Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MikeSLB4Ever

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:33
Exacto. Mas nem todos podem comprar números de sócio, isso só a alguns está disponível.

Tens provas disso?

LMAB89

Mancini = Quique

Rijkaard = Koeman

Jesus < Prof. Neca


Nramos

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 10:27
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 10:17
Lá continua a história de que foi a estrutura que nos impediu de ganhar ao Estoril.
Foi uma estrutura chamada competência!

Para mim foi. Os festejos contra o Maríitimo influenciaram a forma como abordas-te o jogo contra o Estoril. Mais, a ausência do presidente cria também uma noção de "sem importância" ao jogo. E para finalizar não entendo como não demos umas massas ao Estoril para jogar Terça ou Quarta Feira já que o jogo com no Dragão seria sempre jogado com as "reservas"

ISto para mim chama-se estrutura, chama-se defender os interesses do Benfica. Coisa que ninguém no clube faz.
Mas pelo meio lá conseguiste ganhar um jogo a uns turcos.
Entretanto abordas o jogo com o Estoril com a mesma equipa que tinha sido usada na 5ª feira.  Isso foi uma decisão técnica. Do treinador.
Sendo que agora não vale a pena limpar o que aconteceu no jogo, em que o nosso treinador levou um bigode de um miudo que tem menos de idade que o Jesus tem de anos de futebol.

Lá está. Por isso eu acho que o Jesus nos deu razões para sair. Mas eu para defender os interesses do Benfica sou obrigado a pensar da seguinte forma:

Jesus tem de sair, SE sairem todos os que estão acima dele.

Caso esses não saiam. quem vier vai ser para ficar a 20 pontos logo no Natal. Tenho a certeza disto que estou a dizer.

É impossível ter a certeza disso. Isso é apenas crença, nada mais.

Meu caro, já vejo o mesmo filme há 11 anos.

Continua a ser crença. Nesses 11 estão os últimos 4...ele não chegou agora...

Red.Fever

esta espera a meu ver é muito mau sinal.
parece que apenas estão à espera que os ânimos acalmem para comunicar que ele vai continuar  :-X

rocky

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 10:24
Nesta altura é impossivel vir aqui opinar a favor da continuidade do treinador. O ambiente é terrivel e as opiniões que não vão de encontro ao que a maioria deseja são completamente ironizadas e alvo de chacota.

Os que agora pedem a cabeça do JJ, são em muitos casos os mesmos que ha 4 anos pediram a saída do Quique e se vieram todos com a chegada do Jesus.

Hoje quando confrontados com esta troca sistemática de treinadores que não tem trazido troféus para a vitrine, e com a possibilidade (Muito remota claro ...) de estarem errados, justificam-se com a estrutura.

Aquilo é um jogo de futebol, disputado por jogadores de futebol. Quando ganham, são eles os herois do povo. Quando perdem a culpa é do treinador e se esse argumento começa a ficar muito esbatido, a culpa é da estrutura ...

Começem a pensar seriamente em aligeirar o encarnado da camisola, ou em deixar crescer as unhas da aguia do emblema como proximos argumentos para justificar a falta de titulos ...

Cada um tem a sua opinião.

Eu por exemplo sou, em regra, contra a constante troca de treinadores no Benfica. Não gostei de ver sair Fernando Santos tal como Quique Flores.

Mas JJ não está aqui há um ano. Está à 4 anos. Teve as condições que mais ninguém teve nos últimos tempos. Estabilidade directiva. Orçamento de milhões. Adeptos sempre com manifestações de apoio à equipa. Enfim, tinha tudo para ganhar mais vezes. Não ganhou. E quem não ganha, deve pensar se é capaz ou não de dar a volta à situação.
ora bem , um treinador que ganha 4 milhoes e diz ser ele a estrutura .... que na verdade no unico ano que foi campeao foi quando estava uma estrutura instalada com o Rui Costa , bem ou mal mas estava instalada

Zetuga

Rijkaard? Mancini?

Nao vejo como qualquer um destes possa triunfar no Benfica.

Alias, nao vejo como qualquer treinador acessivel possa triunfar na estrutura do Benfica contra um porto que nao facilite. Infelizmente e' isto.

O que falta no Benfia e' lideranca. O unico perfil que funcionaria seria de um treinador que viesse, montasse a sua estrutura e liderasse o futebol do Benfica de dentro para fora. Nao vejo ninguem que faca isso de todos os nomes que vieram a baila.


Flavius Julius

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 10:27
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 10:17
Lá continua a história de que foi a estrutura que nos impediu de ganhar ao Estoril.
Foi uma estrutura chamada competência!

Para mim foi. Os festejos contra o Maríitimo influenciaram a forma como abordas-te o jogo contra o Estoril. Mais, a ausência do presidente cria também uma noção de "sem importância" ao jogo. E para finalizar não entendo como não demos umas massas ao Estoril para jogar Terça ou Quarta Feira já que o jogo com no Dragão seria sempre jogado com as "reservas"

ISto para mim chama-se estrutura, chama-se defender os interesses do Benfica. Coisa que ninguém no clube faz.
Mas pelo meio lá conseguiste ganhar um jogo a uns turcos.
Entretanto abordas o jogo com o Estoril com a mesma equipa que tinha sido usada na 5ª feira.  Isso foi uma decisão técnica. Do treinador.
Sendo que agora não vale a pena limpar o que aconteceu no jogo, em que o nosso treinador levou um bigode de um miudo que tem menos de idade que o Jesus tem de anos de futebol.

Lá está. Por isso eu acho que o Jesus nos deu razões para sair. Mas eu para defender os interesses do Benfica sou obrigado a pensar da seguinte forma:

Jesus tem de sair, SE sairem todos os que estão acima dele.

Caso esses não saiam. quem vier vai ser para ficar a 20 pontos logo no Natal. Tenho a certeza disto que estou a dizer.

É impossível ter a certeza disso. Isso é apenas crença, nada mais.

Meu caro, já vejo o mesmo filme há 11 anos.
se é para isso então que se contrate um treinador com salário mais condizente com a atual situação económica!
Se é para perder sempre se poupa 4M por época e abates o passivo!

ramalhofnm

Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:33
Exacto. Mas nem todos podem comprar números de sócio, isso só a alguns está disponível.

Tens provas disso?

estas provas por acaso foram mostradas nas ultimas eleições ao presidente da mesa da AG, que nada fez.

mMateus

Citação de: Red.Fever em 28 de Maio de 2013, 10:38
esta espera a meu ver é muito mau sinal.
parece que apenas estão à espera que os ânimos acalmem para comunicar que ele vai continuar  :-X

Eu acho que estão é à espera que o porco arranje treinador ... para depois correr com o JJ.

fil79

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 10:31
Eu acertei na demissão do JJ, agora quem é que vai acertar no novo treinador? :P


O do Benfica não sei, mas o do Porto é fácil! JJ

rocky

Citação de: Red.Fever em 28 de Maio de 2013, 10:38
esta espera a meu ver é muito mau sinal.
parece que apenas estão à espera que os ânimos acalmem para comunicar que ele vai continuar  :-X
digo e volto a dizer que seria um dos dias mais negros da historia do Benfica

CPA

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: CPA em 28 de Maio de 2013, 10:35
Não percebo a adoração do pessoal pelo Mancini.

Eu não entendo a adoração pelo Jesus...

Tenho sentimentos contraditórios relativamente à permanência do Jesus.

Contudo, parece-me que, objectivamente, não tem condições para continuar.

Francescoli


Arbuckle

Citação de: Aspoon em 28 de Maio de 2013, 10:36
Tou seriamente preocupado com o próximo treinador... Mancini? Rijkard? Queiroz? Paulo Bento? FODASE.... rumo ao abismo!

José Couceiro  ;D