Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Amsterdam Vallon

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2013, 04:42
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:38


Novo Mourinho
Desde 2004 ja apareceram muitos novos Mourinhos em Portugal.

Infelizmente para nós, apareceu um em 2011

Theroux

Se não estou enganado o melhor treinador do mundo sem contrato é o Jupp Heynckes.

Nunca tinha pensado nele, mas quando o coloco ao lado de um Paulo Fonseca...

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:45
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:
mas onde é eu disse isso? fdx que me interessa a mim se ele veio por 5 e sai por 50? onde estão os títulos? conversa de merda
Os "títalos, títalos"... :buck2: Já disse que o Jesus ganhou tanto como qualquer outro nos últimos 20 anos no Benfica! Facto! Qualquer dia estamos a jogar o campeonato europeu de clubes e vocês aqui a contar as Taças da Liga distritais...

Jonny-Venezuela

#539943
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:

Ainda estou para ver isso dos 50M, Por essa lógica Vitor Pereira fez ganhar mais dinheiro ao porto e tambèm deu titulos

zizou

Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:46
Citação de: zizou em 28 de Maio de 2013, 04:42
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:38


Novo Mourinho
Desde 2004 ja apareceram muitos novos Mourinhos em Portugal.

Infelizmente para nós, apareceu um em 2011
A carreira que ele esta a fazer indica isso mesmo...

Covenant

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2013, 04:46
Se não estou enganado o melhor treinador do mundo sem contrato é o Jupp Heynckes.

Nunca tinha pensado nele, mas quando o coloco ao lado de um Paulo Fonseca...
Também acho que o Jupp não metia o Paços em terceiro.

Amsterdam Vallon

Heynckes...meu deus. Estou traumatizado com ele há 14 anos

Theroux

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 04:49
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2013, 04:46
Se não estou enganado o melhor treinador do mundo sem contrato é o Jupp Heynckes.

Nunca tinha pensado nele, mas quando o coloco ao lado de um Paulo Fonseca...
Também acho que o Jupp não metia o Paços em terceiro.

E o PF ganhava a Champions este ano?

É que o Benfica, graças a deus, está infinitamente mais próximo do Bayern que do Paços.

obliquevoice

Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:45
Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:38


Novo Mourinho

Desculpem a minha ignorância, não vi quase nenhum jogo do Paços..... este gajo é assim tão bom.?

Estás a ver o Mourinho a meter o Leiria em 5º? Este meteu o Paços em 3º. Fez um trabalho notável. Mau treinador não pode ser


Bom isso é verdade!  O que eu não conheço é o gajo como treinador, que tipo de abordagem nas conferências de imprensa, que tipo de táctica usa, todos esses detalhes... porque convenhamos, treinar o Benfica não é o Paços!

Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Maio de 2013, 04:49
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:

Ainda esto para ver isso dos 50M, Por essa lógica Vitor Pereira fez ganhar mais dinheiro ao porto e tambèm deu titulos
É, estão tão contentes com ele que o querem correr... No Porto, infelizmente para nós, a coisa funciona de maneira diferente: são os técnicos que, se não fizerem merda, não atrapalham o funcionamento da máquina...

Amsterdam Vallon

Precisamos de um treinador português, jovem, com provas de talento e benfiquista. Paulo Fonseca tem as características todas

Cyb3rNeo

Para mim saindo Jesus, nenhum treinador português serve.
Tem de ser um treinador carismático do futebol mundial, alguém de provas dadas, até para elevar a confiança do plantel.

Covenant

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:48
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:45
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:
mas onde é eu disse isso? fdx que me interessa a mim se ele veio por 5 e sai por 50? onde estão os títulos? conversa de merda
Os "títalos, títalos"... :buck2: Já disse que o Jesus ganhou tanto como qualquer outro nos últimos 20 anos no Benfica! Facto! Qualquer dia estamos a jogar o campeonato europeu de clubes e vocês aqui a contar as Taças da Liga distritais...
WHAT? Tu já não sabes o que dizes porque só tens argumentos disparatados que nada estão relacionados com um Benfica a sério. Nos últimos 20M ninguém teve as condições que o JJ teve. Nem ninguém ficou 3 anos no clube sem ganhar um Campeonato ou Taça de Portugal.

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Maio de 2013, 04:28
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:26
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 04:23
Citação de: Offspring em 28 de Maio de 2013, 04:20
antes de jesus chegar andavamos a 20 pontos do 1º, melhoramos algumas coisas.... vejo, efectivamente a equipa a jogar a bola... mas nas alturas cruciais falham sempre, nao pode ser so coincidencia. já nao sei o que pensar...

Depois do Jesus chegar ficamos num ano a 21 pontos do primeiro lugar, e "demos" 2 campeonatos invictos ao Porto...
Que eu saiba, com o Jesus, mesmo a 21 pontos, nunca ficámos abaixo do 2º nem fora da Liga dos Campeões, que é um dos sustentos financeiros do clube... É ir comparar com as grandiosas e "exigentes" classificações anteriores. ::)
Amigo em Portugal ficar em 2º è ficar de ùltimo
Em Portugal, talvez... Mas como o dinheiro do Benfica hoje em dia é internacional, pouco importa essa conversa da treta... Se quiserem ser adeptos com os olhos tapados, que não percebem os fios financeiros com que se coze o futebol hoje em dia, força.

Conversa da treta é o teu discurso constante de protecção cegueta ao Jorge Jesus.

Amsterdam Vallon

Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:51
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:45
Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:38


Novo Mourinho

Desculpem a minha ignorância, não vi quase nenhum jogo do Paços..... este gajo é assim tão bom.?

Estás a ver o Mourinho a meter o Leiria em 5º? Este meteu o Paços em 3º. Fez um trabalho notável. Mau treinador não pode ser


Bom isso é verdade!  O que eu não conheço é o gajo como treinador, que tipo de abordagem nas conferências de imprensa, que tipo de táctica usa, todos esses detalhes... porque convenhamos, treinar o Benfica não é o Paços!

Nas conferências de imprensa mostra menos arrogância e vaidade que o Jesus. E fala melhor