Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2me

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 11:03
O Mourinho não veio apenas do Leiria. Ele esteve no balneário de equipas como o porto e o Barcelona. Bebeu do conhecimento do Robson. Portanto quando chega ao porto como treinador tinha toda uma preparação que Rui Vitória, Marco Silva ou Pauo Fonseca não tiveram.

E o Villas Boas e o Vitó?

O Fonseca já tem carreira, não começou agora. O Faria tem muito menos.

Francescoli

De todos os treinadores jovens que se fala, o que tem mais provas dadas é o Rui Vitória.

O Paulo Fonseca tem sido excelente em todos os clubes onde passou.

Sinceramente o que apresenta melhores princípios de jogo, para mim, é o Marco Silva.

xiribiti

Citação de: SLRocha em 28 de Maio de 2013, 11:02
Depois da facada em Outubro com a reeleição do LFV, já nem sei se aguento ver o JJ a renovar. Há coisas que não entendo mesmo. Se um treinador não ganha títulos com uma equipa destas, porque é que se equaciona a renovação?
Por muito que o JJ tenha devolvido a "mística" ao Benfica, o que fica no historial são os títulos, não as vitórias morais.

o problema no meio disto tudo é que  A MENTALIDADE DOS ADEPTOS TB MUDOU.  Antigamente rasgavam-se cartões de sócio por causa de um EMPATE na Luz!!!! Agora aplaudem-se e fazem-se recepções apoteóticas após derrotas porque "jogámos muito bem", elevam-se aos pincaros as "transferências milionárias" e por aí fora... :(

Nramos

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:55
Nestes dias gostava bastante de saber a opinião do bola7.

Baaaaaaaaaaaaa!

Tem a razão toda do lado dele como sempre o disse!

Até parece que não conheces o povo benfiquista!



Ele há 4 anos disse o que estão muitos a dizer hoje...por isso hoje, deve dizer, o que vamos andar por aqui a escrever daqui a outros 4 anos.

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 11:03
O Mourinho não veio apenas do Leiria. Ele esteve no balneário de equipas como o porto e o Barcelona. Bebeu do conhecimento do Robson. Portanto quando chega ao porto como treinador tinha toda uma preparação que Rui Vitória, Marco Silva ou Pauo Fonseca não tiveram.
isso!
Terá de ser um gajo com calo, experiente!

iKatz

O paulo fonseca é uma apostada arriscada.. E um treinador jovem e ainda sem expriencias num clube enorme como o BENFICA. Qualquer coisinha mal e ia ser queimado. Apesar de gostar dele, acho que ainda nao tem jogo de cintura para estas andancas

cernache1

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 11:03
O Mourinho não veio apenas do Leiria. Ele esteve no balneário de equipas como o porto e o Barcelona. Bebeu do conhecimento do Robson. Portanto quando chega ao porto como treinador tinha toda uma preparação que Rui Vitória, Marco Silva ou Pauo Fonseca não tiveram.

Isso.

franciscoafonso

A minha questão com o Paulo Fonseca é pura fezada. Acho que vai dar muito certo, ponto. Mas a hipótese de ser ele o escolhido deverá ser bastante remota.

Flavius Julius

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:55
Nestes dias gostava bastante de saber a opinião do bola7.

Baaaaaaaaaaaaa!

Tem a razão toda do lado dele como sempre o disse!

Até parece que não conheces o povo benfiquista!



Ele há 4 anos disse o que estão muitos a dizer hoje...por isso hoje, deve dizer, o que vamos andar por aqui a escrever daqui a outros 4 anos.
Bola 7 = Visionário ou  Prof. Bambo do SB?

loftarasa

Os que querem a continuação do JJ tem que se lembrar do Peseiro. Pôs o sporting a jogar muita futebole, pôs o sporting a lutar por tudo (e sem o plantel que nós temos) e só ficou menos de 2 anos. Quem sabe se não ganharia 1 campeonato.
É lembrado como o gajo que pôs os verdes nos píncaros? Como é ele lembrado?
O JJ é um perdedor nato.

RicKurt

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:54
Não tenho um único amigo portista que queira o Jesus no Porto. Abominam completamente essa possibilidade. E olhem que ainda são bastantes.
nem eu. Preferem continuar com o Bitó, se for o caso

Olha eu tenho vários amigos portistas que adoravam que o JJ fosse para o Porto. E não é para o "roubar" ao Benfica. Eles sabem bem que com o sistema, o JJ será campeão fácil e pode ambicionar vencer na Europa, com o campeonato já no papo.

Para mim, JJ ficava. Com um GR que falha em todos os jogos decisivos, nem o Mourinho era campeão...

LuigiSLB83

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 11:05
De todos os treinadores jovens que se fala, o que tem mais provas dadas é o Rui Vitória.

O Paulo Fonseca tem sido excelente em todos os clubes onde passou.

Sinceramente o que apresenta melhores princípios de jogo, para mim, é o Marco Silva.

O que é que fez no Aves, por exemplo?

merlim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:54
Não tenho um único amigo portista que queira o Jesus no Porto. Abominam completamente essa possibilidade. E olhem que ainda são bastantes.
Eu também conheço bastantes e nenhum o quer lá em cima.......porque será ?


O BENFICA paga-lhe e eles ganham.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 11:02
Bolas, agora tive um dejá-vu.

Lembro-me de estar exatamente no mesmo sítio onde estou, de estar no fórum, e de ser anunciado o Trap. LOL que tritrapanço!

O0

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 11:05
De todos os treinadores jovens que se fala, o que tem mais provas dadas é o Rui Vitória.

O Paulo Fonseca tem sido excelente em todos os clubes onde passou.

Sinceramente o que apresenta melhores princípios de jogo, para mim, é o Marco Silva.

Pois. Eu como não sei de nenhuma informação adicional que possa ajudar a perceber as preferências, limito-me a olhar para aquilo que as 3 equipas jogam.

E parece-me que o Estoril joga MUITO MAIS que o Vitoria e até que o Paços.