Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CaCo



Que pérola!!! Que baroleiros somos atualmente, mesmo à imagem do presidente.

sagan1976

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:39
Eu não tenho qualquer dúvida de que o Paulo Fonseca tem muita, mas mesmo muita competência e que num clube a sério daria certo. Agora no Benfica... Com esta estrutura...
Seria carne pra canhão provavelmente....

Muito provavelmente.
E pior que isso. Acaso corresse mal a época podia muito bem servir de bode expiatório para um reforço de determinadas posições dentro do clube.

lcc

Jorge Jesus não dá mais.

Um treinador novo tambem é arriscado.

Precisamos de alguem com mais experiência.

A meu ver Paulo Bento é a solução perfeita para este contexto que a equipa passa.

Francescoli

Citação de: Mestre em 27 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:37
Em relação ao Jesus...era um ódio meu de estimação antes de entrar no Benfica.
Detestava o caracter dele, sempre o achei ligado ao Porto e via alguns sinais de falta de frieza nos momentos decisivos.

Nunca mais me esqueço da final da Taça com o Beleneses...que o defesa direito se lesiona aos 88 minutos...e fica 2 minutos a ser assistido fora do campo.
O Jesus com uma substituição por fazer paralisa. E nada faz. E vai comer o golo da derrota aos 90...pelo lado direito.

Comentei-o aqui. Disse "que nabo do caralho este Jesus".

Podem ir buscar os meus posts da altura, quando o Jesus entrou no Benfica o meu "favorito" era o Co Adriaanse.

A jogar com 3 defesas, lá vai o Luisão para a reforma.

Mas é bom treinador, atrevido e com vontade de ganhar, algo que não abunda actualmente no Benfica.

Na altura, Mestre. Em 2009.

E mesmo hoje olha que trocava...

PAslb


iloy

se o benfica mantiver um plantel de qualidade nao tenho duvidas que muitos treinadores podiam fazer melhor que o JJ.

Adrian

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 15:43
Ainda vamos levar com o vitó pereirinha.

tem mais titulos de campeao nacional que o JJ

Workaluk

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:39
Eu não tenho qualquer dúvida de que o Paulo Fonseca tem muita, mas mesmo muita competência e que num clube a sério daria certo. Agora no Benfica... Com esta estrutura...
Seria carne pra canhão provavelmente....

Muito provavelmente.

Isso meus amigos, serão todos, não mudando o que está por trás, muito dificilmente quem vier terá sucesso sem alterações de fundo na estrutura do futebol, já se fez algumas coisas, mas falta fazer ainda muito, agora os homens de sucesso e de inteligência, aprendem com os erros, veremos o que vai sair dali, não tenho muita fé infelizmente ::)

Rawkzter

Jesualdo?
P. Bento?

Seria ainda mais trágico.

costapequeno

Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 15:45
Jorge Jesus não dá mais.

Um treinador novo tambem é arriscado.

Precisamos de alguem com mais experiência.

A meu ver Paulo Bento é a solução perfeita para este contexto que a equipa passa.

no entanto a unica maneira de sair da selecçao e perder o proximo jogo.

JJ na selecçao em agosto. :D :cheerleaders:

The Horror

Citação de: Adrian em 27 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 15:43
Ainda vamos levar com o vitó pereirinha.

tem mais titulos de campeao nacional que o JJ

Lá isso é verdade. Mas lá em cima não conta.

Roting

O comunicado que vai saír do 83% é :

Jorge Jesus renova por 4 anos.

JackdStripper

fdx e continuam com o Paulo Bento

Não percebe nada de táctica, só conhece uma e não tem qualquer outra alternativa
Destroi balnearios
É Casmurro e se lhe apontam uma coisa, ele faz pior.

Paulo Bento não crlho, mas quem quer este gajo vê futebol? fdx


Elvecchio

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2013, 15:45
se o benfica mantiver um plantel de qualidade nao tenho duvidas que muitos treinadores podiam fazer melhor que o JJ.

Mas o Benfica tem um plantel de qualidade? Pergunto isto porque escreveste "mantiver" ... logo parto do pressuposto que achas que o plantel (Vou repetir ... PLANTEL) é de qualidade...