Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Semper_SLB em 27 de Maio de 2013, 23:19
Que venha um novo treinador. Experiente e com mão forte para segurar balneário.

Nao é com jovens potenciais bons treinadores que damos um passo em frente. Nao podemos esperar uns anos para terem estômago para os jogos difíceis. Demos um passo em frente com Jesus e nao podemos deixar que esta época de merda destrua tudo.

O que me assusta é imaginar como é o processo de decisao de um treinador no Benfica. O Vieira percebe algo de definir um modelo de jogo e pedir um treinador que encaixe no mesmo? Alguém lá dentro faz esse raciocínio? Alguém pensa estrategicamente no Benfica, nao para o imediato, mas para o futuro a médio longo prazo?

Quando imagino as reuniões lá dentro, imagino pessoal a beber whisky e a mandar nomes para o ar tipo "êh pá o gajo do city pá é que é bom, ganhou uns campeonatos e acho que as equipas jogam bem, vi uns jogos na sporttv"...

City ganhou 1 campeonato no último minutos.

Os de Itália não contam, Juventus vinha da 2ª divisão e a fazer um estádio novo e o Milão com 50 pontos negativos e a refazer a equipa, a jogar com Pato e Inzaghi. Até nós lhe demos um banho de futebol.

Isso foi por falta de comparência.

City nem contra o sporting conseguiu e a provas inglesas perde sempre.

Mancini, Spaletti, Ancelotti, Benitez e Quick, é tudo farinha do mesmo saco, era por os putos a chorar todas as semanas.



Concordo. Estava a usar um nome como exemplo e não a defender a contratação do Mancini.

MANOCAS37

O proximo treinador será escolhido por Vieira se ganhar, se não ganhar terá sido aconselhado por Rui Costa ou outro qualquer

PB_124

Rui Vitória coadjuvado com adjuntos benfiquistas (mozer por exemplo) pq nao?


adryy

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:34
Os que estão aqui só a criticar são aqueles que há 3 semanas andavam no marquês!! Por esse motivo tamanha frustração, eu também estou frustado e desiludido mas há que ter calma e nao dizer barbaridades porque ainda estamos com a cabeça quente.
Mete-a no rio que isso esfria...

sagan1976

Nestas alturas aparece mitra por aqui que até estala.


slb2me

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:28
JJ tem de continuar, falta pouco para sermos campeões! Existe muito trabalho bem feito, obviamente temos que melhorar em algumas coisas como por exemplo: terem ido para Marques antes do tempo!


Estás enganado, por isso no 4º anos se ouve o Vitó a dizer que conosco tem que correr e é só pontapé para frente.

Ele nunca irá aguentar os jogos, é treinador para campeonatos inferiores, sem o porto era possível, com  porto nunca será.

O 1º ano apanhou os adversários despercebidos, foi sorte principiante.

Basta reforçar o meio campo que ele não faz nada.

Red Men


Sparrow

Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto
Eu também não gosto.  >:(


Marco Silva ou Paulo Fonseca,que conheco pessoalmente pois treinou o clube da minha terra,sempre com Mozer a adjunto
Eu prefiro um treinador experiente, mas prefiro esses 2 nomes do que o Rui Vitoria.
um treinador experiente?prefiro um gajo novo com ambicao,a querer mostrar serviço,alem de que experientes a quererem vir nao estou a ver muitos
É por aí...o Jesus tem perdido por falta de ambição...é que é isso mesmo.

E olha que eu peço a saída do Jesus há bem mais de 2 anos...

Jesus tem perdido por fata de tudo..competencia,ambição,humildade..
Competência...isso sim.
Ambição não falta...ou vontade de ganhar, falha é por incompetência...
A falta de humildade foi muito elogiada quando cá chegou...

No que ao Jorge Jesus diz respeito, estou completamente à vontade para falar. Sempre fui coerente, desde que chegou cá...

PAslb

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 23:34
Sem grande convicção, mas para a consideração geral, adianto um nome que não falhou mais que o Jesus:
Carlos Carvalhal !

Fdx, eu pensava que já tinha lido de tudo por aqui!

Longe, bem longe do Benfica.

MANOCAS37

O que irá mudar se mudar-mos de treinador ou Ganhamos ou perdemos com menos estilo.

lipe_slb

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: lipe_slb em 27 de Maio de 2013, 22:42
Uma coisa todos têm que admitir, sem jesus n tínhamos vendidos jogadores ao preço que foram! E quem n admite isso, também não é justo!

LFV mantém, porque é um bom treinador e principalmente pelo que faz com a valorização dos jogadores!

Jesus no porto ganhava tudo e jogava bom futebol!

Fodasse, eu quero é títulos.

Não quero competir com o clube o clube do lumiar pelas vitórias morais.

Também eu, mas sem jesus dificilmente estaremos lá perto....

jmcruz

Quero um treinador pragmático e que goste de posse de bola. Não quero um treinador que só saiba atacar. Uma defesa boa é a base para ganhar títulos.

Wach Wíinik

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:34
Os que estão aqui só a criticar são aqueles que há 3 semanas andavam no marquês!! Por esse motivo tamanha frustração, eu também estou frustado e desiludido mas há que ter calma e nao dizer barbaridades porque ainda estamos com a cabeça quente.

Eu ando com a cabeça quente há 3 anos...e barbaridades são as que tenho assistido ao longo desse tempo!
Os que vão para o Marquês devem ser os que esfriam muito rápido a cabeça...parabéns para eles!

numaxaca

É só entendidos da bola, vejam lá dos cento e tantos treinadores que já escolheram se escolhem o pior