PN

Citação de: albertosantos em 27 de Maio de 2013, 14:45
Está a passar em roda pé na RTP Informação que ele "fica" no Benfica!! ::bater:: :estrelas:

uau que espanto.

Woody

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
Dukic?

SigaPaVinho

Citação de: albertosantos em 27 de Maio de 2013, 14:45
Está a passar em roda pé na RTP Informação que ele "fica" no Benfica!! ::bater:: :estrelas:


Royal_Flush

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Maio de 2013, 14:20
Contratem Mourinho

Contratem, Messi , CR7 , Gotze , Reus e Iniesta
Garanto-vos que o Benfica se não ganhar os 29 jogos nunca será campeão antes da última jornada.

Com sistema que está implantado no futebol português tá mais que provado que o Porto fara sempre os pontos necessários para nos morder os calcanhares ao longo de época. Tão com a equipa fraca? Jogam mal? Não faz mal, o arbitro paga com o favor de graças a eles ser de 1º categoria ou paga-se a um adversário para ser expulso ou fazer penalty. E com isso fazem campeonato semi perfeitos com equipas de merda enquanto andamos contente na liderança a preparar as faixas de reservados.

Metam na cabeça que o problema do Benfica não é de certeza treinadores. Podem ter certeza que podem mudar de treinador todos anos que se formos campeões se deverá mais ao Porto se deixar dormir do que outra coisa.
É só pensar que nos anos em que Porto não foi campeão foi precisamente quando de deixaram de dormir ou se desorganizaram-se a nível de plantel ou treinador...

Ganhássemos nós taças e ligas europeias e depois sim, podiamos culpar os outros no campeonato.