Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obliquevoice

Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2013, 04:32
Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:31
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 04:21
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 04:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Maio de 2013, 04:17
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Maio de 2013, 04:09

Para a equipa B era excelente. Se desse cartas podia-se pensar em apostar nele!

Tem mais competencia que Paulo Fonseca, Rui Vitoria e JJ juntos para treinar o Benfica
Pode ter mais amor à causa, competência ainda só subiu o Tondela. Gostava de o ver na 1ª ou na equipa B.

Isto.
Eu gosto do Paneira até mais que um Paulo Fonseca, mas Paulo Fonseca já mostrou mais que Paneira como treinador...


Obviamente que não sei o que daria este como treinador, mas de uma coisa tenho a certeza.... este é Benfiquista até debaixo de água!

por acaso, por comentários na sporttv em certos jogos no passado, fiquei na dúvida.


Não tenhas dúvidas, só saiu como saiu por causa da besta do Artur Jorge.

Amsterdam Vallon


obliquevoice

Artur Jorge...... Jorge Jesus....... plim!!!!!!    Já sei qual é o problema, nunca devemos contratar um treinador com Jorge no seu nome!!!!!!!!!  (just joking)

obliquevoice

Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:38


Novo Mourinho

Desculpem a minha ignorância, não vi quase nenhum jogo do Paços..... este gajo é assim tão bom.?

Jonny-Venezuela

Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:38
Artur Jorge...... Jorge Jesus....... plim!!!!!!    Já sei qual é o problema, nunca devemos contratar um treinador com Jorge no seu nome!!!!!!!!!  (just joking)

Nunca devemos contratar um treinador com ligaçãoes ao pdc

20simao1

Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:38
Artur Jorge...... Jorge Jesus....... plim!!!!!!    Já sei qual é o problema, nunca devemos contratar um treinador com Jorge no seu nome!!!!!!!!!  (just joking)

ainda assim, foi um bocadinho diferente.

Scorpion8

Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados

Android1974

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:33
Era só para relembrar que o grande Sir Alex Ferguson esteve de 2003 a 2006, ou seja, três épocas sem ganhar o campeonato inglês...  :-X
Foda-se, nem compares. Olha o legado que ele tinha para trás.
Sem dúvida, mas são factos. Com a agravante de ter ficado em 3º duas épocas seguidas, o que é bem menos grave em Inglaterra, porque o 3º dá acesso à Liga dos Campeões...

HJDK

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:33
Era só para relembrar que o grande Sir Alex Ferguson esteve de 2003 a 2006, ou seja, três épocas sem ganhar o campeonato inglês...  :-X
coitado dos gatos....foda-se...

ptmam

Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:38
Artur Jorge...... Jorge Jesus....... plim!!!!!!    Já sei qual é o problema, nunca devemos contratar um treinador com Jorge no seu nome!!!!!!!!!  (just joking)

ainda assim, foi um bocadinho diferente.

Quando comparado o Jorge Jesus com o Artur Jorge, eu arrisco-me a querer que o JJ faça parte dos imortais   :o

zizou

Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:38


Novo Mourinho
Desde 2004 ja apareceram muitos novos Mourinhos em Portugal.

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:

Scorpion8

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:
mas onde é eu disse isso? fdx que me interessa a mim se ele veio por 5 e sai por 50? onde estão os títulos? conversa de merda

Covenant

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:
Eu não me importava de pagar 4M a um que... Ganhasse. Coisa que o JJ não faz. Mesmo tendo boas vantagens sobre o Porto na segunda metade da época.

Amsterdam Vallon

Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:38


Novo Mourinho

Desculpem a minha ignorância, não vi quase nenhum jogo do Paços..... este gajo é assim tão bom.?

Estás a ver o Mourinho a meter o Leiria em 5º? Este meteu o Paços em 3º. Fez um trabalho notável. Mau treinador não pode ser