Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?

Por acaso há 2.
Há 2 Koeman...mas só um deles é Ronald...

:ashamed: Só li Koeman. Caguei no Ronald.

sbremoved_28408

Venha quem vier só com um milagre será campeão

Redady

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:15
Obviamente que considero URGENTE a resolução do dossier "Treinador". É a prioridade neste momento.

Mas pela enésima vez vou afirmar, seja com JJ, com Rui Vitoria, com Paulo Fonseca, com Marco Silva, com Cruijff, com Guardiola ou com Mourinho, enquanto certos e determinados "cepos"  lá andarem só vamos ganhar uma coisa:

Louça das Caldas.
Louça das Caldas.

Concordas?
"Obviamente, perante o que é óbvio"! O0

Sparrow

Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 11:32
Foi corrido? Lembro-me de ter ido treinar o seu clube, PSV.
Pois foi...
Mas faz lá um esforço para te lembrares bem de como saiu...
O PSV veio em boa altura e livrou-nos de pagar indemnização...
Seria sempre corrido...

AG

Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 11:32
Foi corrido? Lembro-me de ter ido treinar o seu clube, PSV.
Foi 'vendido' ao PSV.

sazuke

para não ganhar nada, mais vale deixar os jogadores jogarem por si.

pelo menos jogava cada um na posição onde e sente melhor

Chefe

Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:22
"Jorge Jesus é o treinador que foi rejeitado por vós, os abutres, o qual foi posto como pedra angular. E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que o Benfica deva ser salvo." (Actos de Vieira 4:11-12)
:tomates:

sagan1976

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:12
O Jorge Jesus transpira Porto por todos os poros. Não tenho dúvidas que encaixaria que nem uma luva no clube da fruta.

Não estou é assim tão certo que o Pinto da Costa ainda o queira lá. O papa se há coisa que não é, é estúpido.

Eu penso totalmente ao contrário de ti.
O bufas suspira e tem sonhos húmidos com ele.
E ele, lá, era queimado em 2 tempos, por aqueles gajos que andam lá nos corredores.

Convém entender onde está a força nos andrades. E quem tem a força conseguiu impedir que o bufas apresentasse na lista para as eleições quem queria.
explica-me lá isso... por pm se tiver de ser

Então pah, é publico que o bufas queria meter o filho na direcção.
E o antero o mando foder.

E ainda recentemente teve de intervir para o Antero não lhe foxar(ao filho) a comissão de transferência de um jogador...
Ora bem. O apaziguamento das más relações pai/filho era mesmo o passar da coroa de rei por parte do jorge ao alexandre. Só que há tubarões dentro da SAD que vai correr seca e meca para lixar isso tudo. É que esses tubarões cresceram ao lado do pai. O filho para eles é um fedelho.

sagan1976

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:22
"Jorge Jesus é o treinador que foi rejeitado por vós, os abutres, o qual foi posto como pedra angular. E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que o Benfica deva ser salvo." (Actos de Vieira 4:11-12)
:tomates:
Reza já!!!

tixatixa

Note-se que se começarmos a época sem médios e sem lateral-esquerdo, não há milagres...

Há que mandar o Maxi embora e o Luisão embora e contratar central e LD.

Redskin

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....

Qual a razão para dizeres que o Paulo Fonseca é curto e o Marco Silva "só ser" arriscado?
fdx treinar o pacos nao é treinar o benfica, aqui a pressao é muita nao sei se aguenta...marco silva é arriscado pelos mesmos moldes...

Certo, mas não foi isso que quis perguntar. Porque tu diferenciaste os dois, disseste que o Fonseca não servia ou que era curto e que o Silva era arriscado logo acho que querias dizer que podia resultar.

saab9573

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....

Qual a razão para dizeres que o Paulo Fonseca é curto e o Marco Silva "só ser" arriscado?
fdx treinar o pacos nao é treinar o benfica, aqui a pressao é muita nao sei se aguenta...marco silva é arriscado pelos mesmos moldes...

o Jesus antes do Braga tinha treinado que clube colosso??

nfgl

Eu não concordo nada com o facto de ser campeão é um milagre.
Estamos da falar de mais de 100 Milhões em contratações no últimos 4 anos.
Temos um plantel de luxo, que tem falhas obviamente, mas que para ganhar cá, é a cagar.

Sparrow

Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 11:35
Note-se que se começarmos a época sem médios e sem lateral-esquerdo, não há milagres...
É pior começar sem treinador...

slb2me

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê
Eu nao sou adeptos dos quase.. se tiveres na escola ou na faculdade e tiveres um 9,4. "ahhhhhh tive quase a ter positiva" .. mas nao tens .. e como em tudo na vida. O QUE CONTA E OS TITULOS!

Concordo em absoluto. Falta mentalidade ganhadora.
Mas isto não é problema do treinador. Pois quiques , Fernando Santos, Camachos, Souness e por aí fora tinham a mesma síndrome

Pois a mentalidade é tudo... LFV criou esta equipa fabulosa mas a 'estrutura' não tem mentalidade vencedora.
Não tem é mãos para guiar aquele bólide, anda a 200kg/h um dia gripa ou rebenta os pneus.
Mas sempre no limiar do risco e da locura, quando temos a bola atacam 6.

Mentalidade perdedora, falta de exigência competitiva, parece o Rui Santos no fim do campeonato ou quando sabe quem ganha.