Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kadelao


Sempreparasemprebenfica

Eu sou sincero: nao faço a minima ideia de quem quero a treinar o Benfica. E so isto.

Redskin

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:39
Cortar o piu aos iniciados porquê? Tem que ter todos a sua opinião?

Iniciados que gostam de bolotas aqui não têm direito a opinião.

JackdStripper

A vir o Rui Vitória para o Benfica (não é a minha opção favorita, mas é o que se está a falar) era obrigatório alguém "nervoso" para seu adjunto, alguém como o Mozer. para mandar vir com os árbitros quando somos roubados, porque sinceramente acho o Rui Vitória demasiado mansinho para uma equipa como o Benfica.

uezor

Preud'homme.
Paulo Fonseca.
Trapattoni.

Qt é que ganha o Klopp ? :P


PAslb

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2013, 23:34
Sem grande convicção, mas para a consideração geral, adianto um nome que não falhou mais que o Jesus:
Carlos Carvalhal !

Fdx, eu pensava que já tinha lido de tudo por aqui!

Longe, bem longe do Benfica.
Estava a gozar !!!
De qualquer das formas é um tipo que tem sido muito simpático connosco, não me admirava que tivesse uma costela Benfiquista. Não sendo claramente  o meu treinador é muito melhor que o Jesus !
Não tem qualidade para os lagartos, quanto mais para o Benfica!

uezor

Citação de: JackdStripper em 27 de Maio de 2013, 23:42
A vir o Rui Vitória para o Benfica (não é a minha opção favorita, mas é o que se está a falar) era obrigatório alguém "nervoso" para seu adjunto, alguém como o Mozer. para mandar vir com os árbitros quando somos roubados, porque sinceramente acho o Rui Vitória demasiado mansinho para uma equipa como o Benfica.


x2

Diavolo Rosso

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 23:42
RGS - fcp vai buscar o bernard ao mineiro e o fernando ao gremio.
Boas contratações por parte dos Corruptos caso se confirmem.

adryy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Maio de 2013, 23:42
Eu sou sincero: nao faço a minima ideia de quem quero a treinar o Benfica. E so isto.
Mais um aqui...

A meu ver, tem que ser estrangeiro...

Sparrow

Eh...pah...eu fico fodido com esta merda.
Então não é que pelo fato do treinador cair de joelhos no dragão ou chorar quando percebeu que ia perder a taça...vocês gozam...

E quando um palhaço como serrão diz merda, que é única coisa que sai daquela boca...vocês rejubilam e postam aqui. Enfim.

Ps. A carapuça, que a enfie a quem servir...

rocky

o PAslb nao gosta do Rui Vitoria ....

venha ele jà !!! vamos ganhar muitos titulos !!!

numaxaca

Infiltrado porquê? Por ter opinião diferente. Se é só para dizer mal do JJ então retiro-me não seja por isso.

JPG

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:43
Eh...pah...eu fico fodido com esta merda.
Então não é que pelo fato do treinador cair de joelhos no dragão ou chorar quando percebeu que ia perder a taça...vocês gozam...

E quando um palhaço como serrão diz merda, que é única coisa que sai daquela boca...vocês rejubilam e postam aqui. Enfim.

Ps. A carapuça, que a enfie a quem servir...
x2

DD

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Maio de 2013, 23:42
Eu sou sincero: nao faço a minima ideia de quem quero a treinar o Benfica. E so isto.
O LFV ainda lhe da na cabeça e fica ele a treinar a equipa!!!