Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 09:52
Por mim fica ,farto de recomeçar do zero ,ainda por cima numa era dominada pelo porco , vamos começar o Campeonato já a perder.

Não se pode em 15 dias mudar de ideias , se fosse ao presidente dizia que ele ficava e que se ele falha-se punha o lugar á dispusição.

Força JJ

4 épocas com o mesmo treinador.

Temos mudado imenso.

nunorabbit

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol tanto do Benfica, como do sporting e do porto, foi praticado por treinadores estrangeiros

E não me venham falar do campeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Futebol HORRÍVEL.

O único estrangeiro que hoje conhece o campeonato é o Van der Gaag.

É o pensamento do século passado, quantos títulos europeus foram ganhos por portugueses esta década?

Não existe nenhuma equipa com treinador estrageiro, o sporting já percebeu o Braga faz, porto idem.

Nós íamos buscar o melhor do FM.

Só um Heynckes e mesmo assim prefiro alguém que ande por cá há muito tempo.


O Heynckes já cá teve e ficou com o trauma dos 7-0 do Celta....

JJ tem de ficar!!!! Abram os olhos!!!

MikeSLB4Ever

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Não me venham falar do campeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Nunca mais o Benfica vai ganhar um campeonato a jogar assim..

Notas artísticas e campeonatos perdidos com apenas 1 derrota nos descontos no penúltimo jogo deve ser melhor...

jottab

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:49
Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:49
Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito,

Não dá para falar com quem diz isto.

É mentira?

Prova-me o contrário, isto de ter quase 40 anos já começa a afetar a memória. ::)

Não dá para falar com quem diz isto.

É mentira?

Prova-me o contrário, isto de ter quase 40 anos já começa a afetar a memória. ::)
Bem basta ver as transferencias destes ultimos anos para comprender que eles conseguem melhor rendimento a grande diferencia é que temos jogadores aos baldes, temos qualidade mas tambem temos lotes de flopes.

merlim

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 09:53
Só me revolta que saia, porque vai desculpar quem manda. E isso revolta-me.

De resto, vai com 2 anos de atraso, e eu à muito que defendo outro tipo de futebol para o Benfica.

Tudo verdade.

cernache1

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:43
Nem a Taça da Liga!!!!

Phoda-se.
isso que se foda, fodido vai ser perder a eusebio cup nos ultimos minutos tb

Bateu-me agora que não ganhamos NADA.

NUNCA mais acordo deste pesadelo. E agora, que rumo dar ao Benfica ?

Miguel Gouveia

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 09:52
Por mim fica ,farto de recomeçar do zero ,ainda por cima numa era dominada pelo porco , vamos começar o Campeonato já a perder.

Não se pode em 15 dias mudar de ideias , se fosse ao presidente dizia que ele ficava e que se ele falha-se punha o lugar á dispusição.

Força JJ

4 épocas com o mesmo treinador.

Temos mudado imenso.
Os treinadores, DD, jogadores, adjuntos, preparadores físicos, até os sócios mudam. Só o culpado mor é que é ileso a tudo, 13 anos volvidos.

MiguelPalma92

Se não vao buscar ninguém que esteja a altura do JJ não vale a pena, mais vale perder tudo nas finais do que antes do natal, sejamos ao menos dignos perdedores, não sejam como as osgas que estão convencidas que a nossa época não foi melhor que a deles

Rawkzter

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 09:52
Por mim fica ,farto de recomeçar do zero ,ainda por cima numa era dominada pelo porco , vamos começar o Campeonato já a perder.

Não se pode em 15 dias mudar de ideias , se fosse ao presidente dizia que ele ficava e que se ele falha-se punha o lugar á dispusição.

Força JJ

4 épocas com o mesmo treinador.

Temos mudado imenso.
Os treinadores, DD, jogadores, adjuntos, preparadores físicos, até os sócios mudam. Só o culpado mor é que é ileso a tudo, 13 anos volvidos.

Já nem falo desse gajo porque não adianta.

Infelizmente só sai quando quiser ou quando bater a bota.

Chefe

Há pessoal que está farto de recomeçar do zero e não repara que está a começar do -4

Flavius Julius

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol tanto do Benfica, como do sporting e do porto, foi praticado por treinadores estrangeiros

E não me venham falar do campeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Futebol HORRÍVEL.

O único estrangeiro que hoje conhece o campeonato é o Van der Gaag.

É o pensamento do século passado, quantos títulos europeus foram ganhos por portugueses esta década?

Não existe nenhuma equipa com treinador estrageiro, o sporting já percebeu o Braga faz, porto idem.

Nós íamos buscar o melhor do FM.

Só um Heynckes e mesmo assim prefiro alguém que ande por cá há muito tempo.


O Heynckes já cá teve e ficou com o trauma dos 7-0 do Celta....
Com Nuno Gomes e o avançado suplente chamado Tote!
Este tem Cardozo, Lima e Rodrigo e não consegue ganhar a "porcaria" de uma taça!

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:43
Nem a Taça da Liga!!!!

Phoda-se.
isso que se foda, fodido vai ser perder a eusebio cup nos ultimos minutos tb

Bateu-me agora que não ganhamos NADA.

NUNCA mais acordo deste pesadelo. E agora, que rumo dar ao Benfica ?

posto de outra maneira...


ganhamos tanto como o sporting este ano  :smokin:

Francescoli

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2013, 09:56
Se não vao buscar ninguém que esteja a altura do JJ não vale a pena, mais vale perder tudo nas finais do que antes do natal, sejamos ao menos dignos perdedores, não sejam como as osgas que estão convencidas que a nossa época não foi melhor que a deles

Mas qual altura, caralho?

Não ganhamos NADA! Zero, niente, vazio.....


Rawkzter

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 09:57
Há pessoal que está farto de recomeçar do zero e não repara que está a começar do -4

Ou -6. Sim, é menino de perder na Luz contra o porco.

Aakeonan

O Vieira se fosse homenzinho, ou Benfiquista, fazia como o Dias da Cunha:

"Sempre disse que Peseiro era o meu treinador, ele sai, eu saio com ele".